Curtir Curtir:  0
Página 183 de 287 PrimeiroPrimeiro ... 83133173181182183184185193233283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.821 a 1.830 de 2862

Tópico: Minecraft [você é prático?] [+proposta pra servidor on do Tibiabr]

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amanhã alguém quer tentar jogar no 2b2t?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Não é difícil, é apenas demorado. Mas ser demorado não significa que não possa ser feito sem nenhum tipo de trapaça.

Sobre ter ou não blocos sólidos, a parte distorcida do mapa talvez não tenha - mas eu não achei nada sobre isso ou passou despercebido - mas acredito que é plenamente possível chegar lá sem necessitar de nenhum tipo de trapaçao (como disse anteriormente).

Pessoas atualmente estão acostumadas a relacionar fácil com rápido... Não é porque algo é rápido que ele é automaticamente fácil, e o contrário também se aplica.

Mesmo que ao ir e voltar o mapa tenha defeitos, não me importo. E eu não pretendo utilizar MODs nem nada. De qualquer forma, chegando lá ou não, só a exploração do mapa valerá a pena.

E sobre as Seeds:

Eu sei que as mudanças só virão com a atualização, mas já é interessante ir escolhendo algumas e conferir como elas ficarão no 1.8 (que está chegando DDD)

- Chazys
    Ta cara, ia demorar caralhões de horas pra chegar nas Far Lands. Teoricamente é possível chegar lá sem usar trapaças, na prática ninguém tem tempo hábil pra fazer isso. Até onde sei o mapa do minecraft tem por volta de 8 vezes a circunferência da Terra, antes de começar o bug das far lands.

Citação Postado originalmente por RenanCn
    Qual o nome do mod pra ir pra far lands? =d
    Fiquei curioso :B
    Não é Mod, é no próprio jogo.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

Em momento algum eu disse que era impossivel ir sem trapaça, eu ainda disse que demora cerca de 820 horas para chegar lá, olhe meus posts antigos.

Que bom, por que eu respondi sobre você ter escrito que é difícil.

Ta cara, ia demorar caralhões de horas pra chegar nas Far Lands. Teoricamente é possível chegar lá sem usar trapaças, na prática ninguém tem tempo hábil pra fazer isso.
    Tempo hábil? Cara, tem coisa que eu jogo há mais de uma década, sempre me divertindo. Nada me impede, atualmente, de jogar uma década de Minecraft. Eu não estou discutindo a possibilidade de uma pessoa qualquer querer chegar lá e realmente jogar um mundo com esse objetivo, eu estou discutindo o fato de que a ideia me agrada e nada me impede de tentar.

E outra, eu não tenho prazo estipulado, tão pouco estou subestimando a distância descrita em zilhões de lugares entre o centro do mapa e Far Lands. Eu sei bem a respeito, pesquisei muitas coisas antes de comprar o jogo (até porque havia tempos em que não jogava). E mesmo assim achei a idéia interessante!

Parece até um absurdo querer chegar lá sem trapaça nem nada, só pelo jeito como vocês responderam, na boa. É uma ideia, eu não vou pro inferno por querer tentar, experimentar.

Isso porque o principal objetivo da minha mensagem era falar sobre a seed que eu estou usando e trocar ideias as respeito de seeds, aproveitando que o 1.8 trará novos biomas e outras coisas do tipo.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Sobre ter ou não blocos sólidos, a parte distorcida do mapa talvez não tenha - mas eu não achei nada sobre isso ou passou despercebido - mas acredito que é plenamente possível chegar lá sem necessitar de nenhum tipo de trapaçao (como disse anteriormente).
    Ok

Não é dificil passar 820 horas em jogo andando? para mim e para muitos com certeza é, passar 34 dias e algumas horas andando não é facil.

@topico
    Jeb(Um dos mojang) anuncio que vai sair amanha (08/09) o adventure.
    Última edição por Troyler; 07-09-2011 às 11:16.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

@topico
    Jeb(Um dos mojang) anuncio que vai sair amanha (08/09) o adventure.
    A MELHOR NOTICIA QUE OUVI ESSA SEMANA *.*
    Esse update vai ser épico :B Eu achei que notch ia enrrolar mais uns dias =D

Vou jogar primeiro no peaceful pra pegar as manhas, as novas coisas e talz e depois volto pro hard *.*'

Publicidade:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.minecraftwiki.net/wiki/Upcoming_Features

Em um video vi que agora da para defender com espada, zumbi derruba um couro que almentar hunger bar porém deixa envenenado.

3 novas biomes, mountain, swamp e mushroom biomes.

agora planta aboboras e tera também melão para plantar

Depois do update 1.8 o 1.9 vai adicionar:
    NPCS nas vilas, boss nas fortalezas, uso para a experiencia e terminar o codigo das novas biomes e update do nether.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já lanço 1.8? Eu to com um bug foda que, quando eu faço uma cama na minha casa, não importando se eu entupi de tochas, eu durmo e aparece um monstro do meu lado. Até aqueles que explodem já aparecerem, dai já nem sobro casa alguma. O que fazer?

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ai quer jogar em dupla e criar um mundo ? :S eu nao sei jogar mt bem ...

mas sei o básico so preciso de tecnicas
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEstre isto e pesadelo,tenta colocar a cama no meio da sala...

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Já lanço 1.8? Eu to com um bug foda que, quando eu faço uma cama na minha casa, não importando se eu entupi de tochas, eu durmo e aparece um monstro do meu lado. Até aqueles que explodem já aparecerem, dai já nem sobro casa alguma. O que fazer?
    Deve ter algum ponto mal iluminado ou você deixou algum lugar aberto e eles entraram

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  2. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  3. Cachorro Louco
    Por Wu Cheng no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 19-10-2009, 16:55
  4. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  5. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03

Permissões de Postagem