Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 67 de 67

Tópico: Apocalipse Zumbie

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu e o grupo atraimos os zumbis até o cofre, e quando estavamos "encurralados", atiramos e matamos todos...mas nós percebemos que o barulho de tiros não foi retardado o suficiente e esquecemos de fechar a porta da loja(), e agora, oque fazer?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Eu e o grupo atraimos os zumbis até o cofre, e quando estavamos "encurralados", atiramos e matamos todos...mas nós percebemos que o barulho de tiros não foi retardado o suficiente e esquecemos de fechar a porta da loja(), e agora, oque fazer?
    Retardado? Não entendi muito bem...

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Retardado? Não entendi muito bem...
    Retardado=impedido, impossibilitado, no caso, o barulho dos tiros não foi impossibilitado o suficiente para que os zumbis do lado de fora não houvam(obrigado Sr. Cana), então eles estão se aproximando...entendeu?

Como ja estou postando mesmo, vamos lá.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando percebemos que os zumbis estão entrando, vamos em direção à eles, evitamos e passamos logo por eles, fechando a porta da loja, cobrindo ela com caixas de papelões(acredite, foi difícil com zumbis te perseguindo e você não podendo mata-los), mas vejo que eles estão indo em direção a mim e eu tenho duas opções: ou mata-los numa boa com minha arma, chamar a atenção dos zumbis do lado de fora e morrer com o grupo ou deixarem eles me devorarem...oque fazer?
    Última edição por Senhor das Botas; 26-08-2011 às 17:10.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para não chamar a atenção dos zumbis do lado de fora, pequei um pote do doces em cima do balcão e taquei no chão. Como era doces redondinhos, os zumbis escorregaram e cairam. Entramos no cofre, lá estavamos seguro.

Um dos rapazes agradeceu-me por ter salvado o grupo. E u me apresentei a eles.

Agora o grupo era constituido de 6 pessoas, contando comigo.

Derpina (A mulher gostosa, aparentemente chefe do grupo) Revelou que em uma mansão no Centro de Rio Branco, no Acre, havia um antido chamando
    Antinecrozumbifilia, criado por alguns cientistas em 1980.

Como chegar lá? Será mesmo que, depois de 30 anos, o Antine, hã... ainda existe?

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Para não chamar a atenção dos zumbis do lado de fora, pequei um pote do doces em cima do balcão e taquei no chão. Como era doces redondinhos, os zumbis escorregaram e cairam. Entramos no cofre, lá estavamos seguro.

Um dos rapazes agradeceu-me por ter salvado o grupo. E u me apresentei a eles.

Agora o grupo era constituido de 6 pessoas, contando comigo.

Derpina (A mulher gostosa, aparentemente chefe do grupo) Revelou que em uma mansão no Centro de Rio Branco, no Acre, havia um antido chamando
    Antinecrozumbifilia, criado por alguns cientistas em 1980.

Como chegar lá? Será mesmo que, depois de 30 anos, o Antine, hã... ainda existe?
    Em um dos meus capítulos eu disse que havia somente 5 barras de cereais... e uma garrafa de água... acho meio óbvio, se houve sobreviventes e eles estiveram ali eles deveriam se alimentar, por isso fizeram uma espécie de "estoque", mas entendo... Derpina? Putz véi asuahs ri com esse nome..

DIA 27 DE AGOSTO DE 2011

23:41...

Darpina falou que deveríamos encontrar a mansão, logo a questionei:

Darpina - Vamos logo procurar a mansão...

Eu - Se tá falando sério? Acabamos de ser atacados por eles, e quer que o grupo vá até o "covil" deles?

Darpina - Você é o que? Uma criança? Que idéia infantil foi essa de jogar doces no chão para eles escorregarem, e se eles chamarem a atenção de outros? Não temos muita munição... estávamos em paz planejando o próximo passo até você chegar... tolo! Vamos para lá, provavelmente eles já atacaram outras cidade, senão países! Se conseguirmos descobrir o que houve e impedir isso teremos mais uma chance... não sabemos se eles se reproduzem além de atacar pessoas sãs... temos que achar algum modo de impedi-los..

O argumento dela foi bem convincente, eu estava realmente errado... ela então disse que não nos ia apresentar melhor devido a situação, teríamos que sair de lá o mais rápido possível. Estávamos em seis pessoas, inclusive eu, abrimos o cofre lentamente mas não percebemos nenhuma movimentação... fomos andando devagar... passo sobre passo... eu nunca tinha visto aquela situação na minha vida... o rapaz que havia subido anteriormente para o subsolo estava sendo devorado... ele conseguiu ver um dos integrantes do grupo, pediu com muita fraqueza na fala "socorro"... mas não podíamos fazer nada... olhei para Darpina, ela sussurrou "Que boa idéia tive..." tirou da sua mochila uma espécie de detonador, viu lá o número "3" e apertou... foi muito rápido, uma explosão ocorreu, mas de onde estávamos não fomos atingidos... fiquei surpreso com a frieza que ela fez isso... depois do ocorrido ela levantou-se e disse:

Darpina - Colocamos em cada um detonadores... caso isso ocorresse. Não queremos que ninguém sofra, mas também não queremos que o grupo inteiro seja prejudicado... vamos colocar em você também... a não ser que não queira ser deste grupo...

Eu - Você é surda por acaso? Não ouviu que ele pediu socorro?

Darpina - VOCÊ ACHA QUE EU ME SINTO FELIZ FAZENDO ISSO...?! - Disse ela com muita raiva... e com um olhar sério.

Abaixei a cabeça... mais uma vez estava errado... ela nos ordenou que entrássemos no trailer. Ao entrar, seguimos a estrada... estava um momento muito apreensivo... até que de repente nosso Trailer capota... não sabemos o motivo... sair o não do trailler? O que fazer?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Motorista, também conhecido como ZERO QUATRO, desce do
    carro para ver o motivo do treiler ter tombado. Era uma barreira
    de tijolos, construida pelos sobreviventes, em forma de rampa,
    talves para impedir a passagem de zumbis.

A rampa fez as rodas do lado direito do treiler subir, tanto que
    tombou para a esquerda.

Depois de tanto sacrificio conseguimos destombar o treiler e
    prosseguir viagem.

Derpina me diz que para entrar para o grupo, é necessário introduzir
    um explosivo em mim, caso eu vosse atacado por zumbis, eu explodiria,
    assim não colocaria em risco a vida de outros integrantes do grupo.

Perguntei como, e não gostei da resposta.

Derpina diz: ZERO DOIS, trás o lubrificante e a vassoura

Bem, não quero falar sobre isso agora.

Três dias se passaram, estamos na fronteira de Goiás com Mato Grosso,
    comendo frutas da beira da estrada.

Tudo ia bem, até que a gasolina acabou.

E agora, oque fazer?

Registro
    18-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então com minhas habilidades de McGyver, transformei o trailer em um trailer movido a lenha.

Mas havia um problema: também não tinha lenha.

Então peguei meu machado viking, e fui cortar umas árvores pra poder pegar madeira e fazer o veículo andar. Enquanto eu cortava as árvores como se elas fossem feitas de papel (sim, porque eu sou foda), uma horda de zumbis me cercou. Entrei em fúria berserk, e ferosmente cortei todos eles em pedacinhos.
    Depois que terminei, tive uma ótima ideia: juntarei esses pedacinhos, e levarei pro pessoal no trailer pra gente fazer um churrasquinho com essa bagaça.

Mas me deparei com um problema: na euforia da batalha, acabei indo parar em um lugar completamente desconhecido, e não lembrava o caminho de volta pro trailer. E agora?
    Rest in peace Ronnie James Dio :triste:

Heavy Metal Forever! \m/

Tópicos Similares

1. Apocalipse Z
    Por Legendary no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 02-07-2011, 15:11
  2. Taverna | Apocalipse da humanidade zumbificada-Zumbis são viaveis de existir, cientificamente!
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 15-11-2010, 14:18
  3. Respostas: 23
    Último Post: 29-11-2009, 00:16
  4. Apocalipse no Tibia!
    Por Takara Death no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 02-10-2009, 13:57
  5. Jogos | Real Space 3 Apocalipse Returns
    Por wizzy09 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5