Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Como salvar o Brasil da ingerência de ongs em assuntos internos?

Votantes
17. Você não pode votar nesta enquete
  • Expulsá-las do país

11 64,71%
  • Criar uma lei que impeça-as de intervir em assuntos que caracterize segurança nacional

9 52,94%
  • Extinguir a FUNAI, por atentado à segurança nacional por causa das imensas reserva sindígenas

7 41,18%
  • Reformular totalmente a política indigenista brasileira, integrando os indíos à sociedade brasileira

7 41,18%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Manifesto pela expulsão do CIMI, CIR e Survival do Brasil

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Manifesto pela expulsão do CIMI, CIR e Survival do Brasil

Uma das características da globalização é a profunda interdependência que existe entre as naçôes. Isto serve de pretexto para que algumas naçôes mais hegemônicas influencie governos a aceitar ingerência de organismos internacionais em assuntos internos de sua nação. E o mais terrível, a ingerência de ONGs, que atuam como se fossem órgãos do próprio estado, mesmo tendo sua sede e seus financiadores em outros países.

A ingerência de organizaçôes não-governamental em assuntos internos de países periféricos é a melhor jogada dos países hegemônicos. Elas infiltram-se no seio da sociedade, cooptam pessoas ingênuas para suas fileiras, doutrinam as mesmas e, se não bastasse, ainda conseguem infiltrar-se em órgãos oficiais como Ministério do Meio ambiente e Funai.

A constante intervenção de ongs na vida doméstica brasileira tem sido o calcanhar de Aquiles do desenvolvimento da nação. Entranhadas profundamente nos governos pós-85, as ongs se tornaram forças paralelas que atuam sem restriçôes jurídicas, militares ou políticas. Um exemplo terrível desta infiltração é o caso das reservas indígenas: com 13% do território reservado para os indígenas, as ongs tornaram-se de um dia para o outro agentes políticos dos mesmos. Eles se colocam como ponte entre a sociedade brasileira e os indíos, não admitindo qualquer interferência em seu monopolio. Quando qualquer agente estatal atreve-se a interferir no governo das ongs sobre a vida política das comunidades indígenas, logo são advertidos de que recorrerão a organismos internacionais. O Brasil perdeu o governo sobre 13% de seu território. Toda vez que alguma instituição do estado brasileiro tenta infiltrar-se na vida política das comunidades indígenas, o governo paralelo das ongs logo movimenta-se para impedir que seu monopólio seja contestado sobre a vida política dos indíos.

Há um governo paralelo das ongs sobre as comunidades indígenas. Elas pregam constantemente que certas instituiçôes do estado brasileiro não devem adentrar as reservas indígenas para não corromper os silvícolas lá situados, mas se você observar, estas mesmas ongs entram lá e as politizam a seu bel prazer. Se você observar a retórica das lideranças indigenas do Brasil, você observa que elas falam a mesma língua que as ongs picaretas CIMI, CIR e Survival International.

Se o fato da convivência com a sociedade brasileira é interpretado como corrupção da cultura indígena, por quê a politização dos mesmos pelas ONGS DA PICARETAGEM INDIGENISTA não é corrupção?

Então, fica evidente que estas entidades indigenistas não estão preocupados com cultura nenhuma. Politizar as comunidades indígenas é também corromper as mesmas.

FICA AQUI O MEU MANIFESTO PELA ExPULSÃO DAS ONGS PICARETAS CIR, CIMI E SURVIVAL INTERNATIONAL, POR CORROMPEREM AS COMUNIDADES INDÍGENAS.

Peço aos amigos que assinem este manifesto e ajudem a salvar nossa pátria.

Leitura complementar ao assunto:

Demarcaçôes das TI e o legislativo
    http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-103.html

STF: finalmente um pouco de "Bom-senso"
    http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-102.html

A primeira vítima da guerra
    http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-101.html

Alienação do ministro Tarso Genro
    http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-100.html

Governo Federal declara guerra à Roraima
    http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-99.html

História secreta da invasão de Roraima
    http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-373.html

Estado plurinacional: o perigo mora ao lado
    http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/f-14.html

As "raposas ao sol"
    http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-247.html

Príncipe Charles, futuro rei da amazônia?
    http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-246.html

Entre a economia e a Razão
    http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-207.html

Lula X STF: Raposa e Serra do Sol

http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-111.html

Raposa e Serra do Sol: demarcação fraudulenta
    http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-110.html

O Patriotico comandante e os alienados
    http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-109.html

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Criando Uma Nova Realidade

Blog: Criador de Realidade Positiva

Registro
    07-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, alguém proibe esse forum cristão de merda
    fala sério eliel, geral já canso dessas tuas conspirações
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Os indios ja estão nos fazendo um favor ao aceitar que nós, invasores, fiquemos com as terras deles e passando a viver em reservas, e ainda querem diminuir o tamanho das reservas indigenas deles por consideralas "imensas"? Vai procurar o que fazer, cristãozinho conspirador. ¬¬

Cade a opção na enquete "não acredito nessas besteiras de teorias da conspiração e mesmo que seja verdade que se dane, sou gaucho e não brasileiro"? ¬¬
    Por mim quanto mais os países estrangeiros se meterem na nossa politica melhor, ja que a politica interna do Brasil é bem podre mesmo.

E mais uma coisa: Existem forums "off-topic" que se importam com esses assuntos chatos por serem compostos por pessoas em sua maioria 18+, pq não posta nesses forums? Aqui é um forum de maioria pré-adolecente, adolecente e jovem adulto, esses assuntos chatos não nos interessam nem um pouco.
    Até o tópico do slide dizendo que prendeu o pinto numa garrafa é mais interessante que esses tópicos que tu vive postando. ¬¬

E para terminar é proibido propaganda de outros forums. Se o assunto é tão serio arrange fontes que não sejam de forums, ou devo achar que seus tópicos são uma tentativa barata de propaganda desse forum teista "viva os sem vida", ja que em todo tópico seu tu posta essa porcaria de forum, que é tão lixo que nem se prestam a pagar um forum do bolso, usam essas porcarias gratis cheias de vírus.

---edit----

Agora que notei, esse forumzinho mediocre que ele tanto posta É DELE, ele é admin. Por isso a insistencia na propaganda.
    So que ele tem a cara de pau de usar como fonte links de um forum dele, e ainda dizendo serem fontes confiaveis. Vai... :mad:
    Última edição por mestre do yellow; 24-09-2008 às 15:10.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AVG Central Center informa:

TeoriaDaConpiraçao*****.........[DETECTED]
    Lição de moral:
    "Quem ri por último, ou é surdo ou é retardado" :confused:

Surf Music forever ;D
    http://i33.photobucket.com/albums/d7...ckJohnson2.gif

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus, parem com essas conspirações, o mundo precisa de coisas melhores que isso. VÁ PLANTAR UM ÁRVORE.

Publicidade:

I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O eliel the great é um Avivador-Conspirador da casta mais alta!

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Os indios ja estão nos fazendo um favor ao aceitar que nós, invasores, fiquemos com as terras deles e passando a viver em reservas, e ainda querem diminuir o tamanho das reservas indigenas deles por consideralas "imensas"? Vai procurar o que fazer, cristãozinho conspirador. ¬¬
    Você pode ser invasor, não eu, pois tenho sangue índio correndo em minha veias. E quanto à linguagem depreciativa é bom não exagerar, pois segundo psicanalistas pessoas que usam tal artifícios é por quê sentem-se inseguras, acham-se incapazes de transmitir aquilo que desejam.

Cade a opção na enquete "não acredito nessas besteiras de teorias da conspiração e mesmo que seja verdade que se dane, sou gaucho e não brasileiro"? ¬¬
    Por mim quanto mais os países estrangeiros se meterem na nossa politica melhor, ja que a politica interna do Brasil é bem podre mesmo.
    Esta frase "sou gaúcho e não brasileiro" não vou comentar.

Agora quanto à política sem bem podre é por falta de cultura e educação de gaúchos, nordestinos matogrossenses. A culpa da política ser podre não é culpa dos políticos mas de pessoas sem cultura, sem educação, etc.

E mais uma coisa: Existem forums "off-topic" que se importam com esses assuntos chatos por serem compostos por pessoas em sua maioria 18+, pq não posta nesses forums? Aqui é um forum de maioria pré-adolecente, adolecente e jovem adulto, esses assuntos chatos não nos interessam nem um pouco.
    Engraçado, quando eu era criança ainda eu discutia política internacional com meus professores de igual por igual.

EU JÁ FUI CRIANÇA, E NÃO BURRO

OS DITOS JOVENS MODERNOS TENTAM JUSTIFICAR SUA BURRICE E FALTA DE INTERESSE POR ASSUNTOS RELEVANTES USANDO A IDADE COMO DESCULPA. MAS ISTO COMIGO NÃO COLA, POIS JÁ FUI CRIANÇA, E BEM INTELIGENTE POR SINAL.

ENTÃO SAI DESSA GAROTO..

Até o tópico do slide dizendo que prendeu o pinto numa garrafa é mais interessante que esses tópicos que tu vive postando. ¬¬
    Você está errado: este tipo de tópico não e mais interessante, o nível cultural é que é baixo.

E para terminar é proibido propaganda de outros forums.
    Eu não lembro de ter feito propaganda de outros fórum. Os links são para quem quer aprofundar-se no tema.
    Se o assunto é tão serio arrange fontes que não sejam de forums, ou devo achar que seus tópicos são uma tentativa barata de propaganda desse forum teista "viva os sem vida", ja que em todo tópico seu tu posta essa porcaria de forum, que é tão lixo que nem se prestam a pagar um forum do bolso, usam essas porcarias gratis cheias de vírus.
    Tome cuidado com sua linguagem garoto, senão nós teremos uma sessão de psicanálise sobre o que significa esta tua língua ferina e o desrespeito.

---edit----

Agora que notei, esse forumzinho mediocre que ele tanto posta É DELE, ele é admin. Por isso a insistencia na propaganda.
    So que ele tem a cara de pau de usar como fonte links de um forum dele, e ainda dizendo serem fontes confiaveis. Vai... :mad:

Engraçado, eu não disse que os links que aqui postei são fontes para fundamentar o texto, eu disse que eram para leitura complementar. E quanto ao forumzinho medíocre é meu mesmo. Agora quanto a ser medíocre é uma questão relativa, pois até o Google pensa diferente. Tanto é que nunca paguei para indexarem e colocarem em evidência minha página, no entanto diversos posts meus se acham entre os grandes sites, de acordo com o assunto.
    Criando Uma Nova Realidade

Blog: Criador de Realidade Positiva

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jesus salva irmao
    eu nem sabia oq era CIMI, CIR por isso q o brasil nao vai pra frente
    ¬¬

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem clicou nos hack links dele e leu toda a mensagem refletindo eu dou minha bunda de graça.

PS: marquei todas as opções =D

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Você pode ser invasor, não eu, pois tenho sangue índio correndo em minha veias. E quanto à linguagem depreciativa é bom não exagerar, pois segundo psicanalistas pessoas que usam tal artifícios é por quê sentem-se inseguras, acham-se incapazes de transmitir aquilo que desejam.
    Tambem tenho um pouco de sangue de indio, e o fato de ser mestiço não quer dizer absolutamente nada, não exclui o fato de haverem invasores nas terras indigenas que ainda tem a audacia de reclamar do tamanho das reservas deles, sendo que nem era para eles viverem em reservas por todo o Brasil pertencer a eles.

É mestiço? Pois então escolha, fique no Brasil e passa a viver no mato de tanguinha de cocar, ou então va para a europa e viva como um homem branco. Viver como homem branco nas terras dos indios SIM TE FAZ UM INVASOR.

E eliel, tu ja estourou a minha paciencia e a de muitos do forum(pelo menos os que se dão ao trabalho de postar nesses seus topicos ridiculos, devem haver bem mais que so em ver o nick do criador do tópico para nem entrar nele, muito menos postar), então não vem bancando inocente. Se adapte ao forum ou então se manda, ninguem aqui liga para esse papo teista conspirador, poste em um lugar que liguem pra isso.
    E os psicanalistas que se fod*m.

Esta frase "sou gaúcho e não brasileiro" não vou comentar.

Agora quanto à política sem bem podre é por falta de cultura e educação de gaúchos, nordestinos matogrossenses. A culpa da política ser podre não é culpa dos políticos mas de pessoas sem cultura, sem educação, etc.
    O que eu quis dizer com essa frase que não me importa o que aconteça com o resto do Brasil, so me importo com a minha região(RS) e pronto, e o resto que exploda.

E não me importa de quem é a culpa da politica estar assim, o que importa é que a politica ESTA ASSIM e ponto final. Se está assim não vejo nenhum problema de outros países se entrometerem aqui, quem sabe eles não façam melhor do que o governo composto de politicos sem cultura(antes de serem politicos eles eram cidadãos, e tu disse que os cidadão brasileiro é sem cultura...). So sei de uma coisa, coisa pior eles não são possiveis de fazer do que nossos governos.

Engraçado, quando eu era criança ainda eu discutia política internacional com meus professores de igual por igual.

EU JÁ FUI CRIANÇA, E NÃO BURRO

OS DITOS JOVENS MODERNOS TENTAM JUSTIFICAR SUA BURRICE E FALTA DE INTERESSE POR ASSUNTOS RELEVANTES USANDO A IDADE COMO DESCULPA. MAS ISTO COMIGO NÃO COLA, POIS JÁ FUI CRIANÇA, E BEM INTELIGENTE POR SINAL.

