Postado originalmente por
The Poison
Resumindo: você vai fazer algo que você não sabe o que é para procurar algo que você também não sabe o que é. Genial!
Tem que haver um ponto de partida, não se pode simplesmente dar a tacada no escuro, se não a bola nunca vai ser encaçapada.
[]'s
Temos um ponto de partida. Temos areas principais. E vamos começar agir em pequeno grupo, já que não vai ter gente o suficiente, heheh.
Sobre o "sala do Minotaur Mage", estou me referindo embaixo do "quarto" que ele se encontra, após os Energys Fields.
Sobre o cara da Carlin Sword, ele vai ficar antes dos Energys Fields, atacando matando os Minotaurs, e como ali possui um grande número, nada mais e nada menos que Khoran Thic nessa posição.
Acho que você entendeu como duas pessoas num mesmo ponto, mas não, é um antes e outro após o Energys Fields. Mas é apenas uma teoria, então você pode afirmar:
Que besteira! Como se pisar nos Energys Fields antes ou depois da Spike Sword sumi fosse mudar algo!!
Sobre ser "genial" (da sua parte ironica), acredito que não seja pra tanto. Agradeço o elogio. Hohohoh.