alguem pode dar recomendações de whey e albumina que não ultrapassem os 60~70 reais juntos? D:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
alguem pode dar recomendações de whey e albumina que não ultrapassem os 60~70 reais juntos? D:
Ao meu ver vc tem 2 opções, ambas com lado bom e lado ruim.
1. Vc pode comprar whey bulk, que é vendido em certos sites e a albumina deles tbm
Lado bom: chega rápido
Lado ruim: Qualidade questionável
2. Vc pode importar dos EUA o whey e comprar albumina saltos aqui
Lado Bom: Boa procedencia
Lado ruim: Demora 30 dias+ pra chegar
Não vejo mais nenhuma alternativa com 70 conto
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
é que eu quero comprar uns suplementos todos juntos: malto, whey e albumina
os dois primeiros eu não queria importar por causa do tempo de entrega.
aulas de faculdade à noite e nem sempre posso dormir direito, então uma proteina pra ajudar na recuperação na hora do sono já vai ajudar bastante, depois eu vou comprar uma creatina da universal.
Última edição por alphard; 08-09-2011 às 16:41.
Malto e 10 reais.
Whey e Albumina menos de 70, só se for saco de meio kg, e mesmo assim são de péssima qualidade.
Albumina da Salto's é bem barata, se não me engano é 10 reais o pacote com 0,5/1kg.
Malto é um pouco mais caro, questão de 20-50 reais o pacote com 1kg.
Já o Whey é o mais caro de todos, lembro que comprei Whey de 3 marcas diferentes e, por ordem de melhores resultados, são:
1-100% Whey Protein, da Optimum (280~ reais o pacote com 2kg);
2-100% Pure Whey Protein, da Probiótica (90 reais o pacote com 1kg - recomendo);
3-100% Whey Protein, da Athletica (70 reais o pacote com 1kg - não recomendo).
A diferença do Whey da Optimum pro da Probiótica não é muita, além do preço. Outra marca ótima que pode comprar também é a Universal, mas como nunca testei não posso deixar relatos.
no meu caso o entrave mesmo é o whey, antes eu tomava um da probiótica e serviu muito bem, só que eu nao guardei a embalagem e então eu não lembro qual foi.
quanto à albumina, ouvi relatos que é muito dificil achar a salto's aqui em fortaleza, tem alguma outra que substitua à altura? os relatos da salto's são realmente animadores.
Fama, steel Nutrition etc... olha a embalagem qlq uma com 80% prot dose serve.
duvida: tomando meu whey + malto volta e meia eu sinto o pó não misturado inteiramente com a água mas isso não prejudica em nada né?
e outra, vcs fazem leg press? pq ouvi uns boatos que fodia as articulações do joelho, isso procede?
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."