ENTÃO SAI DESSA GAROTO..

Você está errado: este tipo de tópico não e mais interessante, o nível cultural é que é baixo.
    Ah claro, "aqui esta o sr eliel, criança precoce prodígio, que considera que o fato dele ter sido assim todos deveriam o ser...". :yelrotflm
    As unicas preocupações de uma criança são se programar para saber que horas passa seus programas de tv favoritos, planejar o que quer pedir de presente nas datas comemorativas, brincar e se divertir até não dar mais, entre outras coisas nesse nível. Política, acontecimentos no mundo, assistir telejornal, ler jornal sem ser pra ler os quadrinhos, NÃO É DE INTERESSE DE UMA CRIANÇA NORMAL(vulgo na média).
    Se tu foi assim na infancia tu não foi uma criança plena, que aproveitou a mesma ao maximo, não tem como aproveitar a infancia ao maximo se preocupando com politica, acontecimentos internacionais, economia, etc, so tenho pena de você.

Burrice é desperdiçar a infancia com assuntos de adulto, assuntos que nem mesmo um adulto sozinho consegue fazer pra ajudar/mudar, imagina uma criança. A idade é determinante na seleção dos gostos da pessoa, e tudo que não for divertido é chato, e se é chato não é legal de se importar para ela. So adulto(geralmente velho) pra achar interessante coisas não divertidas, e aqui nesse forum é bem dificil de achar gente dessa faixa etaria, então USE A PORR* DO GOOGLE E ENCONTRA UM FORUM DE GENTE DESSA FAIXA ETARIA PRA FALAR ESSAS COISAS INUTEIS! Simples de entender? :rolleyes:

Eu não lembro de ter feito propaganda de outros fórum. Os links são para quem quer aprofundar-se no tema.
    Interessante que tu sempre posta links DESSE FORUM, seja como """"fonte""""(entre muitas aspas ja que o que tu costuma oferecer de fonte possui credibilidade digna de piada), seja para "aprofundar-se" no tema. Todo tópico seu tem um link desse forum, isso no minimo é suspeito. Quem sabe uma forma de disfarçar as propagandas de seu forum ridiculo(um forum de dominio gratis nunca sera levada a sério), ja que embora seja proibido aqui no forum fazer propaganda de qualquer forum/site, o é permitido usalos como fonte, e tu usa essa brecha nas regras pra divulgar seu forum ao postar esses tópicos ridiculos usando seu forum como fonte/aprofundamento no tema.
    Enfim, tu não engana ninguem.

Tome cuidado com sua linguagem garoto, senão nós teremos uma sessão de psicanálise sobre o que significa esta tua língua ferina e o desrespeito.
    Cara vai procurar o que fazer, se não quer que eu diga pra onde tu deve enfiar essa sua sessão.
    Por um momento li no titulo do tópico "manifesto pela expulsão do eliesantos do forum tibiabr", seria tão bom para todos... :rolleyes:

Engraçado, eu não disse que os links que aqui postei são fontes para fundamentar o texto, eu disse que eram para leitura complementar. E quanto ao forumzinho medíocre é meu mesmo. Agora quanto a ser medíocre é uma questão relativa, pois até o Google pensa diferente. Tanto é que nunca paguei para indexarem e colocarem em evidência minha página, no entanto diversos posts meus se acham entre os grandes sites, de acordo com o assunto.
    O que importa é que tu sempre, em todo tópico seu, sempre posta links para essa porcaria de forum mediocre(forum gratis cheios de virus é algo mediocre sim), seja como """"fonte"""", seja como "leitura complementar", isso sim é no minimo suspeito como eu disse.
    E varios posts meus se encontram no google tambem, isso não quer dizer absolutamente NADA.

Citação Postado originalmente por Thrallzor Ver Post
    cara , um dia esse cara vai fazer mais um tópico com nome grande e qdo a gente entrar aposto que vou ver o sergio malandro, n tem lógica esse cara vir postar toda semana uma coisa mais bizarra do que a outra no off topic UEHASUHESe
    Concordo plenamente, dificil de acreditar que uma pessoa seja assim.

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 25-09-2008 às 00:28.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Como o Brasil vê os ateus [+Religião] [+Tópico Grande] [+Ctrl²] [+C] [+V]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 08-02-2010, 19:24
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. [Música] Angra
    Por Vine Stapp no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-12-2007, 21:04
  4. Monarquia, Federalismo e Voto Distrital
    Por Malibuu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 08-12-2007, 17:49
  5. Democracia e Estado: Um estudo sobre.
    Por Dragon Bur no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 105
    Último Post: 10-10-2007, 14:43

Permissões de Postagem