Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 74

Tópico: Parabéns BRASIL!

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda acho o Brasil bem desorganizado em vários aspectos, e sinceramente penso que podem passar mais 600, 700 ou 1 000 anos que ele vai continuar com favelas, corrupção, lixo, violência, preços altos sem necessidade etc. Claro que praticamente todos os países do mundo têm esses problemas, mas no Brasil, às vezes, parece o problema é irreversível.

Eu não consigo me contentar com uma coisa que está boa e sabendo que ela pode ficar muito melhor. Pra mim, isso é viver meio alienado...e também não adianta reclamar "ah, você só critica e não faz nada". Antes criticar e não fazer nada do que dizer "está bom, deixa assim". Critica é, também, uma sugestão de mudança.

Não reclamem de mim, pelo menos eu faço a minha parte 8D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jose Cuervo; 07-09-2011 às 12:14.

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda há muito o que fazer, mas reclamar do atual momento do país, pra mim, é síndrome de vira-lata, afinal todo país têm seus problemas. Nunca estivemos tão bem, e a tendência é melhorar.

Sem falar que só temos 120 e poucos anos de República e pouco mais de 15 de democracia recente. Quase um fenômeno

Parabéns, Brasil.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Pelo menos não saímos degolando outros países.

Viva a independência!
    paraguay e bolivia gonna paraguai e boliviar

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brasil entrou na democracia realmente a pouco tempo, logo depois do regime militar pelo qual passamos. Ainda estamos aprendendo a fazer democracia. Estamos aprendendo a nos mobilizar, a aprender nosso poder de voto e de cobrança depois da eleição. Existem em todos os estados do Brasil pessoas se mobilizando e juntando mais pessoas pra exercerem e pressionarem forças politicas pra agir pelo povo e menos por eles. Em praticamente todas as universidades federais há movimentos de TODOS os tipo pra que você escolha e possa se engajar melhor politicamente. Temos que aceitar o fato de que quando você decide não se engajar politicamente, ou ao menos tentar se fazer voz por problemas do seu cotidiano como transporte publico, segurança publica, saneamento você realmente não tem porque reclamar, é hipocrisia.

Brasil não é um bom país, mas dá pra mudar. Temos muito o que melhorar principalmente quanto a gestões publicas. E realmente temos que pensar se a corrupção que nos vemos hoje não é em parte culpa nossa por não nos mostrarmos presente na vida dos senadores e deputados, reclamando, discutindo, organizando e projetando. Porque se eles roubam assim, descaradamente é porque em partes não tem medo de perderem o que tem, e o que nós demos a eles.

Pra frente, país que nasci. Quero que meus filhos tenham direitos sem a força do dinheiro!

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Brasil, você merece.

Chorem antis, e vão embora se quiserem. Eu fico aqui em uma das 4 potências do mundo.

Mas precisa investir em educação. Urgente. Me parece ser o principal problema que segura o avanço no Brasil, tanto na economia, quanto na política, quanto no social.

Eu sou brasileiro e não desisto nunca. Nós vamos pra frente.

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Flexadón padeirón Ver Post
    paraenses gonna morrerem

mas isso é passaids

Agora a gente não chama nem o Felipe Melo pra seleção.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só o brasil nao enxerga que o passo mais importante pra qualquer desenvolvimento é investimento pesado na educação

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Parabéns Brasil, você merece.

Chorem antis, e vão embora se quiserem. Eu fico aqui em uma das 4 potências do mundo.

Mas precisa investir em educação. Urgente. Me parece ser o principal problema que segura o avanço no Brasil, tanto na economia, quanto na política, quanto no social.

Eu sou brasileiro e não desisto nunca. Nós vamos pra frente.
    Pronto.

É isso aí mesmo, critiquem o que for o país é uma potência e tem os seus problemas. Como qualquer outro país do mundo, me dá preguiça de ver alguém só destacando os transtornos do país como se aqui fosse o único lugar em que eles existissem.

Criticar é uma coisa, ficar menosprezando a própria pátria e não fazer nada pra mudar o que reclama é outra.

Citação Postado originalmente por Rafael Machiner Ver Post
    O Brasil pode até se tornar uma grande potência econômica, mas o maior problema ao meu ver continuará sendo a falta de cultura. Generalizando, é um povo preguiçoso, descompromissado, sem valores...
    Todo alemão é um gordo beberrão, todo francês fede, todo árabe é terrorista e todo americano tem comportamento imperioso. Isso aí, generaliza memo.

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 07-09-2011 às 12:30.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Pronto.

É isso aí mesmo, critiquem o que for o país é uma potência e tem os seus problemas. Como qualquer outro país do mundo, me dá preguiça de ver alguém só destacando os transtornos do país como se aqui fosse o único lugar em que eles existissem.

Criticar é uma coisa, ficar menosprezando a própria pátria e não fazer nada pra mudar o que reclama é outra.

Semper Fidelis
    Então desliga esse computador e para de gastar energia atoa pq nossa matriz energética tá pra entrar em crise.

Citação Postado originalmente por El Flexadón padeirón Ver Post
    mas os paraguaio foram vacilão

ngm mandou o kadhafi paraguaio tomar as atitude com a gente

e nem chamar dom pedro de imperador de macaquitos

se n fosse isso a gente tinha ficado na boa até pq as realções nossas com a ingaterra n eram das melhores, a gente só gostava de ficar pentelhando nos países vizinhos reprimindo uruguaios e atrapalhando unificação argentina
    Última edição por Sete; 07-09-2011 às 12:32.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acharia mais interessante que no dia da independência fizessem passeatas anti-corrupção.

~HardLife

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Manifesto pela expulsão do CIMI, CIR e Survival do Brasil
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 15-04-2010, 11:51
  2. Respostas: 282
    Último Post: 09-04-2008, 19:21
  3. Democracia e Estado: Um estudo sobre.
    Por Dragon Bur no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 105
    Último Post: 10-10-2007, 14:43

Permissões de Postagem