Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 95

Tópico: Como usar o bot corretamente.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real? Esse tópico é uma piada.

Você acha mesmo que perder 10% de players honestos faz a diferença? Tá chei de botter ai com 7, 8 moneymakers, todos premmy. A CIP não acaba com os Bots porque sabe sim que são eles quem mantém esse jogo vivo. É uma minoria hoje que joga honestamente, e só nào vê isso quem não quer.

O jogo está morto, desculpe te dizer isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No ragnarok eu usava 25 a 30 Bots todos os dias pra farmar...
    PQ?
    Porque todo mundo usa...ai se voce nao usa, voce tem que gastar dinheiro pra comprar items, e se voce nao usa ou nao tem dinheiro pra gasta com items voce fica fraco...
    a Lug toda semana faz item novo pros otario comprar...
    e... Infelizmente o sistema funciona assim lá.
    ...

Ja no Tibia é otra coisa... a galera hoje em dia só é PowerLeveling...
    nao existe mais RPg no tibia...hoje a turma só que sabe de Bot...pra upa e upa e upa...

Eu penso assim...
    Quando só resta o jogador upar o jogo fica chato...
    Nao tem as Challenges boas que todo mmo deve ter...
    Intao...

è isso ae...
    Eu jogo tibia e nao uso bot...
    porque por enquanto eu gosto de matar bot e se divertir...
    mas se chega um dia que o jogo tive escroto só level e talz..
    ai é otra conversa.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post

Você acha mesmo que perder 10% de players honestos faz a diferença? Tá chei de botter ai com 7, 8 moneymakers, todos premmy. A CIP não acaba com os Bots porque sabe sim que são eles quem mantém esse jogo vivo. É uma minoria hoje que joga honestamente, e só nào vê isso quem não quer.

Concordo plenamente, o Tibia sem botter, ficará ridiculo, dando mais prejuízo doque lucro pra Cipsoft, isso pode ser claramente visto em OT servers, em que os jogadores somam o dobro dos jogadores do Oficial. E me desculpe aos MR's utopias, sempre digo em tópicos como esse, um bot perfeitinho igual o N**, JAMAIS será banido, é só o jogador ter auto-controle de não passar 80horas online na mesma acc/ip, fazendo coisas 'naturais' como 20h online, recuperar stamina tudo denovo, e trocar de respawn, dificilmente alguem vai ser banido seguindo ações possivelmente humanas.

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer dizer que se uma pessoa comprar 10 anos de premmy o jogo é obrigado a ficar on mais 10 anos?

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post

Falou pouco mais falho bonito.
    Os honestos estão parando de jogar por causa dos bots! E a cip porque são eles que mantem o jogo on. FATO
    Cipsoft failed!

Publicidade:

Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me desculpe, mas vamos ver este caso:
    Um cara usa bot em 3 makers que acabaram de sair de rook. Ele upa leveis, cata dinheiro (por ser low level deve fazer uns 5k por dia) e ao level 20 faz a desert quest. Depois de cerca de 30 dias ocorre um massban e todos os makers dele são banidos (improvável de acontecer na realidade).

Vamos aos calculos:
    3 chars fazem cada 5k por dia (podem fazer claramente mais)
    Desert quest dá 10k pra cada char.
    Vamos fingir que o massban ocorreu 20dias depois das contas sairem de rook.

3(chars)x5(k)x20(dias) = 300
    3x10(desert quest) = 30

Resultado: 330k em 20 dias, que serão mandados para a conta principal que não usa bot (ou usa algum indetectável e não é banido).

"Blablabla... não é divertido usar bot." - Ou você é um depressivo de último grau que não enxerga diversão em nada, ou se faz de idiota nesse forum. Ganhar 330k sem jogar para gastar com seu char principal não é "divertido"?

O que quero dizer é: não adianta a CIP continuar sempre a procura de quem usa bots, sem tomar nenhuma medida para evitar que os bots consigam manusear o Tibia sem nenhum problema. Pois mesmo que eles consigam banir todos os bots em todos os massbans (o que parece ser uma piada atualmente) os problemas resultante dos bots vão continuar existindo.

PS: Não estou indicando ninguém a usar bot, ou a criar "moneymakers".
    Última edição por flamer; 28-08-2011 às 18:11.

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Me desculpe, mas vamos ver este caso:
    Um cara usa bot em 3 makers que acabaram de sair de rook. Ele upa leveis, cata dinheiro (por ser low level deve fazer uns 5k por dia) e ao level 20 faz a desert quest. Depois de cerca de 30 dias ocorre um massban e todos os makers dele são banidos (improvável de acontecer na realidade).

