Agora sim tem meu total respeito, 500 BR e em mundo PVP, meus parabéns a ele, com ou sem bot.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Agora sim tem meu total respeito, 500 BR e em mundo PVP, meus parabéns a ele, com ou sem bot.

massa ele la foreveralone
@Andrew_
o primeiro 500 br foi o Crowfox ..
@topic
meu imagina se o lp nao tivesse sido deletado ... o cara ja tava 600 se pah em ...
Última edição por filippi123; 30-08-2011 às 16:15.
18:14 Biggy Jow [82]: porra morri18:15 Biggy Jow [82]: fiz um exame de visao passei um colirio fdp 18:15 Biggy Jow [82]: to inxergando nada
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
Parabéns pra ele
Mas tirou a ss meio forever alone :p
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

@Gildao e Dark Black Magician
Ele tirou a SS com muitos amigos, porém eu tive que cortar para ficar menor e talz.
abraços
18:14 Biggy Jow [82]: porra morri18:15 Biggy Jow [82]: fiz um exame de visao passei um colirio fdp 18:15 Biggy Jow [82]: to inxergando nada
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano

Parabens a ele e tenho ctz que nao e bot ele vive la em walls...
conheci rl's dele que garantem que não e bot ...