Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Realmente á luta contra Pain ,foi umas das melhores ,não mais que Naruto Vs Sasuke.
Essa parada de reviver vai até mais para frente ,quando Madara consegue reviver itachi e compania.
Mesmo perdendo á graça ,como muitos comentou ,Naruto e um dos melhores animes ao meu ver!![]()
Pra mim ficou tão sem graça Naruto x Sasuke, sempre da na mesma, os dois não morrem e o Sasuke sai meio como vencedor.
Agora, a luta Naruto x Pain, se não foi uma das melhores, chegou bem perto, porque OMG, foi muito louca! xD
Eu sempre tento evita de ler o mangá, mas não façam isso, se quiserem assistam 1° o anime, mas nunca deixem de ler o mangá, pois muitas coisas nele não são feitas no anime!
Flw gente! xD
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
depois de mto tempo, o sasuke saiu do armario
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
da caverna na verdade, agora manguekyou sharingan infinito vs metade do poder da kyuubi com o Naruto na 1° forma de besta queria ve-lo na 2° onde ele se alia a kyuubi(e se transforma nela) provavelmente vai ser na luta contra o madara ou sasuke.
Agora o Naruto vai acabar com o antigo Raikage na moral o cara vai tomar um pau pro Naruto, claro que ele n vai sair ganhando o Raikage vai dar um pau nele dps ele se recupera e derruba ele.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Ele vai precisar de suporte.
Naruto é bom mas não é 10.000 shinobis. O Raikage é um título dado ao extremo em velocidade e força, e Naruto já gastou chacra demais.
Btw, só eu acho que os Mangekyous estão ficando cada vez mais feios?

Quase 2 anos fora do manga ele ficou.
A ultima vez que ele apareceu foi em outubro de 2009 depois da luta dele contra o Naruto apos quase ficar cego de tanto usar o M. Sharingan dele.
Naruto já é um shinobi com muito mais chakra que o normal. E agora ele pode usar o Chakra da Kyuubi, que é considerado o segundo ser com maior chakra no mundo ninja, e o primeiro vivo. Perdendo apenas para o Hikudou Sennin.
Não esquenta, o único problema por ele usar demais esse chakra é pode fortalece a vontade da Kyuubi dominar o corpo dele devolta.
~~ ~~ ~~
Gostei que o Sasuke apareceu.
Pelo visto, ele não quer ser "mandado"...
Está matando os Zetsus.
Foi em 2009 não, segundo o wiki foi entre 30 de abril e 4 de agosto de 2010(datas do volume antes do capitulo onde ele aparece pela ultima vez e do volume em que ele aparece), mas mesmo assim faz muito tempo.
---
Só eu achei esse capítulo rápido demais? Sei lá, pareceu que não avançou muito.
E onde foi parar o Bee? Pensei que ele que ia lutar contra o Raikage.