Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Reunam os Rookers!

Registro
    02-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Reunam os Rookers!

Depois de um bom dia pensando em teorias, planejando algo para obter a Sword of Fury e tomando Nescau - porque ele é o único que me dá energia! / brincadeira -, consegui fazer um plano teorico!

Vou direto ao assunto, sem historinha de como pensei nisso.

Ao todo, serão necessários 16 Players - ou mais - de level 9, que possam matar Minotaur e Rotworm sem morrer.

Vamos ao plano:
    - Isso deverá ocorrer na hora do almoço, onde é certo que não há "Reset Respawn" - me refiro aos itens jogados no chão sumirem e alguns voltarem ao lugar de origem.
    - Dois Players ficarão em cima dos dois SQMs obrigatórios pra fazer a Spike Sword sumi;
    - Um Player deve ficar olhando a Sword of Fury - Spike Sword;
    - Um Player deve ficar na quest Chain Armor;
    - Um Player na quest Carlin Sword;
    - Um Player na quest da Katana;
    - Um Player na sala do Minotaur Mage;
    - Um Player na torre onde há apenas um Orc e um monte de Troll;
    - Um Player no Blind Orc;
    - Um Player no Minotaur sozinho;
    - Um Player no "ritual" dos Orcs - onde tem 8 pedras;
    - Um Player no "ritual" fracassado - onde tem 7 pedras;
    - Um Player na pedra única, no lar dos Wolfs (aqui);

Ao todo, já temos 13 Players, agora, devemos pegar mais três e colocar em áreas Premium, pois lá, desconheço completamente - caso seja necessário mais, comente.

Enfim, vamos a parte principal do plano: Não matem os monstros que encontrarem - me refiro aos Minotaurs, Orcs e Trolls -, devem esperar a Sword of Fury sumir e ter confirmação do cara que está vigiando-a! Após a confirmação, então comecem a matança, logo em seguida, comecem a procurar coisas que mudaram no cenário, olhem um andar a cima ou um andar abaixo - foco no cenário e o que acontece! -, tentem jogar água nas chamas, entre outras coisas. Apenas, procurem loucamente!

Entretanto, como qualquer plano teorico, sempre há suas falhas:
    - Muitos Players Rookers leveis 9 ou mais, coisa rara hoje em dia;
    - NPCs ficaram sem ninguém, certamente, falta de Players, pois o principal objetivo são às áreas;
    - Alguns deverão ser Premium;
    - Provavelmente, apenas um dentre todos, poderá pegar a Sword of Fury.

Além da Teoria:
    - Talvez, durante expedição, poderia levar um Player level 1;
    - Por que todos acima do level 9? Intuição - não acredito nessas coisas, mas quem sabe...
    - Mas se levarmos um Player level 1, não serão todos acima do level 9! - Por isso é "além da teoria"... É algo mais, além.
    - Abrir baús, deixar mais um Player na casa do Tom, puxar lavancas, entre outras coisas, será útil!;
    - Se tiverem poucos Players, mandem apenas alguns pros locais com fogo ou para cenários com as "pedras de rituais";
    - Colocar um Player na torre da Wasp, apenas por garantia.
    Bem, esse é apenas um plano teórico, creio que muitos vão me chamar de louco por envolver tantos Players, e que talvez seja um exagero apenas para Sword of Fury e... É um exagero! Concordo plenamente! Mas, é uma das melhores formas de ver realmente, se muda algo ou não após Sword of Fury sumir!

Enfim, por favor, caso alguem faça, compartilhe as experiências, entre outras coisas com os outros Rookers. Fico triste com Rookers que tem experiências superiores, mas não compartilham, creio que esses, nunca vão obter a Sword of Fury - talvez até consigam, mas através da trapaça.

[Extra] Sobre Minotaur Mage, Tarantula e Ghoul: Creio que nenhum deles, seja necessário enfrentar para pegar a Sword of Fury.

É isso aí, obrigado pela atenção!
    Boa aventura a todos e boa sorte Rookers - os de Mainlands também precisam, mas nós precisamos de mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Explorer of Hell; 08-09-2011 às 14:26. Razão: Mudança de Player da Torre da Wasp de central para "Além da Teoria".

Registro
    01-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei gostei me manda pm mundo seu nick e vamo la

Eu só vou voltar a jogar por causa da sof!

Se fosse por outra ques qual quer eu nem iria ler kkk!

Vamo la ser os primeiros a pegar a SOF!

***** EDitado!

Vou fazer um char no seu mundo (Seu char Expoll) algo assi
    Editado*******

Tenho um char em dolera onde esta seu char Expoll!!
    Última edição por duendinhu; 08-09-2011 às 07:13.
    Jesus Te Ama

Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei

Registro
    23-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana a idéia, irei criar um char em rook no seu mundo pra ajudar.
    I miss the old times...

Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta antes de reunirmos vamos a sua teoria...
    Segundo vc agente vai atirar no escuro e sair loucamente gastando poçoes e mais poçoes.
    E se por um mero acaso,o simiço dela for apenas um bug muito bem utilizado pela Cip?
    E se n for uma parte do cenário que muda e sim um NPC "destrava" uma fala?
    Se fosse o cenário eu tenho quase certeza que ja teriam achado,afinal a quase 10 anos preocuram essa bendita espada.
    E se for o NPC que parte da sua teoria tem uma lista das possíveis palavras que eles falam?
    E pra que 19 players se o ss ocorre uma vez por dia?Logo vc tem o dia todo pra investigar antes da SoF aparecer na ilhota novamente.
    Achei uma bobagem,e perda de tempo tbm,cada um pode fazer no seu proprio mundo e tentar notar algo diferente sem a necessidade de irmos todos ao mesmo world.

22:16 Sunny Bross [28]: vou pegar vitamina
    22:16 Gruds [25]: ta doente?
    22:17 Sunny Bross [28]: nn
    22:17 Sunny Bross [28]: er que eu tenho que tomar
    22:17 Sunny Bross [28]: to com falta de leite
    22:17 Gruds [25]: leite? n seria calcio?
    22:18 Sunny Bross [28]:JDISJDOISJDOSJDOISD
    22:18 Sunny Bross [28]:leite !
    22:18 Gruds [25]:kkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão <clap clap>

Citação Postado originalmente por ivangruds Ver Post
    Ta antes de reunirmos vamos a sua teoria...
    Segundo vc agente vai atirar no escuro e sair loucamente gastando poçoes e mais poçoes.
    E se por um mero acaso,o simiço dela for apenas um bug muito bem utilizado pela Cip?
    E se n for uma parte do cenário que muda e sim um NPC "destrava" uma fala?
    Se fosse o cenário eu tenho quase certeza que ja teriam achado,afinal a quase 10 anos preocuram essa bendita espada.
    E se for o NPC que parte da sua teoria tem uma lista das possíveis palavras que eles falam?
    E pra que 19 players se o ss ocorre uma vez por dia?Logo vc tem o dia todo pra investigar antes da SoF aparecer na ilhota novamente.
    Achei uma bobagem,e perda de tempo tbm,cada um pode fazer no seu proprio mundo e tentar notar algo diferente sem a necessidade de irmos todos ao mesmo world.
    Como eu disse, toda teoria possui suas falhas, entretanto, você esqueceu de algo importante: matar todos os monstros somente após o sumiço da Sword of Fury - ou seja, só deveria ter o Grupo de Players especifico nas Respawn, coisa que seria extremamente dificil, não seria simplesmente sair matando, e a muitos fatos a observar após os updates; pesquisei de todas formas possiveis (até em PL) um plano parecido, mas nada encontrei, ou seja, mesmo que possa ser feito ao decorrer do dia, somente com um grupo grande poderia elimar as Respawn simultaniamente, e isso é "check" do plano, o resto, é apenas observação e atenção - foco!

"Um tiro no escuro"? Bem, concordo, mas se continuarmos apenas na teoria sem agirmos, nunca vamos chegar a nada... A possibilidade de vermos uma teoria muito boa e que acabe dando certo, mas achar isso é como procurar uma agulha num paleiro no escuro. Heheheh.

Bom, respeito sua opinião, mas pelo visto você não pensa no futuro e mais afundo minha teoria, pois, se esse plano não der certo, ainda teremos um longo dia para falar com os NPCs, sendo que o grupo seria de cerca de 16 Players ou mais e sabemos que existem 25 NPCs em Rookgaard, sendo 4 deles Tutorial, se descartamos os que o Grupo concordar, e cada um ficar em um NPC e começar a questionar coisas, possibilidades maiores teremos.
    - Certamente, não sei quais frases ou palavras usar com os NPCs caso isso aconteça, mas para isso, se reunirmos os Grupos de investigação experiente e começar a adicionar palavras a uma lista, basta passar a cada membro e todos tentarem.

@Lourenszor
    Mundo: Dolera; Player: Expoll

@duendinhu
    Calma, calma... Não posso estar sempre logado, hoje pela manhã, estava postando pelo celular, heheh. Desculpa.

Publicidade:

Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explorer of Hell Ver Post
    Como eu disse, toda teoria possui suas falhas, entretanto, você esqueceu de algo importante: matar todos os monstros somente após o sumiço da Sword of Fury - ou seja, só deveria ter o Grupo de Players especifico nas Respawn, coisa que seria extremamente dificil, não seria simplesmente sair matando, e a muitos fatos a observar após os updates; pesquisei de todas formas possiveis (até em PL) um plano parecido, mas nada encontrei, ou seja, mesmo que possa ser feito ao decorrer do dia, somente com um grupo grande poderia elimar as Respawn simultaniamente, e isso é "check" do plano, o resto, é apenas observação e atenção - foco!

"Um tiro no escuro"? Bem, concordo, mas se continuarmos apenas na teoria sem agirmos, nunca vamos chegar a nada... A possibilidade de vermos uma teoria muito boa e que acabe dando certo, mas achar isso é como procurar uma agulha num paleiro no escuro. Heheheh.

Bom, respeito sua opinião, mas pelo visto você não pensa no futuro e mais afundo minha teoria, pois, se esse plano não der certo, ainda teremos um longo dia para falar com os NPCs, sendo que o grupo seria de cerca de 16 Players ou mais e sabemos que existem 25 NPCs em Rookgaard, sendo 4 deles Tutorial, se descartamos os que o Grupo concordar, e cada um ficar em um NPC e começar a questionar coisas, possibilidades maiores teremos.
    - Certamente, não sei quais frases ou palavras usar com os NPCs caso isso aconteça, mas para isso, se reunirmos os Grupos de investigação experiente e começar a adicionar palavras a uma lista, basta passar a cada membro e todos tentarem.

O que eu qro dizer é que se tivesse mudado alguma coisa ja teriam notado concorda?!
    Esse "bug" é velho e eu aposto que ele sempre esteve lá e so demoraram a descobrir.
    Agora imagina o estardalhaço que causou na época,imagina o quanto n caçaram a SoF no descobrimento disso.
    O que mudaria no cenário afinal?uma pedra? Uma porta? Esse tipo de coisa ja foi testado.
    A unica possibilidade sao os NPCs.
    Mais mesmo assim a possibilidade de acertarmos a palavra ou a frase é extremamente remota.
    Concordo com ti que parados e arrumando teorias n chegaremos lá,mas sair e tentar coisas que certamente ja foram feitas ANTES, pra mim n levará a nada.
    E obviamente eu gostaria de acha-la, mais ainda creio que o caminho n seja esse.

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hum...

[...]
    E obviamente eu gostaria de acha-la, mais ainda creio que o caminho n seja esse.
    Entendi seu ponto de vista, mas acredito que esse método nunca foi testado, ou talvez tenha sido, mas por um Grupo menor em uma área errada... Quem sabe? Né.

Enfim, sobre a sua frase acima, está se referindo que o caminho é falar os NPCs ou o que?
    A primeira vista, entendi como se fosse tendo que matar Minotaur Mage ou Ghoul, heheh.

Vamos lá, não seja timido, compartilhe algo conosco.

Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aushauhsuhs
    eu qro dizer q na minha opiniao e pelas minhas pesquisas mtas teorias absurdas foram testadas (n q a sua seja ela ate é plausível).
    Mais toda quest do tibia SEMPRE sai de um NPC.Pode ate ele dizer apenas um começo,mais elas saem deles.
    Se nenhum NPC sabe da espada da ilha pra mim o sumiço dela n faz parte desta "quest" entende...
    é so minha opiniao.

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão <clap clap clap clap>

aushauhsuhs
    eu qro dizer q na minha opiniao e pelas minhas pesquisas mtas teorias absurdas foram testadas (n q a sua seja ela ate é plausível).
    Mais toda quest do tibia SEMPRE sai de um NPC.Pode ate ele dizer apenas um começo,mais elas saem deles.
    Se nenhum NPC sabe da espada da ilha pra mim o sumiço dela n faz parte desta "quest" entende...
    é so minha opiniao.
    Hohohoh! Entendi, entendi...
    Agora entendo melhor o seu ponto de vista - antes já tinha entendido, mas ficou certas dúvidas, que foram esclarecidas agora.

Bom, eu li uma matéria sobre alguém da CipSoft falar que a Quest realmente existe e desde 2005 ela está ativada - ou seja, não são 10 anos, ela estava incompleta provavelmente, tipo a PoI [bom, teve um cara que conseguiu fazer a PoI sem estar pronta - foi o primeiro e único na história do Tibia], por isso, tentativas passadas de 2005 não deram certo - mas talvez, seja apenas um truque da CipSoft de atrair Players pra Sword of Fury e ficar por lá, coisa que acho improvavel, já que o objetivo deles é fazer você sair de Rookgaard e aproveitar ainda mais Tibia em Mainland, caso contrário, eles atualizariam Rookgaard igual a Mainland.

Creio que falar Sword, Blade, Sword of Fury, War, Battle of Fury, Battle, War of Fury, Kylindra Ennorath não vai adiantar em nada, pois deve ser algo mais culto, como uma frase inteira talvez... Quem sabe? CipSoft sempre foi maluca, por isso gostava - e ainda gosto - do jeito que eles trabalham, heheh.

Enfim, sua opinião é perfeitamente respeitada e compreendia.
    Obrigado pela atenção.

------ NOSSA! Que honra, vi o Teo Fawcet vendo meu Tópico! Quanta honra!!
    Última edição por Explorer of Hell; 08-09-2011 às 15:39. Razão: Teo Fawcet lendo o tópico.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tentei algo parecido com um grupo
    menor de pessoas. Nada aconteceu.

Mas acho a iniciativa bem legal, e com um
    grupo maior fica mais eficaz e divertida.

Vi que Rookgaard mudou bastante.
    Espero que não tenham acabado com as áreas
    e aspectos relevantes.

Nada do Palkar ainda?

PS: O prazer é meu Explorer!

Publicidade:

Última edição por Teo Fawcet; 08-09-2011 às 15:43.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Tópicos Similares

1. Taverna | Armagedom: A Russia Versus Israel
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 07-06-2011, 15:34
  2. Taverna | Netanyahu dá ordens para parar flotilha terrorista
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-05-2011, 17:53
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49