Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Tibinvaders

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibinvaders

Bom pessoal finalmente estou iniciando meu novo projeto, vai ser uma inovação na seção e no Tibia em geral, realmente se abrem muitas portas com este projeto, acompanhem:

Todos sabemos que os portais dimensionais estão por toda a parte, bom e adivinha quem está prestes a passar por um:

O Capitão Feio

É o maior vilão das histórias do Mauricio. Vive querendo poluir o mundo. Vive nos esgotos e subterrâneos ao lado de fiéis seguidores (criaturinhas de lixo). Tem levado a pior nos seus planos de sujar o mundo. Sempre termina perdendo as batalhas para a Turma da Mônica. Mas não desiste (coitado).

Pois bem em Turma da Mônica: Aventura no Tempo, o Franjinha criou uma máquina do tempo e o Capitão Feio bolou uma plano maléfico para dominar o mundo.

- Ninguém por perto, agora posso entrar!

- Mas como será que funciona esse negócio?

- O Franjinha que é uma criança consegue, bom deixa eu ver, aperta aqui, puxa ali e

Buuummmmmmmmm

- Está funcionando, que maravilha!

- Bom vou passar neste portal e voltar no tempo antes que a turma da Mônica nascesse e dominar o mundo.

plin plin

- Bem vindo jovem aventureiro!

- Onde estou?

- Você está em Rookgard, terra de muitas aventuras, onde você aprenderá tudo o que precisa para sobreviver!

- Que é o Rei dessas terra?

- O Grandioso Rei Tibianos III, soberano das terras do sul, mas quando estiver prepara irá conhecer outros reinos e governantes.

- Um bom dia então!

- Boas aventuras para você!

Sussurrando
    - Quem sabe consigo dominar este mundo!

Tibia X Capitão Feio

Explicando e me desculpando por não ter criado em Neptera onde o movimento está fixo, mas criei em Magera pois a idéia base saiu de lá e também que não queria ter o risco de em uma SS sermos todos PKlizados, bom é um passo inicial e outros projetos virão com certeza, vai movimentar a seção e os integrantes dela.

Bom gostaria de Agradecer a todos que contribuiram para o início do projeto, ao pessoal da SS, de cima para baixo: o Sriven civel (Fórum), o Destructive Dreams (L. M.), o Canik Skywalker (Fórum), Eu (rsrs), o Drikoozs(L.M.), o Mox Marcos (L.M.) e o Ipsulon (L.M.).

Claro e ao Capitão Feio, vocês nem imaginam o que ele vai aprontar aqui no Tibia e que as cidades se cuidem.

Fazer um convite aberto, quem por ventura for de Magera e desejar participar do Projeto é só falar comigo, se não for de Magera é fácil, é só criar um char em Magera e ter level 8 para poder ir a main, os outros passos que do projeto virão em breve, aguardem . . .

* L.M. Lords Magerianos - Guild de Magera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai Sombra ein, sempre inovando na sessão, boa garoto!!!
    Continua assim ta legal, e é claro que vou participar tb né...

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa Izan! Lords Magerianos contra o Capitão Feio, vamo que vamo!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Izan, sobre não ter criado em Neptera, dane-se, aquele meu movimento ja se fuuu e só vai voltar com força em Dezembro mesmo .

Boa iniciativa.Porque não mata logo esse cara?Só pronuncia umas palavras, concentra sua macumba que você manda ele pro inferno .

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Boa Izan, sobre não ter criado em Neptera, dane-se, aquele meu movimento ja se fuuu e só vai voltar com força em Dezembro mesmo .

Boa iniciativa.Porque não mata logo esse cara?Só pronuncia umas palavras, concentra sua macumba que você manda ele pro inferno .
    Nossa, esse ato digamos que... é diabólico!

=====

Dario, estarei com o tempo desenvolvendo o char em Neptera... só espero o movimento acabar antes de eu chegar a Main. Desejo boa sorte a todos que participarem.

