Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 61

Tópico: [DISCUSSÃO] Summons [+update]

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos ao fato culminante
    se tirarem SD dos Druids a grande massa ira parar, eu irei pelo menos.
    já basta o elemento inutíl que é o earth, agora querem isso
    puff, triste.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    ... e eu concordo que os druids, conhecendo o lado da vida, acabam conhecendo o lado da morte.
    Os druidas são vistos como curandeiros e protetor das florestas em qualquer RPG que você jogar, caso ele tenha algo a mais, são dados complementares.

Eles podem conhecer magia de "morte", mas a magia deles não são muito poderosas comparada a outras classes / vocações / profissões ou o que seja.

A CipSoft pode encurtar o dano da SD para os druidas, mas creio que não vai tornar essa runa de uso exclusivo aos Sorcerers.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    A CipSoft pode encurtar o dano da SD para os druidas, mas creio que não vai tornar essa runa de uso exclusivo aos Sorcerers.
    Eu também acho que este boato não tem origem ,creio eu ,que não teremos esta remoção!

Mas esta mais que na cara ,que os speelbook será de total uso dos sorcerer.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Os druidas são vistos como curandeiros e protetor das florestas em qualquer RPG que você jogar, caso ele tenha algo a mais, são dados complementares.

Eles podem conhecer magia de "morte", mas a magia deles não são muito poderosas comparada a outras classes / vocações / profissões ou o que seja.

Nos outros RPGs, earth é no mínimo 300% melhor que o earth do Tibia. Nos outros RPGs, as vocações dependem de um healer pra quase tudo além de hunts chatas, ou nenhuma vocação depende de ninguém. Olhando pelo lado dos outros RPGs, sorc deveria perder exura vita, pally deveria perder exura san/gran san e knight não poderia healar usando MP e exura ico. Mas isso não vai acontecer. Tornar só uma vocação dependente vai ferrar tudo, pois determinados momentos do Tibia é necessário que seja cada um por si.

Eu particulamente gosto do Tibia por causa dessa independência que ele tem em relação aos outros RPGs.

Encurtar o dano pode ser uma opção, desde que seja feito com sabedoria. Tornar o dano igual de uma icicle, por exemplo (+- 50% da SD atual), inutilizaria a runa do mesmo jeito.

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Eu também acho que este boato não tem origem ,creio eu ,que não teremos esta remoção!

Segundo a proposta da CIP: " By using his knowledge of the dark and destructive arts, he would be the only one who is able to create and to use the mighty sudden death rune". (Tibia.com - Featured Article = "Tibians, what's your vocation?" - Sorcerers info. Link da matéria).
    Última edição por Arckyus; 28-08-2011 às 20:10.
    OI

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico me perguntando como druids farão annihi e outras quests...
    No exori frigo? hmm

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio eu que os summons serão que nem o do otde pokemon que estvam falando e que por sinal seria realmente legal quem n conheçe esse ot ele ainda esta de pé na versão 8.54 do tibia rsrs um primo meu joga ah e tem mais sobre a questão dos escudos restritos aos druids estão especulando que terão uma defesa n muito boa chegando aser até a msm dos spellbooks
    oq será que a cip ta planejando :/

Registro
    23-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post

Nossa, se tirarem as SD's dos druidas, eu vou ser o primeiro a parar de jogar, o jogo está equilibrado ao meu ver, pra que mudar?
    I miss the old times...

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou levantar outra questão:

Fica claro que teremos novos equipamentos. Como faremos para consegui-los? Pois é claro que, pelos atributos citados pela CIP, os escudos não existem ainda, por exemplo. Teremos que caçar ''nus'' até consegui-los?
    OI

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lourenszor
    por mim ainda fica com o tibiabr ate 7.9
    q mage era burst arrow + sd
    pala no pb+sd
    e kina exori+explosion alem da uh , claro ;p
    tirando isso unica coisa boisa foi a maior variedade de respawn
    esse foi o maior equilibrio q o tibia ja teve
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lourenszor Ver Post
    Nossa, se tirarem as SD's dos druidas, eu vou ser o primeiro a parar de jogar, o jogo está equilibrado ao meu ver, pra que mudar?
    A CIP quer colocar o jogo mais elemental, por isso essa mudança tem que acontecer!

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Vou levantar outra questão:

Fica claro que teremos novos equipamentos. Como faremos para consegui-los? Pois é claro que, pelos atributos citados pela CIP, os escudos não existem ainda, por exemplo. Teremos que caçar ''nus'' até consegui-los?
    Logicamente não, todo teaser eles dão pistas, não será difícil encontralos!

Citação Postado originalmente por Edild Deld Ver Post
    @Lourenszor
    por mim ainda fica com o tibiabr ate 7.9
    q mage era burst arrow + sd
    pala no pb+sd
    e kina exori+explosion alem da uh , claro ;p
    tirando isso unica coisa boisa foi a maior variedade de respawn
    esse foi o maior equilibrio q o tibia ja teve
    Coisa que vocês não pensa e que foi preciso ter essas mudanças, pois se continuasse 7.9 teríamos sorcerer realmente fortes!
    E o aumento dessas variedades de monstros causo a entrada de mais bot, tudo leva ao decair do tibia, mas isso não e cupa da CIP e sim de jogadores que não quer largar o vicio mais quer se manter na frente.
    Triste isso!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 149
    Último Post: 11-10-2011, 10:16
  2. Ideia para summons!
    Por tibianus111 no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 08-04-2010, 03:30
  3. Proposta para summons
    Por mastersoad no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 5
    Último Post: 03-05-2009, 23:41
  4. Caçando - Druids