Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Reunam os Rookers!

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok pessoal! Vamos Trollar então?

@Topic

Interessante sua teoria, mas acredito que a SoF quest ainda não foi incorporada ao jogo, de qualquer modo a teoria é muito criativa.

A propósito se forem tentar de fato, seria interessante deixar um Level 1 próximo de localidades onde tenham Baús, pois lembrem-se:

The humble may touch the Sword!

=)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algum level 1 já fez a SoF sumir?Até que seria uma boa ideia inutil que talvez daria certo

De acordo com a ideia de cima /\ mesmo sendo irônica pelo autor, eu acho.
    Seria uma boa
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic328443_1.gif
    ₢2011-2011, The Poison - Nenhum direito reservado.
    ~

Registro
    16-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo: você vai fazer algo que você não sabe o que é para procurar algo que você também não sabe o que é. Genial!

Tem que haver um ponto de partida, não se pode simplesmente dar a tacada no escuro, se não a bola nunca vai ser encaçapada.
    Citação Postado originalmente por Explorer of Hell Ver Post
    - Um Player na quest Carlin Sword;
    - Um Player na sala do Minotaur Mage;

[]'s

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Poison Ver Post
    Resumindo: você vai fazer algo que você não sabe o que é para procurar algo que você também não sabe o que é. Genial!

Tem que haver um ponto de partida, não se pode simplesmente dar a tacada no escuro, se não a bola nunca vai ser encaçapada.

[]'s
    Temos um ponto de partida. Temos areas principais. E vamos começar agir em pequeno grupo, já que não vai ter gente o suficiente, heheh.

Sobre o "sala do Minotaur Mage", estou me referindo embaixo do "quarto" que ele se encontra, após os Energys Fields.

Sobre o cara da Carlin Sword, ele vai ficar antes dos Energys Fields, atacando matando os Minotaurs, e como ali possui um grande número, nada mais e nada menos que Khoran Thic nessa posição.

Acho que você entendeu como duas pessoas num mesmo ponto, mas não, é um antes e outro após o Energys Fields. Mas é apenas uma teoria, então você pode afirmar: Que besteira! Como se pisar nos Energys Fields antes ou depois da Spike Sword sumi fosse mudar algo!!

Sobre ser "genial" (da sua parte ironica), acredito que não seja pra tanto. Agradeço o elogio. Hohohoh.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É valido tentar , todavia acho que o "mistério" da sword of fury está longe de acabar.. talvez seja esses mistérios o bom de se jogar em main ou até mesmo rookgaard , mais é tentando e errando que se consegue e se acerta.

Boa Sorte á todos

Publicidade:

Obey your master. Your life burns faster. Obey your master. Master. Master of puppets i'm pulling your strings. Twisting your mind and smashing your dreams

Registro
    28-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero entrar no meio, acabei de fazer um rooker em Dolera!

Sou premium, nick Rook Island

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me coloca nessa bozenga ae, mas eu tenho problemas com horário... Só de madruga :/
    []`s
    E até mais!
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snaipz Ver Post
    Algum level 1 já fez a SoF sumir?Até que seria uma boa ideia inutil que talvez daria certo

De acordo com a ideia de cima /\ mesmo sendo irônica pelo autor, eu acho.
    Seria uma boa
    Bom, não sei se você se referiu ao meu post, imagino que sim. Nessa parte eu não estava sendo irônico.

Assim como já disse antes, repito: Creio que SoF Quest ainda não foi construída em Rookgaard.

No entanto, talvez eu esteja errado quanto a isso, então creio que qualquer tentativa de obter a SoF, por mais mirabolante que seja, deve envolver pelo menos um lvl 1.

O "Humble man" deverá tocar a espada. Não sei se isso se refere a um NPC ou a um player.

Provavelmente, essa minha idéia é mais uma que remete a alguma das centenas de teorias a respeito dessa busca incessante pela SoF que eu devo ter lido a uns 4 anos atrás.

O fato é que devemos ser perseverantes, e por mais que eu já tenha percebido a falta de vontade que a Cipsoft tem com relação a Rookgaard, imagino que um dia, talvez, tenhamos a possibilidade de resolver a "quest".

Talvez no período cíclico de mudanças em Rookgaard feitas pela Cipsoft. Mudanças de 10 em 10 anos.

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostas.

Citação Postado originalmente por Brave Rookguardian Ver Post
    É valido tentar , todavia acho que o "mistério" da sword of fury está longe de acabar.. talvez seja esses mistérios o bom de se jogar em main ou até mesmo rookgaard , mais é tentando e errando que se consegue e se acerta.

Boa Sorte á todos
    Às vezes, começo por um lugar e termino no mesmo. Às vezes, as pistas parecem se conectar e quando mais fundo chega, mais ilógico fica. Às vezes, quando essas coisas acontece, chego a pensar: Seria mesmo uma Quest, ou apenas um atrativo e um mistério sem fundo? Entretanto, mesmo depois de vários eventos, não consigo deixar de pensar na Spike Sword e no seu mistério.

Citação Postado originalmente por Alemonees Ver Post
    Bom, não sei se você se referiu ao meu post, imagino que sim. Nessa parte eu não estava sendo irônico.

Assim como já disse antes, repito: Creio que SoF Quest ainda não foi construída em Rookgaard.

No entanto, talvez eu esteja errado quanto a isso, então creio que qualquer tentativa de obter a SoF, por mais mirabolante que seja, deve envolver pelo menos um lvl 1.

O "Humble man" deverá tocar a espada. Não sei se isso se refere a um NPC ou a um player.

Provavelmente, essa minha idéia é mais uma que remete a alguma das centenas de teorias a respeito dessa busca incessante pela SoF que eu devo ter lido a uns 4 anos atrás.

O fato é que devemos ser perseverantes, e por mais que eu já tenha percebido a falta de vontade que a Cipsoft tem com relação a Rookgaard, imagino que um dia, talvez, tenhamos a possibilidade de resolver a "quest".

Talvez no período cíclico de mudanças em Rookgaard feitas pela Cipsoft. Mudanças de 10 em 10 anos.
    Será que o humilde, não está em Mainland, escondendo um grande mistério? Heheh. Maindland é grande e acredito que mesmo que o Player mais velho ainda jogue, ele não explorou toda-a.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Hum..

Sobre essa história de lvl 1 .. ja vi ss de gente com lvl 1 perto da spike.. mais na ocasião não fizeram ela sumir não!

Publicidade:

Obey your master. Your life burns faster. Obey your master. Master. Master of puppets i'm pulling your strings. Twisting your mind and smashing your dreams

Tópicos Similares

1. Taverna | Armagedom: A Russia Versus Israel
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 07-06-2011, 15:34
  2. Taverna | Netanyahu dá ordens para parar flotilha terrorista
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-05-2011, 17:53
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49