Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: TASK DE NECRO --HELP

Registro
    30-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TASK DE NECRO --HELP

[IMG] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

bOM TA AI MEU CHAR E GOSTARIA DE SABER ONDE O MELHOR LUGAR PRA FAZE TASK DE NECRO =)

grato fofos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yalahar mas está sempre lotado ai você pode tentar Drefia. Ou vai atras de algumas priestress em edron.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu caçava em drefia, mas tem pouco
    você ia demorar uma eternidade
    yalahar tá sempre cheio..
    eu acho melhor você pegar a task e ir caçando de vez em quando e tals
    ai você pode fazer outras tasks simultaneamente

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lich Hell é o melhor lugar

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até level 70 necros >> de yalahar, aquele semi-resp em drefia(são so 6 eu acho).
    Lvl 70+ ja da pa pegar << e >> de yalahar,Pode arriscar Lich Hell(antes do lvl 80 é muito arriscado mesmo).Acho que priestress é muito ruim para caçar, mas pela task vale a pena.

Publicidade:

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro em Yalahar .

Eu ri do "grato fofos" HAHUAHUHAUHUAU .

Registro
    23-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lich Hell.
    I miss the old times...

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, pelo level acho meio tenso ir drefia, mas da tranquilo, apesar de que se tiver outra pessoa junto, o resp já era, mas se tiver solo, rula muito \o/
    já em yalahar, é lotado, mas tem bastante resp, e bem mais tranquilo
    dai é com você, basta ver qual você acha melhor x)

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, nesse mesmo level eu também comecei a fazer task de necro, só que com meu pally, e eu posso falar um pouco sobre isso. Um dos respawns viáveis pra você nesse level é esse aqui em drefia:

Eu cacei só nesse respawn do 60 ao 70 e consegui fazer aproximadamente 2000 necros, é um local rasoavél, melhor em xp que yalahar pelo fato de estar sempre vazio, mas pior em loot. A xp desse local varia entre 70~90k hr com bônus ou 40~60k/hr sem bônus. Vale a pena fazer lootbag por que o loot é mais ou menos se não vier rare. O respawn de yalahar eu tentei depois do 70, era no meu mundo 24/7 lotado, muita disputa e pelo menos 2 botters. O loot pode ser bacana pelo fato de ter entre as opções de loot reins (dark magican), red poc, crown set, fire sword (hero). Além dos loots dos necros, porém você vai demorar mais em yalahar do que em drefia para fazer a task em low level. Lugar ótimo para se fazer é Lich hell, mas exige experiencia no local, dificil e complicado acesso, possibilidade de morrer. Se optar por Lich hell, pause sua task e vá completa-lá Lich hell depois do level 80 no minimo. Caso deseje dê uma olhada nesse Tutorial Lich Hell by Osford, é um tutorial completo com tudo que um mage precisa saber, méritos do autor.

Acho que é isso, espero ter ajudado.
    Última edição por The Poet; 22-08-2011 às 16:02.

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão s2

Citação Postado originalmente por The Poet Ver Post
    Bom, nesse mesmo level eu também comecei a fazer task de necro, só que com meu pally, e eu posso falar um pouco sobre isso. Um dos respawns viáveis pra você nesse level é esse aqui em drefia:

Eu cacei só nesse respawn do 60 ao 70 e consegui fazer aproximadamente 2000 necros, é um local rasoavél, melhor em xp que yalahar pelo fato de estar sempre vazio, mas pior em loot. A xp desse local varia entre 70~90k hr com bônus ou 40~60k/hr sem bônus. Vale a pena fazer lootbag por que o loot é mais ou menos se não vier rare. O respawn de yalahar eu tentei depois do 70, era no meu mundo 24/7 lotado, muita disputa e pelo menos 2 botters. O loot pode ser bacana pelo fato de ter entre as opções de loot reins (dark magican), red poc, crown set, fire sword (hero). Além dos loots dos necros, porém você vai demorar mais em yalahar do que em drefia para fazer a task em low level. Lugar ótimo para se fazer é Lich hell, mas exige experiencia no local, dificil e complicado acesso, possibilidade de morrer. Se optar por Lich hell, pause sua task e vá completa-lá Lich hell depois do level 80 no minimo. Caso deseje dê uma olhada nesse Tutorial Lich Hell by Osford, é um tutorial completo com tudo que um mage precisa saber, méritos do autor.

Acho que é isso, espero ter ajudado.

s2

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Esportes | A historia do Mixed Martial Arts (MMA)
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 15-08-2011, 23:32
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem