Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




O homem mata milhares de pessoas pela religião e pelo poder. Acha mesmo que um mundo ganancioso como o nosso aceitaria ordem de um ET?
O homem já destrói seu próprio planeta pelo dinheiro nem precisa de uma guerra pra isso. Eu duvido que os países "desenvolvidos" iriam aceitar abaixar a cabeça pra um ET só pq ele tem mais poder, sem usar todas as suas armas.
Além disso quem disse que se obedecermos eles iriam simplesmente nos deixar viver, eles podem matar a gente mesmo assim.








Vi no discovery um cara que acordou com uma marca igual a que tinham feito na msm noite em outro pais...
Eu gosto pra caramba desse assunto, quem quiser ler sobre casos interessantes:
O caso da mascara de chumbo
Topico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=340713
O caso trindade
http://www.cubbrasil.net/index.php?o...d=36&Itemid=83
O Site da INFA está fora do ar, ai fica foda confiar em outras fontes, na infa eles são serios e etc
Mais enfim, uma vez viajando com meu pai, vimos umas luzes no céu e ficamos com a mesma impressão de ser um ovni, no outro dia descobrimos que eram paraquedistas com foguetes comemorando 10 anos do primeiro ovni visto naquela região SAHUSAHUSAHU
malditos trolladores ;(
Mandamos sinais de rádio e recebemos cortes nas plantas?
Uau! ETs agora enviam raios lasers inter-galáticos.
Este caso também pode ser citado como um mistério, e provavelmente real:
http://minilua.com/maiores-misterios-humanidade-50/
Recomendo que leiam e vejam o video, me deixou uma dúvida muito grande sobre isso. Apesar de saber que não é só nós que existe nesse Universo... É muito ignorância dizer que só existe nós nesse imenso espaço.![]()




Nossa eu já sabia que cientistas haviam mandado tal informação para o universo, seria resposta a base de muitos filmes como A Experiencia entre outros, mas nunca tinha parado para pensar como eram essas mensagens, realmente gostei de ter visto![]()