Bom pessoal finalmente estou iniciando meu novo projeto, vai ser uma inovação na seção e no Tibia em geral, realmente se abrem muitas portas com este projeto, acompanhem:
Todos sabemos que os portais dimensionais estão por toda a parte, bom e adivinha quem está prestes a passar por um:
O Capitão Feio
É o maior vilão das histórias do Mauricio. Vive querendo poluir o mundo. Vive nos esgotos e subterrâneos ao lado de fiéis seguidores (criaturinhas de lixo). Tem levado a pior nos seus planos de sujar o mundo. Sempre termina perdendo as batalhas para a Turma da Mônica. Mas não desiste (coitado).
Pois bem em Turma da Mônica: Aventura no Tempo, o Franjinha criou uma máquina do tempo e o Capitão Feio bolou uma plano maléfico para dominar o mundo.
- Ninguém por perto, agora posso entrar!
- Mas como será que funciona esse negócio?
- O Franjinha que é uma criança consegue, bom deixa eu ver, aperta aqui, puxa ali e
Buuummmmmmmmm
- Está funcionando, que maravilha!
- Bom vou passar neste portal e voltar no tempo antes que a turma da Mônica nascesse e dominar o mundo.
plin plin
- Bem vindo jovem aventureiro!
- Onde estou?
- Você está em Rookgard, terra de muitas aventuras, onde você aprenderá tudo o que precisa para sobreviver!
- Que é o Rei dessas terra?
- O Grandioso Rei Tibianos III, soberano das terras do sul, mas quando estiver prepara irá conhecer outros reinos e governantes.
- Um bom dia então!
- Boas aventuras para você!
Sussurrando
- Quem sabe consigo dominar este mundo!
Tibia X Capitão Feio
Explicando e me desculpando por não ter criado em Neptera onde o movimento está fixo, mas criei em Magera pois a idéia base saiu de lá e também que não queria ter o risco de em uma SS sermos todos PKlizados, bom é um passo inicial e outros projetos virão com certeza, vai movimentar a seção e os integrantes dela.
Bom gostaria de Agradecer a todos que contribuiram para o início do projeto, ao pessoal da SS, de cima para baixo: o Sriven civel (Fórum), o Destructive Dreams (L. M.), o Canik Skywalker (Fórum), Eu (rsrs), o Drikoozs(L.M.), o Mox Marcos (L.M.) e o Ipsulon (L.M.).
Claro e ao Capitão Feio, vocês nem imaginam o que ele vai aprontar aqui no Tibia e que as cidades se cuidem.
Fazer um convite aberto, quem por ventura for de Magera e desejar participar do Projeto é só falar comigo, se não for de Magera é fácil, é só criar um char em Magera e ter level 8 para poder ir a main, os outros passos que do projeto virão em breve, aguardem . . .
* L.M. Lords Magerianos - Guild de Magera.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
.