Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 95

Tópico: Como usar o bot corretamente.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ~CØ¥ØT~ Ver Post
    Foi dinâmico meu jovem, porém não observou todas as diretrizes da situação (talvez porque não conheça como realmente funciona na prática, mas tudo bem).

Vamos lá, na ordem dos teus argumentos:

1° - Errado. Como mencionei acima, você provavelmente não tem muita noção dessa situação na prática. Tentarei lhe explicar de forma sucinta.

Digamos que você esteja correto nesta sua proporção de 10%, embora eu não acredite nessa porcentagem. Enquanto há os que param de jogar devido a essa desigualdade, há também aqueles que se aderem ao uso de bots e os botters que já existiam. Agora que vem a questão em si relacionada a prática: cada botter não se satisfaz apenas com um único personagem. Em média, cada botter utiliza de 2 à (pasme) 10 personagens simultaneamente, sendo a maioria deles, senão todos, premmy accounts.

Enfim, você realmente acredita que esses 10% que pararam de jogar pagariam mais premmys à Cip do que os próprios botters? Mais claro, a Cip precisa manter a 'postura', não pode simplismente deixar isso de forma explicita. E vou além, do jeito que a situação se encontra hoje, GM's baniriam muito mais do que esse sistema automático, e óbvio, a Cip tem noção disso.

2° - Não sabemos. A princípio acredito que não, mas de qualquer forma, nunca houve qualquer mobilização direta contra essas empresas. Ou seja, pra Cip, indiretamente, algum bem lhe traz.

Não há dúvidas de que a prática de bot traz benefícios financeiros à Cip. Na minha opinião, se realmente acabassem com os bots hoje, dizimaria com 50% (pra mais) do retorno financeiro da Cip.

Amigo a cipsoft está perdendo muita grana olha a média de publico e compare com a o auge do tibia a 2 anos atrás, hoje em dia os mundos pvps que são a maioria estão vazios média de 300~400 antes existia fila, o que vc acha que foi responsavel por essa queda tão brusca?

Bot pode alimenta o tibia hoje em dia o que é verdade, já que 80% + mais das premiuns são bancadas por botters, mas a longo prazo os botters serão a ruina do game

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatssu Ver Post
    Amigo a cipsoft está perdendo muita grana olha a média de publico e compare com a o auge do tibia a 2 anos atrás, hoje em dia os mundos pvps que são a maioria estão vazios média de 300~400 antes existia fila, o que vc acha que foi responsavel por essa queda tão brusca?
    A extinção das farms de runas. Coisa que não tem nada a ver com os botters de hoje em dia.
    And don't forget the Joker!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    A extinção das farms de runas. Coisa que não tem nada a ver com os botters de hoje em dia.
    2 anos atrás ja tinha soul..... farmers já estavam extintos.

grande exemplo de que as pessoas param por causa de bot são eu e meus amigos todos nós desistimos de jogar um jogo nessa situação

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bot sempre foi um problema para a comunidade, um problema psicológico também.

As pessoas que usam deveriam ter a consciência que usar bot é a mesma coisa de dizer "não gosto mais de jogar", e muitas vezes o individuo cai na ilusão de ainda gostar de tibia.

Como um amigo qualquer, eu sempre tento fazer os meus "amigos" pararem de usar bot, o dificil é eles pararem, parece até fumante com cigarro.

O tópico ficou bem esclarecido, esta de parabéns.!
    Última edição por Osford; 01-09-2011 às 19:21.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me leve a mal andrew, mas acho que você se da melhor quando o assunto é aviação e treino rsrs.

A Cipsoft lucra com os botters sim, isso é obvio, eu tenho dezenas, centenas de amigos que usam bot, e costumam usar em mais de 4 personagens (todos premmium account)

Hoje em dia a cipsoft acaba banindo apenas players free accounts (pessoas pobres, duras ou que não gostam de gastar grana no jogo) pois hoje a maioria do pessoal usa a ferramenta do matrix paga, totalmente indetectavel, apenas por report pode ocasionar em banimento (ai já não é massban)

A Cipsoft fez uma baita cagada, só não viu quem não quis, pois logo quando começaram a surgir as ferramentas indetectaveis fizeram o favor de excluir o unico meio(Os Gms) que conseguiria eliminar os neo botters.

Antigamente existia mais players online? Sim com certeza.

Porém, antigamente a maioria dos jogadores eram free accounts, até porque não era tão facil como hoje conseguir uma premium time.

E caia entre nós, uma pessoa que se encomoda com o rush de botters, ela não para, apenas começa usar pra competir, já vi diversos casos assim.

A maioria que parou foi por falta de tempo, por enjoar do jogo, ou porque já estava velho demais pra jogar.