O que será de Magera se o Capitão Feio sair dando Mailbomb em todo mundo? Só espero que não haja uma briga de flask, ou de resíduos de troll espalhados por toda a cidade de Thais, mas o que esperar desse grande vilão?

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dom Ramon

Bom ficaria feliz que fizesse um char em Magera para o combate contra o Capitão Feio, quem mais tiver um char lá ou desejar participar do movimento ficaria feliz com a participação, ai quando criar o char lá só conversar comigo(sombra de izan) que irei ajudar no que puder, tenho um roocker level 16 que pode ajudar com itens e quando for a main temos uma guild, o pessoal ta sempre disposto a ajudar em hunt e quests.

A guild é Lords Magerianos e devido aos desastres aqui to sem meu micro então vai ficar para semana que vem ou na outra o encontro para as SS daqui e para postar o novo capítulo da História de Izan, agradeço a paciencia

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 1 - Ataque a Venore

Bom pessoal demorou mas está pronto, aproveitem o novo capítulo de Tibinvaders.

Capítulo 1 - Ataque a Venore

O Capitão Feio vai em busca de seu objetivo e vai explorar Venore a cidade dos comerciantes.

- Nossa aqui eles andam com cavalos, hum to tendo uma idéia . . .

- Hahaha, vou espalhar lixo por todos os lados para que eles não tenham mais montarias!

- Mas vou precisar de ajuda, a já sei quem vou chamar!

Sujinhos são seres do esgoto que servem ao Capitão Feio.

- É hoje que vamos matar umas GSs neh galera?

- Sim!

- Mas que sujeira!

- Vamos alugar uns cavalos!

Appaloosa: - Infelismente não posso alugar os cavalos, eles estão doentes por causa do lixo!

- Isso arruinou nossa hunt!

- Mas nem tudo está perdido, vamos limpar toda a sujeira!

- Isso!

- Melhor a gente se mexer!

- Perai perai, mas tem muito trabalho, acho que vou chamar mais gente!

- Quem?

- Uns amigos meus!

- O fulano quer ajudar a limpar as estradas de Venore?

- A cara to em hunt, pode ser outra hora?

- Ta certo!

- Já sei vou chamar o pessoal da guild, só um pouco!

- Daew galera, tão afim de um missão diferente?

E assim todos se uniram em prol de limpar a estrada e estábulo de Venore.

- É formamos uma liga da limpeza mesmo com essas vassouras!

- Então bora ao trabalho!

E a limpeza continua.

- Estamos quase terminando pessoal não desanimem!

Realmente foi muito trabalho, mas quem será que fez tudo isso?

- Deve ser um desses noobs lunáticos, querem chamar atenção!

- Sei lá deve ser um protesto!

- Vamos para a hunt que ganhamos mais!

- É verdade!

Em algum lugar próximo dali . . .

- Esses malfeitores, limparam toda a sujeita!

- A mais voltarei com outros planos, eles não perdem por esperar!

///////////////////////////////////

Agradecimentos aos Christiano Vianna (Colega de Hunt), ao Pablo Andree (L.M.), Healers Soul (L.M.) e ao Mad Haatter (L.M.) pela ajuda nas SS, pedir desculpas ao Dablyo, Gabriel Cassul, Fenix of Magera e ao Tzus pelas SS que falharam, mas muitas outras virão.

L.M. Lords Magerianos

Engraçado que tem um penatra numa das fotos, Christian of Magera.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara!

Muito boa a idéia!

So faltou vocês chamarem o Capitão Planeta! kkkkkkkk
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti a história, ficou boa mesmo!

Parabéns á todos!

Ow... vou precisar de uma liga dessas pra arrumar minha casa.. tem ratasana do tamanho de cachorro já. Tá parecendo Tiquanda..

é brinkadeira gente, sou organizadinho e limpinho

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só faltou o nome das pessoas que estao falando tipo como tu fez na História de Izan
    fulano:bla bla bla
    ciclano:bla bla bla
    entendeu? mas a idéia continua ótima, parabéns!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. testibia - Tibinvaders
    Por Sombra de Izan no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-12-2011, 01:25

Permissões de Postagem