Curtir Curtir:  0
Página 31 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    06-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei das ss com moldura hehe. Parabéns pelo achievement, já vi que você é fã deles mesmo. Gogo lvl 200

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo lvl e achiev .
    Sempre vejo cast de player hunt nessa quest mas nunca vi realmente a glr sair, queria saber se dava lucro msm, e acabei de descobrir por vc kkk'
    Várias pessoas que "conheço" usam bot e se gabam disso, acho a coisa mais idiota de se fazer, afinal pra que "jogar" tibia dessa forma? Pessoas assim não sabem mesmo jogar né

Parabéns denovo, felicidades pra vc e seu char xD
    Vamos lá pegar o 200 heim!

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    17-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Calliezinha é rox, sempre ouvi falar bem das habilidades dela e apesar de jogar no mesmo server ainda não tive oportunidade de caçar com ela mas tenho certeza de que no dia que isso acontecer vai ser demais.
    POXA EU TO FELIZONA DEMAIS *-*
    Sinto como se eu pudesse morrer, minha vida está completa agora, eu já posso ver a luz.... tá sem drama.
    Mas nossa eu não sou grande coisa assim, até porque jogo usando touchpad do notebook (porque sou tão preguiçosa a ponto de jogar na cama mesmo, pois é pois é)

E MINHA NOSSA SENHORA QUANTO VIAL E GP NO CHÃO NESSE LUGAR DEUS D: é uma pena não poder jogar no tp, Jinx seria muito fácil de conseguir *-*
    Esse achiev dos clay lumps e o das statues~ são muito complicadenhos, meus muitos parabénzes D:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Taja é pior, ela tem o mesmo tanto de achiv~ que eu e um amigo ms lv 300 somados uhauhahuahuahu
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pirikiton Ver Post
    Boa Suh~~ ;D
    qual é o max de pontos de achievment q existe?
    Vlw!
    Então, não sei quantos são ao todo não, mas sei que o top tem 522 pontinhos.
    Um dia chego lá...

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    meu deus, vc tem mtoooo achi, tem mais q o dobro do meu sorc lvl 184.

tbm eu axo q a cip exagerou em achi,tem achi pra QUALQUER coisa, eu lembro q qdo eu dei retired tinha lançado varios achi novos, e mtos eram bestas (abrir janela 100x... fexar janela 100x... ¬¬)

e agr ainda tem mais :p

28 Suriah Denick 356

jahjah xega primera pag de menera u.u
    Vlw Luh! >.<

Citação Postado originalmente por scofield yard Ver Post
    Gostei das ss com moldura hehe. Parabéns pelo achievement, já vi que você é fã deles mesmo. Gogo lvl 200
    Obrigada!

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Parabéns pelo lvl e achiev .
    Sempre vejo cast de player hunt nessa quest mas nunca vi realmente a glr sair, queria saber se dava lucro msm, e acabei de descobrir por vc kkk'
    Várias pessoas que "conheço" usam bot e se gabam disso, acho a coisa mais idiota de se fazer, afinal pra que "jogar" tibia dessa forma? Pessoas assim não sabem mesmo jogar né

Parabéns denovo, felicidades pra vc e seu char xD
    Vamos lá pegar o 200 heim!
    Vlw Dressah!
    Essa quest é muito boa pra levantar uma graninha sim. Na primeira vez que eu fui não tive sorte e não voltei mais. Só fui voltar lá pra tirar print dos monstros porque vi o Gryllo pedindo a colaboração dos membros do fórum para ajudar a atualizar/incluir fotos de monstros e como lá é uma hunt incomum resolvi ir lá e daí percebi que era bem lucrativo.
    O segredo é wastar o mínimo possível que o lucro é certo e absurdo.
    Agora tô enfiada lá pra levantar uma grana. Pena que é chato, cansativo e repetitivo mas... vai valer a pena.
    Obrigada pelos votos Dressah!
    <3

Citação Postado originalmente por Dhral Ver Post
    POXA EU TO FELIZONA DEMAIS *-*
    Sinto como se eu pudesse morrer, minha vida está completa agora, eu já posso ver a luz.... tá sem drama.
    Mas nossa eu não sou grande coisa assim, até porque jogo usando touchpad do notebook (porque sou tão preguiçosa a ponto de jogar na cama mesmo, pois é pois é)

E MINHA NOSSA SENHORA QUANTO VIAL E GP NO CHÃO NESSE LUGAR DEUS D: é uma pena não poder jogar no tp, Jinx seria muito fácil de conseguir *-*
    Esse achiev dos clay lumps e o das statues~ são muito complicadenhos, meus muitos parabénzes D:

Adorei o draminha... kkkk
    E você é com certeza muito melhor que muita gente por aí, tenho certeza absoluta disso. <3
    E realmente Aninha, tem muito gp e pot por lá. Tanto que eu vou com a cap lotada de pot e quando tô com uns 10 loto a cap de gp, ou seja, nem preciso ficar tirando gp dos monstros.
    E o achievement minha nossa, nem acredito que consegui.
    Mas dei sorte, então que assim seja!

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Taja é pior, ela tem o mesmo tanto de achiv~ que eu e um amigo ms lv 300 somados uhauhahuahuahu
    >.<
    É caso crônico mesmo

Bom gente, deveria guardar pra mais tarde uma vez que se eu conseguir não tirar uma sonequinha agora a tarde terei mais novas mas...
    a ansiedade em compartilhar as alegrias é grande demais pra segurar um minuto sequer.

Lembra que eu disse que rumores diziam que meu próximo addon seria o warrior?
    Pois é, os boatos estavam certos. Meu love passou os últimos três dias dropando os itens pro meu addon (que é um tempo recorde pra um addon como esse) e quase me matou do coração quando me chamou em casa pra me dar um "presentinho".
    Então só posso agradecer ao meu love que além de me dar um addon full, me deu mais seis pontinhos de achievement e claro, assunto pra atualizar meu LT.
    Por essas e por outras, a única coisa que posso dizer é: te amo vida <3
    E aqui, minha roupinha novinha, lindinha, dropadinha com muito amor e carinho pelo homem da minha vida, que a faz mais especial ainda:

E é isso pessoas. Mais tarde tô de volta com novidades.
    <3

Publicidade:

A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz pelo addon, muito lindo mesmo, em askara vale 600k, seu amigo deve ter suado msm pra pegar..

Registro
    17-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzzzzzz, é assustador o seu tanto de pontos de achiev, parabéns pelo addon lindo e pro casal <3

Registro
    03-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzz Suh~~
    é vamos dizer q vc tem um longo caminho até
    esses 530 pontos kkk
    A mentira é uma verdade que esqueceu de acontecer

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boaaaa
    achievement eh viciante \o/
    pena q eu dei 1 parada no ms, maaas to tentando animar aos poucos p voltar e corro atras de + alguns.
    gz addon, ainda + sendo especial assim
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
    Gz pelo addon, muito lindo mesmo, em askara vale 600k, seu amigo deve ter suado msm pra pegar..
    Não é? Ele é um fofo mesmo >.<

Citação Postado originalmente por Dhral Ver Post
    Gratzzzzzz, é assustador o seu tanto de pontos de achiev, parabéns pelo addon lindo e pro casal <3
    Ah obrigada Aninha <3

Citação Postado originalmente por pirikiton Ver Post
    Gratzz Suh~~
    é vamos dizer q vc tem um longo caminho até
    esses 530 pontos kkk
    Pois é, falta bastante mesmo

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Boaaaa
    achievement eh viciante \o/
    pena q eu dei 1 parada no ms, maaas to tentando animar aos poucos p voltar e corro atras de + alguns.
    gz addon, ainda + sendo especial assim
    É viciante demais!
    Mas tá cada vez mais difícil achar uns pra fazer, mas com paciência vou fazendo.
    Vlw pela visita

Aqui o up:

Obrigada a todos que acompanham meu LT.

Publicidade:

A persistência faz a excelência!

L & G <3

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem