Então, por que uma fagulha nos EUA, é capaz de arrastar multidões?
Por que no HD deles(cerebro) tem instalados varios softwares (crenças e valores) como : Patriotismo, sensação de fazer parte de um país e certeza de que devem melhorar esse país de que fazem parte. E varios outros softwares que o fazem "responder as experiencias dessa forma"
Então, falta no Brasil, um grupo de pessoas, lideres, com a capacidade de instalar softwares nos HDs(crenças e valores) nas pessoas, fazendo assim elas perderem a sensação de conformismo, e dar espaço a um sentimento de revolta. e outros sentimentos que vão moldar o jeito da pessoa agir
O mapa não é o território. A forma de você viver uma experiencia depende dos softwares instalados na sua cabeça.
Uma experiencia de corrupção de políticos aqui aqui, pelo HD da maioria das pessoas é prejudicial ao país, mas não é um software forte suficiente ao ponto de ativar emoções como revolta, ódio, vergonha, etc.
Persuasão é isso, uma pessoa persuasiva é aquela pessoa que consegue instalar novos SOFTWARES nos HDs das pessoas. As pessoas com novos SOFTWARES instalados em seu cérebro, responde a uma experiencia de forma diferente.
Alguns exemplos:
Você acha que não é capaz de fazer algo, você tem convicção absoluta de que não é capaz , no seu HD, está instalado esse software, essa crença, mas tem varias formas de quebrar essa crença e instalar outra no lugar, Quando você faz aquilo que você achava impossível, vc quebra o software anterior, e da lugar a um novo, vc deleta o software “não é possível” e instala o “é possível” no lugar.
Como conseguiremos mudar os softwares das pessoas?
Existem varias formas de persuadir as pessoas.
E digo, a TV é a melhor forma de conseguir isso. Si a TV quiser, ela faz a cabeça das pessoas.
Eu sou vendedor, então, meu trabalho é criar um software na cabeça da pessoa que meu produto vai ser bom pra ela. E eu faço isso muito bem. Do mesmo jeito, nós podemos trabalhar numa campanha de publicidade, para mudar as pessoas, fazer as pessoas começarem sentir revolta, repúdio, nojo, tudo de ruim em relação com esses políticos.
Todos as nossas ações, vem de nossas crenças, então vai chegar em um ponto que a pessoa vai agir, vai procurar um grupo para agir, um grupo com crenças iguais ao dela.
Por exemplo: Viajemos esse brasil, fazendo um documentario, mostrando crianças morrendo de fome, pessoas morrendo em fila de hospital, sofrimento, TUDO de ruim que esse país tem.
Depois simulamos a vida de um político, um político roubando daquela determinada área. Mandando dinheiro pra fora, guardando dinheiro vivo enterrado.
Quando as pessoas vêem o rosto dos prejudicados, isso leva as emoções as alturas, emoções as alturas é a melhor forma de criar a crença que queremos. Então, divulgaremos esse documentario na internet, como um virus, para que todos vejam e mudem seus softwares.
É uma boa idéia, espero que alguem tenha entendido como funciona o comportamento humano. Acho que ficou meio dificil o texto. Si alguem quiser entender essa ciencia que expliquei ai em cima é só mandar PM