Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
alguem endica um site pra mim baxa o ANIME!
eu parei de assisti porqe via uns site qe de 10 capitulos eles tinham 5, ai nao dá! :S
Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras, que tem o poder de amar
Só eu acho que o anime do Naruto não é muito legal, sei la prefiro ler do que assistir(acho que os fillers fizeram isso comigo)
Btw, Nagato é 10x pior que os pains junto, o Naruto modo raposa capeta dos infernos não aguento o Nagato sozinho, pelo menos não foi o Naruto que acabo com ele, caso contrario seria muito chato.
@cara de cima
eu baixo no Punch Fansub.
valeeeeeeeeeeeeeeeew! s2
ja to baxando da onde parei! '-'
Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras, que tem o poder de amar
Putz véi, to até agora querendo saber quem estava naquele túmulo que o Madara tremeu as bases... devia ser muito fod@ pra até o próprio madara ter medo... ou ficar apreensivo, que seja, lembrando que Hokages não são convocados devido a um selamento se não estou enganado.
É, nenhum dos 4 Hokages anteriores podem ser invocados. Os quatro estão selados no Shiki Fuujin, que de acordo com o Kabuto, não é um "mundo puro".
Esse caixão com certeza não é um simples Kage. Madara nao tem porque temer enfrentar um Kage quando ele desafiou cinco. Nenhum Kage anterior é tão forte.
Suspeito que o caixão tenha o Izuna (só leia se quiser e pesquise se vc nao lembrar quem é). Acho que essa é a unica pessoa que pode parar o Madara.
Sakura e Chiyo x Sasori melhor luta do Shippuuden. O resto é só um monte de poderzinho apelão dos dois lados. Sasuke x Itachi foi boa também.
Última edição por Martios; 22-08-2011 às 21:05.
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
Se pa é o próprio cara que tinha o controle do bijuu de 10 cauda. E_E
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Exato Khan
Quando o Orochimaru invocou o 1º e o 2º, eles tinham morrido "naturalmente" e portanto podiam ser revividos. Só o 4º que não podia por ter selado a Kyuubi usando Shiki Fuujin, por isso o Orochimaru falhou em revive-lo (o 3º caixao que nao subiu). Durante a luta, o 3º selou os outros 2 e depois se selou. Dessa forma, os 4 estão no Shiki Fuujin.