Bom pessoal, consegui reuni um pessoal em 4 dias para várias fotos e andei editando tudo e juntando todos nelas, foi muito trabalhoso e espero que gostem do resultado.
Capítulo 3: Ratos em Carlin.
- Bem vindo forasteiro a Carlin o reino do norte, comandada pela rainha Eloise!
- Comandada por uma mulher, humm tive uma ideia!
- Mas vou precisar de meus servos!
Então o Capitão Feio invoca com seu poder uma Legião de Ratos feios e fedorentos para atacar o castelo.
- Agora vou destronar esta Rainha!
- Amigos o palácio da Rainha Eloise está sendo invadido por uma legião de ratos!
- Então vamos todos para Carlin imediatamente!
- Chamem outras guilds para ajudar também!
- Nossa são muitos ratos!
- Vamos matar todos eles!
- Parece que estão no castelo já!
- Vamos para a entrada do castelo!
- Nossa eles conseguiram avançar até a sala da Rainha!
- Vamos pessoal ainda tem muitos ratos para matar!
- Deixa que eu pego aquele gordinho ali!
- Até parece que os ratos estavam querendo destronar a Rainha!
- Mas vamos acabar com os planos deles!
- Nossa, nunca vi uma invasão desses antes!
- Esses acontecimentos das cidades estão estranhos!
- Será que eles estão relacionados?
- Não sei não!
- Terminamos de juntar os ratos mortos e ainda fizemos uma limpeza geral no castelo.
- Novidades pessoal, a Rainha vai fazer uma festa de agradecimentos para todos que lutaram contra os ratos.
- Obaaa . . .
Um pouco afastado do castelo, alguém se lamenta da limpeza que fizeram depois da morte dos ratos.
- Eles são muito fortes, pensei que tivessem medo dos ratos, mas até parece que cresceram matando ratos, bom preciso de outro plano urgente!
Esta próxima semana vou estar com a agenda cheia, mas espero que na outra semana consiga organizar outro encontro para as fotos da invasão em outra cidade. Tenho também que acabar de escrever o capítulo da História de Izan, é muita coisa, mas acho que com paciência gente chega lá.
Agradecimentos pela participação: Coveiro de Thais (I.L.) Dan em Magera (Fórum/I.L.), Demonio makabro (I.L), Dupol (Silver Wings), Elder Domain (I.L.), Elektral (I.L.), Elite Malkord (I.L.) Elite Shuriken (I.L.), Elite Xtreme (I.L.), Griffos (I.L.), Kinayti (I.L.), Mami Chuli (Obscure Society), Mayuya Cullen (Tredicesima Legione), Nillo Zero (I.L.), Kinayti (I.L.), Sanfer Aver (I.L.), Sir Chris Element (Fun), Stiven Civel (I.L.) e Taron Dillio (Silver Wings).
I.L. - Irmandade dos Lords.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação