Curtir Curtir:  0
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 139

Tópico: DSL aparece novamente, agora com outro dono

Registro
    01-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com grana rl fica facil

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ""QUE DIREÇÃO O CAMINHO CORRETO, ENQUANTO PE-MANEÇO DIANTE DESTA ENCRUZILHADA CAÓTICA DE ÓDIO? QUANTAS MANEIRAS EXISTEM PARA VAGAR NESTA ESTRADA ESCURA E MALDITA CHAMADA DESTINO?"EXISTEM DIVERSAS MANEIRAS.PARA DESCOBRIR ONDE AS ALMAS DO DEMONIOS PEMANECEM, MAS LEVA-SE APENAS UM SEGUNDO DE DESESPERO E DÚVIDA ATÉ FINALMENTE. DA SUA ALMA, ELES SE APODERAREM...HERDA ESTA TERRA, ESTES OBJETOS, ESTES SONHOS QUE TE PERTECEM , ETERNAMENTE , PARA ADORA-LOS, POIS NÃO HÁ VIDA, NAS PROFUDESAS DO CAOS, PARA EXPLORARES"[userbar]120/33FFFF/0000CC/0/ziran%20bulax%20darkness.png[/userbar]

Registro
    24-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses caras são virgens.

I've tried so hard, and got so far, but in the end it doesn't even matter.

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção hmm

para os desenformados, vou resumir ...
    Kavalkante é hunted em elera pela nossa guild 'Fall Out',
    atualmente ele ainda esta no server por nao ter dado o tempo para mudar para outro mundo e é fato logo que der os 6 meses ele ralar...

mas bem maneira a dragon scale legs, realmente me surpriendi ...

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, muitos aqui dizem oque poderia ser feito com o dinheiro, que ele gastou com a preciosa DLS (Dragon Scale Legs), mais poucos sabe oque o Kavalcante, já ajudou a quem necessitava ajuda, e isto ficou claro, a quem está por dentro do assunto.
    Então nada mais adequado, doque gastar o dinherio que possuiu tendo em vista seu trabalho, com algo que lhe de diversão e prazer.
    Bom trabalho, e parabéns pela obtenção de tal item.
    Vale ressaltar que dinheiro é feito com produção, e não com subtração. Pra alguém ter mais, outro não precisa ter menos.
    Última edição por Jaopx; 22-08-2011 às 15:38.
    Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro! !

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele eh s o mais rico do jogo, mto foda a casa.
    mas ele so tem isso pq eh super rico na rl, e gasta mtaaaaaaaaaaaaa grana com tibia.

Publicidade:

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Onde o Tibia foi parar...

Quero ver alguém conseguir todos esses itens honestamente.
    também não acho que seja honesto
    eu realmente não acredito em alguém que tenha isso tudo de coisa totalmente legalmente
    nem que seja compra rl, bot, sharing, qualquer coisa..

Registro
    26-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanta ingenuidade... meu deus. claro q o cara pago rl, sem duvida, e que que é 1 carro pro cara se ele tem centenas de posto de gasolina... melhor gastar com tibia do que gastar com prostituiçao ( na mente "correta" da sociedade ) nao digo q se eu nao tivesse grana eu nao gastaria com prostitutas, oq eu to dizendo q pra "socidade" pros religiosos isso é "bom" e o cara nao chega nem aos pés do vackk que é o produtor de scripts de bot, o vack tem 2kkk isso dá 2.000.000.000 Gold Coins, na casa do cara estourando tem uns 500kk vendendo assim a preço alto.
    parem de ser ingenuos no forum, me da nojo passar por aqui. provavelmente meu coment vai ser deletado entao, leiam logo. flw
    Última edição por Fregues; 22-08-2011 às 17:29.

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q foda
    n tem muito oq dizer, perguntei pra um amigo de elera,q me disse q esse ai tem uns bot maker q faz quase 1kk de grana por semana pra ele ...
    soh n sei se eh verdade, mas pelo oq vi ai nos comentarios o cara e tao rico na rl como "aparenta" ser no jogo...

Registro
    23-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo terceiros, ele é dono de alguns postos de gasolina (como já foi dito) e trocou seu carro na DSL. Esse que é um verdadeiro nerd.
    I miss the old times...

Registro
    29-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkk pelo amor de deus ele num conseguiria nem os gh honestamente.....
    Se eu fosse da familia desse moleke eu colocava fogo no pc dele da 1 carro por 1 item em um jogo o mundo ta acabando e os viciado ta dominando...

Publicidade:

“Se todo o Olimpo não aceita minha vingança, então todo o Olimpo irá morrer! Eu tenho vivido na sombra dos deuses por muito tempo, e esse tempo está chegando ao seu fim.”

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. muito azarado xD
    Por Mortadela Flyer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 26-05-2011, 11:22
  3. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148