Citação Postado originalmente por ivangruds Ver Post
Ta antes de reunirmos vamos a sua teoria...
Segundo vc agente vai atirar no escuro e sair loucamente gastando poçoes e mais poçoes.
E se por um mero acaso,o simiço dela for apenas um bug muito bem utilizado pela Cip?
E se n for uma parte do cenário que muda e sim um NPC "destrava" uma fala?
Se fosse o cenário eu tenho quase certeza que ja teriam achado,afinal a quase 10 anos preocuram essa bendita espada.
E se for o NPC que parte da sua teoria tem uma lista das possíveis palavras que eles falam?
E pra que 19 players se o ss ocorre uma vez por dia?Logo vc tem o dia todo pra investigar antes da SoF aparecer na ilhota novamente.
Achei uma bobagem,e perda de tempo tbm,cada um pode fazer no seu proprio mundo e tentar notar algo diferente sem a necessidade de irmos todos ao mesmo world.
Como eu disse, toda teoria possui suas falhas, entretanto, você esqueceu de algo importante: matar todos os monstros somente após o sumiço da Sword of Fury - ou seja, só deveria ter o Grupo de Players especifico nas Respawn, coisa que seria extremamente dificil, não seria simplesmente sair matando, e a muitos fatos a observar após os updates; pesquisei de todas formas possiveis (até em PL) um plano parecido, mas nada encontrei, ou seja, mesmo que possa ser feito ao decorrer do dia, somente com um grupo grande poderia elimar as Respawn simultaniamente, e isso é "check" do plano, o resto, é apenas observação e atenção - foco!

"Um tiro no escuro"? Bem, concordo, mas se continuarmos apenas na teoria sem agirmos, nunca vamos chegar a nada... A possibilidade de vermos uma teoria muito boa e que acabe dando certo, mas achar isso é como procurar uma agulha num paleiro no escuro. Heheheh.

Bom, respeito sua opinião, mas pelo visto você não pensa no futuro e mais afundo minha teoria, pois, se esse plano não der certo, ainda teremos um longo dia para falar com os NPCs, sendo que o grupo seria de cerca de 16 Players ou mais e sabemos que existem 25 NPCs em Rookgaard, sendo 4 deles Tutorial, se descartamos os que o Grupo concordar, e cada um ficar em um NPC e começar a questionar coisas, possibilidades maiores teremos.
- Certamente, não sei quais frases ou palavras usar com os NPCs caso isso aconteça, mas para isso, se reunirmos os Grupos de investigação experiente e começar a adicionar palavras a uma lista, basta passar a cada membro e todos tentarem.

@Lourenszor
Mundo: Dolera; Player: Expoll

@duendinhu
Calma, calma... Não posso estar sempre logado, hoje pela manhã, estava postando pelo celular, heheh. Desculpa.