Postado originalmente por
Osford
Os druidas são vistos como curandeiros e protetor das florestas em qualquer RPG que você jogar, caso ele tenha algo a mais, são dados complementares.
Eles podem conhecer magia de "morte", mas a magia deles não são muito poderosas comparada a outras classes / vocações / profissões ou o que seja.
A CipSoft pode encurtar o dano da SD para os druidas, mas creio que não vai tornar essa runa de uso exclusivo aos Sorcerers.
Nos outros RPGs, earth é no mínimo 300% melhor que o earth do Tibia. Nos outros RPGs, as vocações dependem de um healer pra quase tudo além de hunts chatas, ou nenhuma vocação depende de ninguém. Olhando pelo lado dos outros RPGs, sorc deveria perder exura vita, pally deveria perder exura san/gran san e knight não poderia healar usando MP e exura ico. Mas isso não vai acontecer. Tornar só uma vocação dependente vai ferrar tudo, pois determinados momentos do Tibia é necessário que seja cada um por si.
Eu particulamente gosto do Tibia por causa dessa independência que ele tem em relação aos outros RPGs.
Encurtar o dano pode ser uma opção, desde que seja feito com sabedoria. Tornar o dano igual de uma icicle, por exemplo (+- 50% da SD atual), inutilizaria a runa do mesmo jeito.

Postado originalmente por
Ciríaco
Eu também acho que este boato não tem origem ,creio eu ,que não teremos esta remoção!
Mas esta mais que na cara ,que os speelbook será de total uso dos sorcerer.

Segundo a proposta da CIP: " By using his knowledge of the dark and destructive arts, he would be the
only one who is able to create and to use the mighty sudden death rune". (Tibia.com - Featured Article = "Tibians, what's your vocation?" - Sorcerers info.
Link da matéria).