Postado originalmente por
Dressah
Sim, entendo perfeitamente o seu afk, eu jogo em Honera e estava em uma guild com status e tal, mas de q vale td isso sem a diversão de se jogar com pessoas engraçadas e que realmente acham legal quando vc upa ou pega um item bom e tal. Gosto de dividir isso pq eu sinto que cada vez estou melhorando e tal, muita gente nem se importa com isso, ficam brincando de robôs e esquecem da essência do jogo, que é conhecer pessoas e se relacionar com elas. Enfim, falei demais já.
Esperando anciosa a próxima atualização
É isso mesmo Dressah. Eu gosto de comemorar as minhas conquistas, dividir com os amigos, quando eu dropo algo legal eu grito de felicidade, comemoro mesmo.
Eu aprendi muito nesse pouco tempo de Chaos/Him mas nada substitui os amigos.
Conheci gente bacana, mantenho amizade com a maioria, mas aquela galerinha, que tá comigo desde o começo, que é parceria mesmo, não tem igual.
Vlw pela visita!
:*

Postado originalmente por
Sah-Lee
humm, lembra quando você falou que ia pra essa guild o que postei aqui? eu também tentei ir pra guilds que tinha mais poder, mas já cheguei a ser chamada de noob por não usar bot no lv 300 huauhahuauh
Mas é bom demais você ver e depois sentir saudade dos amigos, ter eles do lado é a melhor coisa que podemos ter em tibia.
Lembro como se fosse ontem Sah e isso também me ajudou a ver que aquilo tudo não é pra mim.
Como eu disse pra Dressah eu to acostumada a comemorar, a conversar com os amigos, e nas poucas oportunidades em que encontrei alguém no gc eu só lia coisas do tipo "ah se eu morrer o bot recupera", "programou pra healar com quantos %"?, "que bot vc usa?"

Eu odeio bots.
Nunca usei pra nada daí me vi num universo completamente diferente do meu.
Tinha as hunts hards, os services, mas só isso não compensa ficar ao lado de pessoas que vão contra meus princípios e tudo o que eu acredito.
São pessoas legais e tudo mais mas não tem o meu respeito como jogadores.
Sou muito mais os meus amigos level 200 - que soam pra conquistar cada % assim como eu.
Então, tô forinha, forinha...
Não tem nada mais gostoso do que você tirar um print de um level e saber que foi você que conquistou.
Tem muita gente que se gaba do level, vira top, vira notícia, mas na minha concepção, nada substitui VOCÊ saber que você mereceu aquilo tudo.
Eu também tenho metas de um dia ser uma high level e sei que quando esse dia chegar vou ter muitos amigos me dando gratz, assim como muitas pessoas falando que devo ser bot, então o que realmente vai contar é a minha consciência.
Taí o meu 166, devagar, suado, mas conquistado com muito orgulho!!!
Obrigada pelas visitas gente!
<3