Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: Tibia Movie Awards 2011 - Resultado do TibiaBR

Registro
    16-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, como me diverti vendo esse video do Annddre, ficou muito bom mesmo.
    Ele merecia não só o Falcão de Ouro, como o Globo de Ouro tbm.Talvez até o Oscar.
    Ahauhsuahsuahsuhashuash, parabéns pra todos aee.
    Gente, como ele quis dizer, mais consciência na hora do voto, ele é nossa única "Arma" aqui fora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o primeiro ficou MUITO BOm hauhua
    parabens a todos, + o primeiro ficou desparado o melhor
    Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    O tibiabr poderia fazer um evento
    miss tibiabr seria pra posta as fotos
    das gatinha que joga tibia
    quando as miss tibia elas sendo
    sortiadas estaria com sua foto no canto
    superio do seti tibiabr dando entre vista de
    caçadas falando sobre tibia
    esse evento pra nos conhecer as gatas que jogo tibia

e quando o tibiabr encontra vencedora o tibiabr
    daria premio vp a elas
    interessante...

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria muito de participar, mas não disponho de tempo para produzir vídeos desse porte

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de tudo fica meus parabens para os vencedores, principalmente pela iniciativa e esforço.
    mass....
    Sinceramente, não gostei de nenhum, gostaria de ver algo mais dentro do contexto do jogo. também achei sem graça e sem nada que trouxesse alguma emoção. Os enredos foram muito pobres, sem tenção, desfecho, surpresa... a fotografia também tava muito ruim, cenários sem graça... e neste ponto em que escrevo percebo q.... RAAAAPÁ.... OSSSS VIDEOS CAAACHORROS, PORQUERA MESMO, RUIM D DUER NAS VISTA, C ISSO FOI OQ VENCEU NUM QUERO NEM IMAGINAR O TIPO DE PORQUERA Q NUM DEVE TER DADO... PELA MADRUGADA... Q COISAS MAIS GROTESCAS, POBRES E SEM CRIATIVIDADE, PURO MAL GOSTO, DEVEM TER DADO UM TRABALHO DANADO PRA EQUIPE SEPARAR ALGUMA COISA DECENTE...
    vou participar do proximo =D
    imaginei videos fantasticos, e já vi muitos, e como sempre, acredito q os proximos sempre seriam melhores... e não essas coisas ai...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

@Solomon Kany

Por que você não participou?
    Porque é muito fácil criticar o trabalho dos outros, mas ao menos eles participaram né... O que é inegável é que é uma pena ter tido apenas 3 participantes.

@Onii

2 meses não é o suficiente? Tem gente que fez o vídeo em 1 dia. Fica a dica.

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, eu acho que membros da Equipe não deveriam participar desse tipo de competição, os caras são altamente experientes nessa área, isso é total desvantagem para os usuários que estão participando.
    Um bom exemplo é o Squall, o cara já virou colecionador de Dolls.

Desculpa Squall, desculpa Equipe TibiaBR, isso não é uma crítica... É expor a realidade. É o que eu penso. Desculpa mas eu falo mesmo.
    Última edição por Onii; 08-09-2011 às 18:53.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onii Ver Post
    Sinceramente, eu acho que membros da Equipe não deveriam participar desse tipo de competição, os caras são altamente experientes nessa área, isso é total desvantagem para os usuários que estão participando.
    Um bom exemplo é o Squall, o cara já virou colecionador de Dolls.
    Mas membro da equipe TibiaBR não pôde participar, ué. Só usuários participaram.

E seu comentário foi totalmente infeliz. Não tem nada a ver um cara ser membro da equipe com ter conhecimento em edição de vídeo. Eu fui aprender isso recentemente fuçando, pesquisando, etc. Você também pode fazer isso - basta querer. Tem gente da equipe que não sabe nada de edição, mas manda bem em outras áreas. Sinceramente, nada a ver o que você falou... até porque o Squall não é da Equipe TibiaBR.

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Mas membro da equipe TibiaBR não pôde participar, ué. Só usuários participaram.

E seu comentário foi totalmente infeliz. Não tem nada a ver um cara ser membro da equipe com ter conhecimento em edição de vídeo. Eu fui aprender isso recentemente fuçando, pesquisando, etc. Você também pode fazer isso - basta querer. Tem gente da equipe que não sabe nada de edição, mas manda bem em outras áreas. Sinceramente, nada a ver o que você falou... até porque o Squall não é da Equipe TibiaBR.
    Não tenho argumento.
    Não da Equipe TibiaBR, mas é Moderador Global do TibiaSpace.
    Não precisa classificar meu comentário como "infeliz", não estou crucificando ninguém.
    Estou apenas expondo o que penso a respeito deste assunto, mesmo sendo um "nada a ver". Tenho o livre arbítrio.
    Última edição por Onii; 08-09-2011 às 19:13.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

O que eu quero dizer é que ninguém entra numa equipe por saber editar vídeos, cara. As pessoas entram pelo comportamento, fidelidade, respeito às regras, etc.
    Então um artista gráfico do TibiaBR não pode participar de um concurso de wallpaper lá no Portal Tibia? Ou então o Dnacron que era da equipe e saiu num poderia participar do concurso de fansite item do Exhiti (a qual ele ganhou, inclusive)? Ou seja, quem faz parte da equipe de um fansite nunca vai poder concorrer a itens de fansites também? Porque todos aqui gostariam de ter um golden falcon também... e ninguém tem.

Acredito ser o deviletico mais experiente que qualquer um da equipe TibiaBR em edição de vídeos, e acho que ele até trabalha com isso. Mas, como ele não faz parte da equipe de um fansite ele pode participar?

Só quis falar que, a meu ver, foi sem sentido o que você falou, mas obviamente você tem o direito de achar o que quiser, assim como eu. lol

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    O que eu quero dizer é que ninguém entra numa equipe por saber editar vídeos, cara. As pessoas entram pelo comportamento, fidelidade, respeito às regras, etc.
    Então um artista gráfico do TibiaBR não pode participar de um concurso de wallpaper lá no Portal Tibia? Ou então o Dnacron que era da equipe e saiu num poderia participar do concurso de fansite item do Exhiti (a qual ele ganhou, inclusive)? Ou seja, quem faz parte da equipe de um fansite nunca vai poder concorrer a itens de fansites também? Porque todos aqui gostariam de ter um golden falcon também... e ninguém tem.

Acredito ser o deviletico mais experiente que qualquer um da equipe TibiaBR em edição de vídeos, e acho que ele até trabalha com isso. Mas, como ele não faz parte da equipe de um fansite ele pode participar?

Só quis falar que, a meu ver, foi sem sentido o que você falou, mas obviamente você tem o direito de achar o que quiser, assim como eu. lol

Encerro esta discussão, não vou levar mais adiante pois sei no que vai dá.
    Peço desculpas se falei algo que não devia ou se ofendi alguém, ou se faltei com respeito ao Fórum.
    Ou se generalizei demais.

Publicidade:

Última edição por Onii; 09-09-2011 às 22:48.

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Nerd Din
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 107
    Último Post: 15-08-2011, 08:47
  2. Pior do que morrer..
    Por Mulekinho Loko no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 18-06-2011, 00:08
  3. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196