Reino das Sombra, ano 1316
Remu, eu, Gorjoy, deixo esta carta à você. Não a mostre a ninguém, porque oque eu vou contar será só entre nós e os verdadeiros aliados do antigo Rei Shinigami, Izan.
Como não deve saber, nosso Rei foi usurpado por aquele maldito mago humano, Clay. Mas a alma dele encarnou em uma criança, e ela foi adotada por um necromante qualquer, e Clay já estabeleceu contato com ele, com a data de morte 3 anos a partir do momento em que você achou esta carta.
Bom, aqui deixarei meu plano: distraia os humanos(mate um rei influente qualquer) e faça com que eles a deixem na chamada Catedral Negra.
Foi lá que deixei meu caderno, agora que foi proibido o uso deles. Faça de conta que é um demôniozinho qualquer e deixe os humanos à levarem. Você é a pessoa na qual Clay tem mais confiança, e precisamos dela(por isso o convença de que a deixe possuir uma humana influente qualquer).
Bom, te encontro daqui 3 anos no Mundo Humano. Esses malditos quase mataram nosso Rei em sua fraca forma.
Até.
Para quem não sabe, isto é uma carta.
Calma, ainda tem muita coisa que explicarei ao longo da história, vou voltar uns bons anos no tempo para explicar tudo.
Até.
PS: Cuidado com o Sombra de Izan.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Senhor das Botas; 25-02-2012 às 18:08.
Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...