Vamos aos calculos:
    3 chars fazem cada 5k por dia (podem fazer claramente mais)
    Desert quest dá 10k pra cada char.
    Vamos fingir que o massban ocorreu 20dias depois das contas sairem de rook.

3(chars)x5(k)x20(dias) = 300
    3x10(desert quest) = 30

Resultado: 330k em 20 dias, que serão mandados para a conta principal que não usa bot (ou usa algum indetectável e não é banido).

"Blablabla... não é divertido usar bot." - Ou você é um depressivo de último grau que não enxerga diversão em nada, ou se faz de idiota nesse forum. Ganhar 330k sem jogar para gastar com seu char principal não é "divertido"?

O que quero dizer é: não adianta a CIP continuar sempre a procura de quem usa bots, sem tomar nenhuma medida para evitar que os bots consigam manusear o Tibia sem nenhum problema. Pois mesmo que eles consigam banir todos os bots em todos os massbans (o que parece ser uma piada atualmente) os problemas resultante dos bots vão continuar existindo.

PS: Não estou indicando ninguém a usar bot, ou a criar "moneymakers".
    MINHA HUMILDE OPINIAO , falace MUITA mais MUITA merda ness topico ;/..... kra para mim quem usa bot eh um viciado q nao sabe faze outra coisa a nao ser jogar tibia , e viciado tem q se tratar e nao ficar jogando , objetivo do jogo nao eh fica rico nao , eh se diverti .... faze amigos e talz... vais pega esse 300kkk e compra algum amigo ?? ou algum respeito com esse dinheiro .... a sinceramente vsf;x

tu infezlimete deve joga tibia a 1 ou 2 anos no max.... me explica uma coisa sabe pq o bot eh criado ??? pq o jogo eh bom e tem pessoais que sabem q se fazer bot vai rende dinheiro para ela e vai ter sempre burros ou idiotas e problematicos kerendo ser sempre melhor que os outros...

Simplificanto tudo que eu disse quem usa bot , vai num psicologo e tenha uma consulta com ele que tu vai ver a resposta dele : é amigo vc esta com alguns disturbios mentais.... vai ter q toma tarja preta pra ve se resolve ou se nao vai ir pro hospicio ....
    Última edição por celo0410; 28-08-2011 às 18:28. Razão: escreve mais coisas :X

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por celo0410 Ver Post
    MINHA HUMILDE OPINIAO , falace MUITA mais MUITA merda ness topico ;/..... kra para mim quem usa bot eh um viciado q nao sabe faze outra coisa a nao ser jogar tibia , e viciado tem q se tratar e nao ficar jogando , objetivo do jogo nao eh fica rico nao , eh se diverti .... faze amigos e talz... vais pega esse 300kkk e compra algum amigo ?? ou algum respeito com esse dinheiro .... a sinceramente vsf;x
    Ele vai se "divertir" matando você após upar vários leveis com o dinheiro dos chars botters que ele upou.

Tibia é um jogo aberto, e cada um traça os objetivos que quer. Uns podem querer leveis e dinheiro, enquanto pessoas como você só querem amigos.

Em seu caso não entendo porque ter raiva dos bots, pois eles não te impedem de continuar colecionando amigos no jogo.
    Última edição por flamer; 28-08-2011 às 18:28.

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falei alguma vez que tenhho raiva dos boot?? eu se tu nao sabe eu jogo num mundo que tem bemmm pouca gente e raramente vejo um bot... e FELIZMENTE nao tenhu problemas com eles ...

soh kero te pergunta uma coisa amigo... voce nao acha que pessoal que deixa de bot dia todo nao tem algum problema na cabeça????

obs : disculpa pelo double post ;//
    Última edição por Sero; 28-08-2011 às 20:10. Razão: post duplo

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por celo0410 Ver Post
    falei alguma vez que tenhho raiva dos boot?? eu se tu nao sabe eu jogo num mundo que tem bemmm pouca gente e raramente vejo um bot... e FELIZMENTE nao tenhu problemas com eles ...
    Então você deve ser bem imaturo para postar coisas sem nenhum sentido como "botters vão pro hospício ou tem problemas mentais" pois a não ser que você viva num mundo de fantasia, eu conheço várias pessoas que usam bot e são normais. Afinal, não acho que a característica de alguém num jogo online vá moldar seu comportamento na vida real, ou torná-la com algum tipo de trauma mental.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Mage Hunt level 20~~80!
    Por knightshivera no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 12-11-2015, 18:35
  2. Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades
    Por Sah-Lee no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-10-2011, 08:34
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic