Curtir Curtir:  0
Página 1184 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 18468410841134117411821183118411851186119412341284 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.831 a 11.840 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é que eu quero comprar uns suplementos todos juntos: malto, whey e albumina

os dois primeiros eu não queria importar por causa do tempo de entrega.

aulas de faculdade à noite e nem sempre posso dormir direito, então uma proteina pra ajudar na recuperação na hora do sono já vai ajudar bastante, depois eu vou comprar uma creatina da universal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por alphard; 08-09-2011 às 16:41.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malto e 10 reais.

Whey e Albumina menos de 70, só se for saco de meio kg, e mesmo assim são de péssima qualidade.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Albumina da Salto's é bem barata, se não me engano é 10 reais o pacote com 0,5/1kg.

Malto é um pouco mais caro, questão de 20-50 reais o pacote com 1kg.

Já o Whey é o mais caro de todos, lembro que comprei Whey de 3 marcas diferentes e, por ordem de melhores resultados, são:
    1-100% Whey Protein, da Optimum (280~ reais o pacote com 2kg);
    2-100% Pure Whey Protein, da Probiótica (90 reais o pacote com 1kg - recomendo);
    3-100% Whey Protein, da Athletica (70 reais o pacote com 1kg - não recomendo).

A diferença do Whey da Optimum pro da Probiótica não é muita, além do preço. Outra marca ótima que pode comprar também é a Universal, mas como nunca testei não posso deixar relatos.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post

Malto é um pouco mais caro, questão de 20-50 reais o pacote com 1kg.
    o0
    50 reais pacote de 1kg?

eu pago uns 10 reais

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no meu caso o entrave mesmo é o whey, antes eu tomava um da probiótica e serviu muito bem, só que eu nao guardei a embalagem e então eu não lembro qual foi.

quanto à albumina, ouvi relatos que é muito dificil achar a salto's aqui em fortaleza, tem alguma outra que substitua à altura? os relatos da salto's são realmente animadores.

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fama, steel Nutrition etc... olha a embalagem qlq uma com 80% prot dose serve.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

duvida: tomando meu whey + malto volta e meia eu sinto o pó não misturado inteiramente com a água mas isso não prejudica em nada né?
    e outra, vcs fazem leg press? pq ouvi uns boatos que fodia as articulações do joelho, isso procede?
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    duvida: tomando meu whey + malto volta e meia eu sinto o pó não misturado inteiramente com a água mas isso não prejudica em nada né?
    e outra, vcs fazem leg press? pq ouvi uns boatos que fodia as articulações do joelho, isso procede?
    acho que não prejudica tanto porque mesmo não dissolvendo tudo, pela dosagem que c usa pra preparar deve se perder uns 2~3 gramas.

e nenhum exercício, desde que feito da maneira correta, prejudica alguem.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre bato o whey e malto no liquidificador, fika bem liquido, um poukinho de espuma. Melhor que milkshake. Na verdade sempre faço tudo no liquidificador ( ate nescau com leite)

Normal sentir dor de cabeça no agachamento?
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agacho, leg e terra mandam sua pressão as alturas por um momento, então dor de cabeça, náuseas, tontura, taquicardia etc tudo consequencia disto.

E sim, leg pd causar lesões, aliás, qlq exercicio tem esse potencial. O problema é q se vc fizer errado, as chances aumentam muito. Embora no leg não seja possível fazer errado e problemas nas articulações, principalmente das pernas, serão consequencias do fato de vc pegar muito pesado, é ae que alimentação (de novo) e saber qnd pegar leve, ou descansar, voltam a fazer diferença.

Se vc não tem problema de lesão, não tem pq não fazer. E é tudo muito simples, se vc tá sentindo que vai se fuder, vc toma cuidado.

Publicidade:

Última edição por Sete; 08-09-2011 às 21:29.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?