Deixar de faz Leg Press por medo de lesão não eras cara, Leg Press é um dos melhores exercícios para pernas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Deixar de faz Leg Press por medo de lesão não eras cara, Leg Press é um dos melhores exercícios para pernas.
Você confundiu malto com albumina ...
Albumina Salto's, já vi por 30~40 reais o pacote de 0,5kg.
Já o malto não passa de 20 o kg, pelo menos nas lojas que eu compro.
Quanto ao whey, você acha esse whey da optimun bem mais barato na internet, eu paguei menos de 80 dólares em 2kg. Demora pra chegar, pode ser taxado, mas vale a pena comprar. E existem outras marcas que valem a pena com um preço mais em conta.
Quanto as dores de cabeça no agachamento, é normal. Além dos exercícios que o sete falou, também sinto isso quando faço encolhimento. Principalmente tontura e aquela sensação de que sua cabeça vai explodir, mas tudo passa uns 2 minutos depois.
6 dias pra começar o olympia hein
1- jay cutler
2- kai greene
3- phill heath
anotem ai
Verdade, fui escrever rápido e acabei trocando as bolas HUASUHSA
E sobre as outras marcas de Whey, eu só comentei aquelas que já usei entende, prefiro não falar sobre marcas que ainda não testei por não saber dos resultados.
@Topic
Bom, tenho 2 dúvidas por enquanto só.. To correndo com uns amigos e tal, fazendo abdominais e flexões com o intuito de definir (principalmente abdômen, panturrilha, perna e peito), e minhas 2 dúvidas até o momento são:
1- Comecei segunda feira, faço 1hr de corrida/caminhada, 4x20 abdominais concentrados e 3x10 flexões, estou sentindo bastante fadiga e dor muscular no abdômen, é normal isso? pode continuar exercitando?
2- Como sou extremamente frango, não aguento fazer todas as 30 flexões e acabou roubando um pouco no final... Qual exercicio entre supino, cross-over, entre outros, que pega a mesma área muscular da flexão? Ai faria com os pesos que aguento e depois subindo cargas..
Se você não sentir fadiga muscular ou qualquer coisa assim, é por que tem algo errado.
Você ta treinando em academia? se sim não tem nessecidade de nada disso, apenas treine direito. Sem essa de mesma area da flexão treine o corpo todo.
Se você é frango (raquítico) pra que correr? vc não vai definir nada se não tiver músculo, vá puxar ferro e se alimentar certo.
Edit:
não vá fazer abdominal todo dia, de no mínimo 48 horas de descanso pra cada músculo (+ é pra força ao máximo nos dias de treino)
Última edição por Sadeckss; 09-09-2011 às 18:45.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Hmm, entendi. E não, academia eu começo Segunda-Feira, como ainda vou ter que pegar ritmo denovo vou começar com 2x na semana e depois ir progredindo. E correr seria não somente pra definir, mas pra ganhar musculo na perna/panturrilha, além de fôlego e melhorar circulação.
Quanto puxar ferro pra parar de ser frango, creio não ter essa opção. Fiz academia por 1 ano suplementando até o c* e não tive quase nada de ganho, meu metabolismo é mais rápido que o Eminem cantando, o que me resta pra ganhar massa é esperar com o tempo ir diminuindo...
Btw, obrigado pela ajuda... Vou fazer esse meu treino denovo hoje e segunda-feira converso direito com o personal sobre o que fazer nos outros 3 dias da semana que não irei fazer academia (lá, pois meu prédio também tem academia).
Sem essa de fazer academia 1 ano e não crescer nada.Você com certeza fez algo errado. seu metabolismo pode ser o Krairu. Você so tem que comer + que consome. Manda 4mil calorias por dia ai
Não adiante tu tomar tudo que eh suple e comer = uma princesa. Manda comida pra dentro, monta um dieta e treina 3x por semana. Em 3 meses tu ja vai sentir uma boa diferença.
Se tu tem problema de crescer PARA com isso de correr. Ganhar músculo pra perna tem outros métodos (acad) sem aumentar ainda + seu gasto calórico.
Qual sua altura/peso/idade?
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Cara, se você tem um objetivo, pra que traçar obstáculos que não existem ?
Com a alimentação ideal, você consegue chegar onde quer, mesmo que seja dificil. Faz uma dieta organizada, com ptn/carb/gord contada, refeições diárias certas, uma rotina de treino e de descanso e você terá seus ganhos, mesmo que seja devagar.
Errado seria se você não sentisse essa dor muscular no abdômen. Você deve sentir seu músculo trabalhando.1- Comecei segunda feira, faço 1hr de corrida/caminhada, 4x20 abdominais concentrados e 3x10 flexões, estou sentindo bastante fadiga e dor muscular no abdômen, é normal isso? pode continuar exercitando?
Uma dica, tente deixar essa corrida/caminhada afastada do seu treino com peso quando começar a malhar.
Supino e suas variações, cross over, crucifixo, voador, são vários exercícios, mas não adianta fazê-los sem um certo conhecimento, pesquise ou peça ajuda de um personal bom.2-
Na primeira semana tudo bem, porque você vai ficar sentindo os músculos por dias, talvez nem consiga levantar os braços como aconteceu comigo quando comecei a treinar, mas depois que se acostumar, siga sua rotina de treino rigorosamente. Acredito que um ABAB seja bom pra iniciante.E não, academia eu começo Segunda-Feira, como ainda vou ter que pegar ritmo denovo vou começar com 2x na semana e depois ir progredindo. E correr seria não somente pra definir, mas pra ganhar musculo na perna/panturrilha, além de fôlego e melhorar circulação.
Quanto a corrida, ela não te dará músculos, mto pelo contrário, ela vai "queimar" seus músculos.
E não adianta colocar culpa na genética.
Boa sorte.




Só um aviso: Ninguém ganha músculo na perna correndo. Nem jogando futebol. Pelo contrário, vai é perder.