Mas o problema é os detalhes que estragam tudo.
Pelo que to vendo conto equivale a um relato em 3º pessoa. Putz relato chato demais, ter que criar climax e tudo mais, estilo que não dá pra mim.
Projeto de texto excelente.
A linha narrativa evidencia desenvolvimento consciente de um conflito, que move toda a
trama da história.
Trabalho evidente com elementos constitutivos das sequências descritivas, narrativas e explicativas
(operação com narrador, personagens, figuratividade, situações, tempo, espaço,
etc).
Mobilização excelente das diferentes vozes enunciativas (narrador, personagens) em discursos
direto e indireto.
Organização excelente da progressão temporal, indicando posterioridade, concomitância e
anterioridade entre os episódios narrados.
Carta de leitor é a mesma que carta argumentativa ou editorial, não saquei bem ainda, faria carta pq não sei fazer editorial e carta é o estilo mais fácil de fazer, é como postar no forum só que colocando local data e vocativo haeuheauuhaeuaehu... além disso editorial seria AO leito e não de leitor.
Projeto de texto excelente.
Discussão ou reflexão sobre diferentes pontos de vista.
Uso de marcas de interlocução que contribuem para a construção do efeito de sentido pretendido.
Uso crítico dos argumentos e contra-argumentos a serviço do projeto de texto.
Recuperação excelente dos fatos motivadores da elaboração da carta (opiniões instauradoras
da polêmica exigida pela proposta) como recurso consciente de persuasão.
Outro dia preocupo com isso.
Faculdade aqui perto cobra esses estilo tudo tbm, mas sempre cai cartas e artigo de opinião, então nem me preocupei em aprender o resto, ae já viu, só sei fazer argumentativo.