Postado originalmente por
flamer
Me desculpe, mas vamos ver este caso:
Um cara usa bot em 3 makers que acabaram de sair de rook. Ele upa leveis, cata dinheiro (por ser low level deve fazer uns 5k por dia) e ao level 20 faz a desert quest. Depois de cerca de 30 dias ocorre um massban e todos os makers dele são banidos (improvável de acontecer na realidade).
Vamos aos calculos:
3 chars fazem cada 5k por dia (podem fazer claramente mais)
Desert quest dá 10k pra cada char.
Vamos fingir que o massban ocorreu 20dias depois das contas sairem de rook.
3(chars)x5(k)x20(dias) = 300
3x10(desert quest) = 30
Resultado: 330k em 20 dias, que serão mandados para a conta principal que não usa bot (ou usa algum indetectável e não é banido).
"Blablabla... não é divertido usar bot." - Ou você é um depressivo de último grau que não enxerga diversão em nada, ou se faz de idiota nesse forum. Ganhar 330k sem jogar para gastar com seu char principal não é "divertido"?
O que quero dizer é: não adianta a CIP continuar sempre a procura de quem usa bots, sem tomar nenhuma medida para evitar que os bots consigam manusear o Tibia sem nenhum problema. Pois mesmo que eles consigam banir todos os bots em todos os massbans (o que parece ser uma piada atualmente) os problemas resultante dos bots vão continuar existindo.
PS: Não estou indicando ninguém a usar bot, ou a criar "moneymakers".
MINHA HUMILDE OPINIAO , falace MUITA mais MUITA merda ness topico ;/..... kra para mim quem usa bot eh um viciado q nao sabe faze outra coisa a nao ser jogar tibia , e viciado tem q se tratar e nao ficar jogando , objetivo do jogo nao eh fica rico nao , eh se diverti .... faze amigos e talz... vais pega esse 300kkk e compra algum amigo ?? ou algum respeito com esse dinheiro .... a sinceramente vsf;x
tu infezlimete deve joga tibia a 1 ou 2 anos no max.... me explica uma coisa sabe pq o bot eh criado ??? pq o jogo eh bom e tem pessoais que sabem q se fazer bot vai rende dinheiro para ela e vai ter sempre burros ou idiotas e problematicos kerendo ser sempre melhor que os outros...
Simplificanto tudo que eu disse quem usa bot , vai num psicologo e tenha uma consulta com ele que tu vai ver a resposta dele : é amigo vc esta com alguns disturbios mentais.... vai ter q toma tarja preta pra ve se resolve ou se nao vai ir pro hospicio ....