A maioria da velha guarda tibiana aderiu o bot e hoje em dia veêm o tibia como trabalho.

Publicidade:

Última edição por Smoking; 02-09-2011 às 06:42.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    A maioria da velha guarda tibiana aderiu o bot e hoje em dia veêm o tibia como trabalho.
    Ainda bem que você falou A maioria da velha guarda tibiana ,se não iriamos ter um discussão seria!

@~
    Como eu disse no meu post ,eu volto a repetir.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    E temos os jogadores honestos ,que simplesmente ,não usa bot ,essas pessoas ou esta conseguindo upar e fazer oque sempre quis ,e não esta nem ai para quem usa ou deixa de usar. (eu).

Oque quero dizer é ,o uso do BOT e consequência da frustração de não ser auto suficiente para um fim contente!

Hoje em dia as pessoas deixarão de ser ,belicosos ,é se renderão ao prazer da mordomia.
    Como você disse os velhos da velha guarda ,não se preocupa tanto com o bot ,por que hoje em dia temos muitos HL que usa bot ,e todos nos sabemos que aonde temos a maioria dos HL temos o wolrd em mãos.

Por isso o uso excessivo do bot.

Banido
    Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Windrunner Ranger Ver Post
    Então Andrew, opinião é opinião... Se você realmente acredita nisso, mas eu nada muda minha opinião de dizer:
    A cipsoft, não acaba com os bot's porque não quer!
    Existe os massban, mais quantas vezes você viu um high level sendo banido? Bom banir um bot level 50? 60? Que diferença vai fazer? Ele pega cria outro e joga limpo, ou no bot mesmo. Mais banir um level 300, 400... Tem alguma chance dele continuar jogando? Olha, não acredito nisso. E level 300+ tem muitos amigos, que pode ter alguma influência, ou seja pode parar de jogar levando amigos juntos, isso resulta em "prejuizo para a cipsoft".
    Existe exelentes sugestões para acabar com os bot's, só dar uma procurada... E olha, nem todas são inviaveis.

@Jose Cuervo, não li tudo que você escreveu porque depois do texto do Andrew (SAPKOKSPPOKAS) me deu uma preguiça, mais li o inicio, dizendo "Cipsoft é failed", concordo 100% com você...
    Eu jah vi um 316 ser ban por bot em calmera!
    E você acha que 1 ou 2 amigos dele pararam porque ele jah era??
    você desistiria do seu char que levou anos pra conquistar por um botter??

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a cipsoft é realmente a favor de bots, me expliquem, por qual motivo ela instituiu o auto-detect a alguns anos atrás e baniu milhares de botters, levando praticamente à falência o Nelson Gomes?

Porque não me venham dizer que, pelo menos no começo, o auto-detect não funcionava.

Não consigo ver a cipsoft sendo a favor dos bots. Não se esqueça que a cipsoft não é uma empresa brasileira, do tipo que quer levar vantagem acima de qualquer valor moral. Na Europa, principalmente na Alemanha, as coisas mudam bastante.

Registro
    21-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Mas as chances de tomar calote são altíssimas, além do que a está proibido isso no trade, dificultando um pouco, e se ele paga 100k de uma premmy, o gold que vai sobrar pra vender e seu lucro vai ser ridiculamente baixo.

Sem falar de contratempos frequentes, como mortes, hackeds (muito frequente),bans e delets, e a cada char que ele poem no bot ao mesmo tempo, as chances de levar um ban são bem maiores, o vida difícil essa de robô ein?
    Independente ou não das chances de ter calote, os que mais usam bot são aqueles que estão liderando o server, ou seja, dificilmente isso acontece.

@Gatssu

Posso te garantir meu jovem, com certeza absoluta que não foram os botters os culpados dessa queda de players. Os prórpios culpados nisso foram os memberos da cip, na qual nunca deram ouvidos as vontades de seus players. A cada update que passa mais e mais jogadores param de jogar devido a mudanças nas quais os players não queriam.

@Boots of Haste

Outro que não conhece o sistema. Como já falei em post anteriores, esse sistema automático da cip foi somente uma 'fachada', pois é óbvio que do jeito que as coisas estão hoje em dia GM's baniriam MUITO mais do que esse sistema automático. E não seja ingênuo amigo, na época em que se iniciou esses mass ban o NG já não era mais usado por players em sua maioria, principalmente por premmys que já usavam o elf bot. Banir os free low level que usavam esse bot, crackiado ou não, não fazia a mínima diferença financeira para a cip.
    Última edição por ~CØ¥ØT~; 02-09-2011 às 12:39.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem Li shaushaushaushuahsuu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Mage Hunt level 20~~80!
    Por knightshivera no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 12-11-2015, 18:35
  2. Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades
    Por Sah-Lee no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-10-2011, 08:34
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic