Curtir Curtir:  0
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 139

Tópico: DSL aparece novamente, agora com outro dono

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixiii... esse aí deve ter ficado muitos anos, com vários bots caçando ao mesmo tempo, pra ter conseguido tanta grana. Fora o que deve ter gastado na RL por alguns desses items, como a galera disse aí.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já penso diferente...quem acha 'inútil' pagar dinheiro RL pra ter rares, simples...consiga jogando :awesome
    O que ele fez, não é exemplo pra ninguém aqui, até porque tenho CERTEZA que ninguém aqui se iguala a ele...Quem ai é LEVEL 400+?

Tibia ja não é grande coisa, alguem aqui já teve seu nome em um HotNew? Ah tah,

Falar mal dos outros, falar mal de botter, é muito fácil...mas acham mesmo que é tão facil assim ter tantos rares, só por ser botter? não não.

Não venha tirar o mérito dele só porque ele não conseguiu PEGAR o item,
    Não venha tirar o mérito dele só porque ele COMPROU o item,
    A própria mensagem que ele deixou explica tudo:
    'Enquanto você pensa, eu faço'
    Enquanto todo mundo ta aí, criticando o cara, ele ta lá na casa dele, metendo na mulher que poder ser intereceira, ou nao, e olhando os chares dele muendo no BOT, e daí? Quem tiver uma DSL posta SS, bate no peito e diz: ESSA FOI CONQUISTADA
    Bom galera, acho que ninguém né?

Comprar itens com RL não estraga a graça do jogo, estraga pra quem nunca vai conseguir um item desses, mas para quem compra eles, a graça do jogo só aumenta, afinal, já tem 9 páginas no tópico dele, e creio que quando ele olha isso aqui, se sente orgulhoso

eu apenas penso, nada mais

Botting? Power Abuser?
    The important is LIVE

Look,
    Live little like a KING, or live so much as a NOBODY?

Registro
    09-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como ta aparecenuh esses golden helmet no tibia?oO ja foi descoberto de como consegui-lo??

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava em coma filho? Golden Helmet hoje em dia dropa de boss..

Registro
    31-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gasto 1 centavo com tibia, nem pra compra premium, compro de pessoas, prefiro torrar 1kk no tibia do que 100 reais na fida real [FATO], tibia é um jogo pra se dirvertir, pra mim gastr a grana, que posso sair, comprar uma roupa da lacoste, da armani, um tênis da Osklen, muito melhor do que gastar com pixels, minha opinião essa, isso é a maior besteira de todas, um dia ele liga o pc dele, e loga no tibia e aparece uma menssagem "tibia does not exist anymore, sorry", ai eke ia fazer assim

Publicidade:

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde vamos parar? Daqui a pouco vai ter casa com todos os SQM com Blessed Shield -.-
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;)

a casa dele ta quase igual a minha
    só queeeeee
    a minha ta faltando umas coisinhas que ele tem

é o melhor que nós temos!

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafinitions Ver Post
    Não gasto 1 centavo com tibia, nem pra compra premium, compro de pessoas, prefiro torrar 1kk no tibia do que 100 reais na fida real [FATO], tibia é um jogo pra se dirvertir, pra mim gastr a grana, que posso sair, comprar uma roupa da lacoste, da armani, um tênis da Osklen, muito melhor do que gastar com pixels, minha opinião essa, isso é a maior besteira de todas, um dia ele liga o pc dele, e loga no tibia e aparece uma menssagem "tibia does not exist anymore, sorry", ai eke ia fazer assim
    Ótima comparação, inclusive suas roupas de marca durarão para sempre, diferentemente de conhecimento e estudo, que você perde assim q mancha.
    Pensamento seu é o mais errado possível, você gosta do jogo, passa seu tempo, e se recusa a gastar 15 reais no jogo. Você gasta muito mais, em muito menos tempo fazendo qualquer coisa por ai, e não vem dizer que sair e fazer sei la oque é melhor que jogar tibia, que ninguem aqui vive 24/7 na frente do pc, é só saber dividir seu tempo.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flaviio k Ver Post
    kkkkkkkk pelo amor de deus ele num conseguiria nem os gh honestamente.....
    Se eu fosse da familia desse moleke eu colocava fogo no pc dele da 1 carro por 1 item em um jogo o mundo ta acabando e os viciado ta dominando...
    'Muleke' é você.
    O cara é adulto, ganha a grana dele (muita grana). Um carro nem deve fazer tanta diferença.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    'Muleke' é você.
    O cara é adulto, ganha a grana dele (muita grana). Um carro nem deve fazer tanta diferença.
    Pois é, o pessoal comenta como se fossem eles mesmos (do alto de seus 12 anos de idade pedindo dinheiro pro pai pra por premium..)

Ps: pro pai pra por premium (quanto "P")

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. muito azarado xD
    Por Mortadela Flyer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 26-05-2011, 11:22
  3. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades