Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
@ Fernando
Já deu uns 16 dolares.
Mas eles não liberam na hora. Demora 30 dias pra liberarpra vc usar, a partir do dia que vc ganhou a 'comissão'. Mó saco.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Compro o filé de frango em bandeijinha de 1kg (6~8 reais, depende se do sorte) de pura água e corto ela no meio na facãozada. Ae já jogo esse meio quilo de filé ainda congelado na panela e guardo o resto na geladeira pro dia seguinte. Ae vou comendo ao longo do dia.
Ae rola a carne do almoço, uns ovos, leite e ae tão as fontes de proteina que uso.
No meio da tarde faço os ovos já que to treinando de noite e ae tem que sobrar frango pro pós. Planejando ir pra uma academia que feche mais tarde, a minha é 21:30 e sexta ainda é 21h que filhos da puta, tem uma que fecha meia noite mas é mais longe e ae guenta gasolina, outro que fecha as 22h e é a mesma distancia, mas no local que ela é nem tenho as confiança de deixar o carro na rua lol.
@bruxo
compra sim cara, a diferença é que ela compra o basicão, se eu vou com ela e vou atrás de comprar principalmente carnes (as melhores tão bem caras aqui) ela ja torce a cara e muitas das vezes nem compra, quanto ao café da manhã é como eu disse, ela só compra o básico.
Iscas de frango é o peito de frango cortado em pedacinhos, muito útil, normalmente vende em açougues e é o mesmo preço do peito de frango, o bom é que não vem congelado, então em 10 minutos já tá pronto.
Compra frango, uns 7~10 reais o kg.
1kg dura uns 2~3 dias se for só você.
A dica é fazer um pouco com creme de leite(que rende horrores) e dar pra família e comer o resto sem o creme de leite.
Creme de leite é pura gordura, por isso evite, embora fique muitoooo bom, eu caio na tentação e como de vez em quando askoppsaok
minha unica saída será de fato aprender a cozinhar, pq se eu depender da minha mãe pra treinar eu tou é lascado kkkkkk
no mais, vou ver o que eu consigo fazer por aqui, já que eu não trabalho e minha mãe não ajuda financeiramente pra treinar, procurar soluções mais baratas e que deem algum resultado na dieta.
mas alguma dica mais pro café da manhã e pros lanches? (que seja barato)
o problema tambem é que eu só tenho a manhã livre pra ir pra academia, eu tinha que tomar um pós-treino, e isso tirava meu apetite na hora do almoço, eu ia comer lá pras 2 horas. tenso
sanduiche pao integral + peito de peru + queijo branco (cottage)
frango grelhado
batata doce
ovo
é tudo que eu sei fazer
pra suplementar acho que vou ficar só com o basico tambem: malto, whey, talvez uma crea e albumina
Desconto de 5 dolares no IHERB
OWU871
Life is a terrible challenge, it depend on us to win it or not.