Como eu disse, toda teoria possui suas falhas, entretanto, você esqueceu de algo importante: matar todos os monstros somente após o sumiço da Sword of Fury - ou seja, só deveria ter o Grupo de Players especifico nas Respawn, coisa que seria extremamente dificil, não seria simplesmente sair matando, e a muitos fatos a observar após os updates; pesquisei de todas formas possiveis (até em PL) um plano parecido, mas nada encontrei, ou seja, mesmo que possa ser feito ao decorrer do dia, somente com um grupo grande poderia elimar as Respawn simultaniamente, e isso é "check" do plano, o resto, é apenas observação e atenção - foco!
"Um tiro no escuro"? Bem, concordo, mas se continuarmos apenas na teoria sem agirmos, nunca vamos chegar a nada... A possibilidade de vermos uma teoria muito boa e que acabe dando certo, mas achar isso é como procurar uma agulha num paleiro no escuro. Heheheh.
Bom, respeito sua opinião, mas pelo visto você não pensa no futuro e mais afundo minha teoria, pois, se esse plano não der certo, ainda teremos um longo dia para falar com os NPCs, sendo que o grupo seria de cerca de 16 Players ou mais e sabemos que existem 25 NPCs em Rookgaard, sendo 4 deles Tutorial, se descartamos os que o Grupo concordar, e cada um ficar em um NPC e começar a questionar coisas, possibilidades maiores teremos.
- Certamente, não sei quais frases ou palavras usar com os NPCs caso isso aconteça, mas para isso, se reunirmos os Grupos de investigação experiente e começar a adicionar palavras a uma lista, basta passar a cada membro e todos tentarem.
@Lourenszor
Mundo: Dolera; Player: Expoll
@duendinhu
Calma, calma... Não posso estar sempre logado, hoje pela manhã, estava postando pelo celular, heheh. Desculpa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação