Gaara ftw.
Por um momento eu gelei achando Nuruto ia aparecer pra resolver outra luta, mas essa era do kasekage. Desfecho sensacional.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Gaara ftw.
Por um momento eu gelei achando Nuruto ia aparecer pra resolver outra luta, mas essa era do kasekage. Desfecho sensacional.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Gaara mostrando que tem potencial para fazer o enem
![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Gaara dando aula de física.
Finalmente uma luta como as do passado, menos DragonBall e mais inteligência.
mudando um pouco de assunto, alguem se arrisca a advinhar quem o Kabuto tem com o Edo Tensei que o Madara ficou tão assustado, que deixou o Kabuto se aliar a ele?
E acho que pode ser ou o irmão dele ou o rikkidou sennin
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Alguém sabe onde posso encontrar um resumo da história de Naruto? Parei de assistir a muito tempo.
Estou meio sem paciência com cultura japonesa em geral. Mas agora me bateu uma curiosidade de saber o que aconteceu.
A última coisa que eu li foi quando Akatuski invade a aldeia da areia. Quando a velha ressuscita o Gaara.
Aconteceu muita coisa? Tem mais ou menos quantos mangas depois desse?
Última edição por Woll; 29-09-2011 às 11:50.




Acredito que é o próprio Madara.
Quem se diz ser o Madara, está mentindo.
Cara...
Respira fundo...
TEM CHÃO PRA VOCÊ ANDAR.
Caralho, você tá longe pacas.
Eu li o manga da velha ganhando do Sasori com a Sakura, acho que na virada de 2007 pra 2008.
Hahahaha, boa leitura.
Meu pensar é... O Cara que se diz Madara é na verdade o Tobi, amigo do Kakashi. Ele foi esmagado somente uma parte do corpo e num episódio Madara corta o próprio braço e dele sai uma espécie de espuma/gel (É algo pastoso sei lá.).
Outra coisa que me faz pensar assim é que, há um episódio que o Kakashi sensei vai usar uma técnica do Sharingan para matar o Madara mas pelo jeito exigia um sacrifício pessoal, mas ele o impede dizendo que não ira funcionar nele.
O que acham? Desculpem se estou viajando profundamente... faz parte deste anime fodástico.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻




Você quer dizer *******Obito, não?
E se for, esquece, já foi dito pelo criador de Naruto para os fãs enterrarem o Obito, ele está morto e pronto.
Foi num "filler" só pra mostrar como o Kakashi ganhou seu Sharingan.
A ideia era e continua sendo somente essa a passagem de Obito pelo mundo de Naruto.
Última edição por Thales Lira; 29-09-2011 às 13:29.