Amanhã alguém quer tentar jogar no 2b2t?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Amanhã alguém quer tentar jogar no 2b2t?
Ta cara, ia demorar caralhões de horas pra chegar nas Far Lands. Teoricamente é possível chegar lá sem usar trapaças, na prática ninguém tem tempo hábil pra fazer isso. Até onde sei o mapa do minecraft tem por volta de 8 vezes a circunferência da Terra, antes de começar o bug das far lands.
Não é Mod, é no próprio jogo.Postado originalmente por RenanCn
Que bom, por que eu respondi sobre você ter escrito que é difícil.
Tempo hábil? Cara, tem coisa que eu jogo há mais de uma década, sempre me divertindo. Nada me impede, atualmente, de jogar uma década de Minecraft. Eu não estou discutindo a possibilidade de uma pessoa qualquer querer chegar lá e realmente jogar um mundo com esse objetivo, eu estou discutindo o fato de que a ideia me agrada e nada me impede de tentar.Ta cara, ia demorar caralhões de horas pra chegar nas Far Lands. Teoricamente é possível chegar lá sem usar trapaças, na prática ninguém tem tempo hábil pra fazer isso.
E outra, eu não tenho prazo estipulado, tão pouco estou subestimando a distância descrita em zilhões de lugares entre o centro do mapa e Far Lands. Eu sei bem a respeito, pesquisei muitas coisas antes de comprar o jogo (até porque havia tempos em que não jogava). E mesmo assim achei a idéia interessante!
Parece até um absurdo querer chegar lá sem trapaça nem nada, só pelo jeito como vocês responderam, na boa. É uma ideia, eu não vou pro inferno por querer tentar, experimentar.
Isso porque o principal objetivo da minha mensagem era falar sobre a seed que eu estou usando e trocar ideias as respeito de seeds, aproveitando que o 1.8 trará novos biomas e outras coisas do tipo.
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
http://www.minecraftwiki.net/wiki/Upcoming_Features
Em um video vi que agora da para defender com espada, zumbi derruba um couro que almentar hunger bar porém deixa envenenado.
3 novas biomes, mountain, swamp e mushroom biomes.
agora planta aboboras e tera também melão para plantar
Depois do update 1.8 o 1.9 vai adicionar:
NPCS nas vilas, boss nas fortalezas, uso para a experiencia e terminar o codigo das novas biomes e update do nether.
Já lanço 1.8? Eu to com um bug foda que, quando eu faço uma cama na minha casa, não importando se eu entupi de tochas, eu durmo e aparece um monstro do meu lado. Até aqueles que explodem já aparecerem, dai já nem sobro casa alguma. O que fazer?
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
alguem ai quer jogar em dupla e criar um mundo ? :S eu nao sei jogar mt bem ...
mas sei o básico so preciso de tecnicas![]()
MEstre isto e pesadelo,tenta colocar a cama no meio da sala...