Curtir Curtir:  0
Página 1181 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 18168110811131117111791180118111821183119112311281 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.801 a 11.810 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@bruxo
    compra sim cara, a diferença é que ela compra o basicão, se eu vou com ela e vou atrás de comprar principalmente carnes (as melhores tão bem caras aqui) ela ja torce a cara e muitas das vezes nem compra, quanto ao café da manhã é como eu disse, ela só compra o básico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Faz o que no pós?

Nem me fala cara, ovos bem mais prático, apesar de ruim, mas se eu fizer isso seria 2000kcal só de ovo

@Bruxo

É o que falei, tinha pouco frango hj. Geralmente só uso 6, em uma unica refeição.

Mas hj fiz 3 refeições com ovos, incluindo pós-treino.

Isca de frango o que é?
    Iscas de frango é o peito de frango cortado em pedacinhos, muito útil, normalmente vende em açougues e é o mesmo preço do peito de frango, o bom é que não vem congelado, então em 10 minutos já tá pronto.

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    @bruxo
    compra sim cara, a diferença é que ela compra o basicão, se eu vou com ela e vou atrás de comprar principalmente carnes (as melhores tão bem caras aqui) ela ja torce a cara e muitas das vezes nem compra, quanto ao café da manhã é como eu disse, ela só compra o básico.
    Compra frango, uns 7~10 reais o kg.

1kg dura uns 2~3 dias se for só você.

A dica é fazer um pouco com creme de leite(que rende horrores) e dar pra família e comer o resto sem o creme de leite.

Creme de leite é pura gordura, por isso evite, embora fique muitoooo bom, eu caio na tentação e como de vez em quando askoppsaok

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha unica saída será de fato aprender a cozinhar, pq se eu depender da minha mãe pra treinar eu tou é lascado kkkkkk

no mais, vou ver o que eu consigo fazer por aqui, já que eu não trabalho e minha mãe não ajuda financeiramente pra treinar, procurar soluções mais baratas e que deem algum resultado na dieta.

mas alguma dica mais pro café da manhã e pros lanches? (que seja barato)

o problema tambem é que eu só tenho a manhã livre pra ir pra academia, eu tinha que tomar um pós-treino, e isso tirava meu apetite na hora do almoço, eu ia comer lá pras 2 horas. tenso

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sanduiche pao integral + peito de peru + queijo branco (cottage)

frango grelhado

batata doce

ovo

é tudo que eu sei fazer

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra suplementar acho que vou ficar só com o basico tambem: malto, whey, talvez uma crea e albumina

Publicidade:

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Boa noite

video

"as minas vao ficar te querendo"

nd a adicionar
    Desconto de 5 dolares no IHERB
    OWU871

Life is a terrible challenge, it depend on us to win it or not.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    1:23 supinao perfeito
    2:45 1/8 de agachamento com de 10kg cada lado, a receita para pernas gigantes

minha meta é chegar perto do nível desses caras, pq no nível deles n dá

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@carlosssj3,
    tava vendo esses que voce falo
    sobre o white flood eu nao axei mt cosa, vou ver melhor ainda

mas os que eu gostei Superpump 250 , Citrulina Malato
    o Glycergrow eu nao achei mt coisa, só o seu relato no google mesmo ateh agora, dps vejo com mais tempo
    voce ja tomou algum outro para pump ( jack3d, no2 shotgun,? )

e ja viu algo sobre XTEND? achei interessante oque eu vi na net

ps: um parente ta vindo agora no final de setembro dos EUA< vou comprar nesse sites e mandar entregar onde ele ta ai ele tras pra mim entao que eu vou comprar ja eh ctz, só to procurando o que for melhor para mim.
    ps2: vc tem só 6 kg amais que eu ( sei q nao eh "só" ) mas pensei q vc fosse mt mais pesado pelas fotos q vc coloco

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tomei o jack3d. Pra mim ele só serviu como estimulante. Não deu pump nem vascularização. Mas pelo que eu sei dele, o que dá esse estimulo é o 1,3-DMAA, que vc pode comprar isolado e sai muito mais barato. Eu não recomendo ele exatamente por causa desse 1,3-DMAA, que é meio perigoso.

Quanto ao xtend, eu nunca me interessei em tomar, pois, se vc olhar a formula dele, é basicamente BCAA+Glutamina( e uma dose muito pequena de Citruina). Acredito que comprar o BCAA powder sai mais barato.

ps2: pelo meu tamanho, eu sempre achei aparentar ser mais leve, mas já que vc falou... ^^

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?