Curtir Curtir:  0
Página 143 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 4393133141142143144145153193243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.421 a 1.430 de 2757

Tópico: Dúvidas Acadêmicas [Todas as Matérias]

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    mas tudo bem, pois prestei engenharia mecânica, curso que faço hoje lá (@Martios).
    Você é MEC 09 na Unicamp? HUEAHUEAHUEAHUEAHUEA
    Quem é você lá mano? Sou 010...

Citação Postado originalmente por El kaskarión Ver Post
    Alguém poderia me arrumar uma tabela com preposições indicadoras de Tempo, Lugar e Movimento ?
    Como assim?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios
    Você é MEC 09 na Unicamp? HUEAHUEAHUEAHUEAHUEA
    Quem é você lá mano? Sou 010...
    Caramba, só tibiano na Unicamp.

Meu Deus.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Caramba, só tibiano na Unicamp.

Meu Deus.
    Só falta você me dizer que estuda lá também

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Só falta você me dizer que estuda lá também
    Hoje não, Faro.

Estudo na USP.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se o lugar certo é este tópico, mas...
    Queria algumas dicas de estudar matérias como filosofia e história.
    Eu to indo muito mal esse ano, é capaz de eu ficar de exame em história. Eu sou basicamente o inverso de muitos alunos, da minha sala pelo menos. Lá o povo tira tipo, 7+ em história mas tira 7- em matemática. Meu boletim veio 10 em matemática, 9,5 em química e física e 4,5 em história lol.
    Tenho 3 professores de história, colocaram um a mais esse ano porque o que dava história ano passado era um incompetente e atrasou a matéria toda. Mas não consigo entender a matéria, seguir a explicação do professor.
    Aí poderia estudar pelo caderno, mas eles não fazem um caderno de fato. Fazem umas anotações que no fim de nada servem. Por exemplo, o professor fala assim... O Getúlio Vargas fez não sei o que... Aí vai lá no quadro e escreve "GV". Escrevem só umas palavras-chaves.
    No fim, recorro para o livro. Leio 1 parágrafo, daí não faço a mínima ideia do que li. Leio mais umas 5 vezes e desisto...
    Na minha outra escola, as perguntas de história eram mais objetivas, do tipo "quem fez tal coisa, que ano aconteceu tal fato", e a gente estudava por apostilas da escola mesmo, que tinham uma linguagem fácil de entender. O professor falava as páginas ou o capítulo, então era só decorar tudo. Mas aqui onde estudo agora não. Tem umas perguntas bem mais elaboradas, e não consigo responder. E o livro não é simples de se ler como as apostilas da outra escola.
    Estou no 2º colegial.

Se alguém tiver alguma dica de como estudar... Valeu

Publicidade:

Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Hoje não, Faro.

Estudo na USP.
    vc faz licenciatura em matematica né? Então vc estuda no ime? Eu faço estat lá ^^
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Redação é pros fracos

E nem me vem com mimimimi medicina lalalala

Na Fuvest o peso da redação é ínfimo, garantir 50-60% e se dar bem no resto é bem melhor do que fazer 500 redações (tempo que você poderia estar estudando biologia porra, pra saber o que é nad fad nadp ciclo de krebs impulsos neurais bomba de sodio potassio que vale mt mais) pra tirar um 75%-80% suadíssimo.

Na Unicamp tinha (não sei se ainda tem, se tiver é menor que a metade) o peso de metade da primeira fase. De qualquer forma eles só corrigem se você tiver uma pontuação certa nas questões, que no caso de medicina era muito alto. 50-60% na redação + uma boa pontuação na primeira fase te deixa muito bem.

Eu particularmente nunca fui o mito da redação como alguns da minha turma mas quando passei no vestibular (2009) tinha tirado 32 de 48 na redação (da Unicamp) tendo feito 5 redações no ano inteiro de cursinho, todas com nota entre 5 e 6.5, e eu passaria em medicina na primeira fase com razoável sobra. Como era um pino em biologia (30/48) e falhei miseravelmente em inglês (27/48) (a correção é rigorosa pra caralho) minha nota não foi suficiente para passar em medicina (era 652/750 e eu tirei 636/750), mas tudo bem, pois prestei engenharia mecânica, curso que faço hoje lá (@Martios).
    Unicamp (creio que são paulo em geral) ainda tem sua medicina concorrida que passa dos 100 por vaga, mas aqui passa dos 150 (tem menos vaga), não tire bem acima da média em redação que tá fudido.

Foda é ver em belo horizonte que não passa dos 50, vitória, ouro preto, tudo tbm não chega a 80, santa catarina não chega aos 30... desigual demais essa distribuição de vaga.

Mas é aquilo, tbm varia o nível de candidato, fora que se tem vaga só depende do cara entrar.
    Última edição por Sete; 25-08-2011 às 09:34.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Unicamp (creio que são paulo em geral) ainda tem sua medicina concorrida que passa dos 100 por vaga, mas aqui passa dos 150 (tem menos vaga), não tire bem acima da média em redação que tá fudido.

Foda é ver em belo horizonte que não passa dos 50, vitória, ouro preto, tudo tbm não chega a 80, santa catarina não chega aos 30... desigual demais essa distribuição de vaga.

Mas é aquilo, tbm varia o nível de candidato, fora que se tem vaga só depende do cara entrar.
    Ah, mas te falar, c/v não é algo muito confiável. Na UEM, por exemplo, med bateu 300c/v no meio do ano, enquanto a USP tem pouco mais de 40. Não preciso nem falar que, mesmo assim, é 391283201832x mais difícil passar na faculdade paulista.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Ah, mas te falar, c/v não é algo muito confiável. Na UEM, por exemplo, med bateu 300c/v no meio do ano, enquanto a USP tem pouco mais de 40. Não preciso nem falar que, mesmo assim, é 391283201832x mais difícil passar na faculdade paulista.
    Paulistas se valorizam demais.

mas tudo bem eu perdoo vcs
    Última edição por Sete; 25-08-2011 às 14:27.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Paulistas se valorizam demais.

mas tudo bem eu perdoo vcs
    Isso que comparei com uma faculdade do sul. Se fosse com qualquer carioca eu seria obrigado a comparar com uma UNIP da vida.

Sabe como é...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | [Oficial] Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-04-2010, 15:13
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic