irra, rumo aos primeiros 1k xd
gratz aí, euri de dropar gs na ultima sd \o/
lootzim não foi tão bom, mas tá valendo xd
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
irra, rumo aos primeiros 1k xd
gratz aí, euri de dropar gs na ultima sd \o/
lootzim não foi tão bom, mas tá valendo xd
Tava eu e minha irmã hunt esses dias em hells -1, ai me passa a criatura correndo lurando o CÃOOOOO!
Felizmente minhas habilidades ninjas de bloker resolveram a parada antes de minha irmã tomar o hs.
Mas fico feliz, pois se não fosse a "lurada" dele, nos teríamos saído sem lucro, mas nos 2 plegue vieram 1 steel boots e 2 kina legs! '-'
Eu acho bacana task de demon, adoro ver o povo sofrendo e depois pegando 5kk+ de uma só vez... Deve ser TÃOOO gratificante! '-'
E gosto mais ainda de ver nosso amigo tomando waste de 50k e falando que foi de leve! kkkkkkk
Tomara que drope muitas MPA's e que me venda demon dusts por 4k ea!(pra mim) kkkk
Abraço e boa sorte!
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
BoaSão BernadoBernades!
WOW... ta próximo do 1k de demons... to com impressão de que essa task vai ser rápida
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Não necessariamente prezado Thales... eu vejo rápido comparando a minha velocidade... além disso vejo outros critérios além desse... como: Quantidade de criaturas, Tempo, Loot... entre outros. É cansativo matar uma criatura repetitivamente durante um determinado tempo, ainda mais 6666, sofrendo com vários problemas como pessoas no respawn, loot, quantidade de life de determinada criatura, entre outros...
Eu não considero outras pessoas, mais, até pelo motivo de alguns usarem ferramentas ilegais facilitando o número de demons por dia...
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Também acho que está indo rápido... ainda mais com as condiçoes que ele relata aqui (internet ruiiiiiiiim, resp ocupados, etc).
Eu sofria pra fazer uma task de mutated rats ou tarantulas por dia, imagina demons
Ou o cara dedica horas diárias ao tibia ou vai nesse ritmo mesmo, sem pressa e aproveitando pra socar sd's nos demons![]()
<De volta ao fórum>
Aos poucos...
~