Curtir Curtir:  0
Página 22 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você merece tudo de bom!
    parabéns pelo level suh, +3 ein? x)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo lvl, é bom qdo vc olha pra trás e vê tudo que conquistou, dá um certo orgulho posso dizer, ainda mais sendo mage que não é fácil manter xD

Acompanhando sempre
    Abraços

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa!
    continua upando ai hein!
    Atenciosamente,
    -Lucas Hoffmann.

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    você merece tudo de bom!
    parabéns pelo level suh, +3 ein? x)
    Vlw Sean! >.<

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Parabéns pelo lvl, é bom qdo vc olha pra trás e vê tudo que conquistou, dá um certo orgulho posso dizer, ainda mais sendo mage que não é fácil manter xD

Acompanhando sempre
    Abraços
    Realmente Dressah, olhar pra trás, lembrar de tudo que já se passou, dá um certo orgulho mesmo. Ainda mais quando lembro que não sabia nem usar pot e hoje ficam bravos quando eu nego alguma hunt.
    Fora a saudade, as boas lembranças, os momentos de superação...
    O importante é não desistir. Eu sempre repeti comigo que a persistência faz a excelência e esse é o meu lema.
    Se não deu agora, tenta de novo, e de novo, que uma hora você consegue.
    Tem dado certo... hehehe
    Obrigada por acompanhar viu?
    :*

Citação Postado originalmente por Lucas Hoffmann Ver Post
    Boa!
    continua upando ai hein!
    Pode deixar maninho!
    Última edição por Suriah Denick; 20-08-2011 às 18:13.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gente, hoje quando loguei pedi pro meu amigo Cah (Guerreira Atena) blokar hells -1 pra eu upar. Falta só 500k, pensei comigo, vai ser rapidinho.
    Eis que o pessoal foi logando e aparecendo por lá.
    O que era pra ser rápido, virou uma hunt coletiva que durou nada menos que 7 horas!
    Por fim, todos os mages uparam, Shady upou duas vezes, Hiel pegou seu level tbm, e eu upei e to quase upando de novo.
    Foi divertido upar com os amigos, rindo no skype e lucrando demaissss!

Sepah, mais tarde to aqui com novo ss.

Obrigada meninos pelos bons momentos. A hunt é noobzinha mas se divertir com os amigos é o que importa.

Publicidade:

L & G <3

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraca, "o que era pra ser rápido, durou 7h"
    AEOIEAOEAIIAE, pelo visto o skype tava ótimo ein suh? o.o!
    parabéns, rumo ao 200!
    profitão então? \o/

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você é muito sortuda, n digo em relação a pegar loot ou lv, e sim em ter tantos amigos, vc parece ser bem querida no seu servidor, parabéns.

Sobre mage ser pouco mais pobre no começo, eu concordo agente sofre demais, mas você é druid ainda pode obrigar a algum knight financiar seu ml dando sio, ai já fica melhorzinho, a partir de agora acho impossivel um knight lucrar mais que mage, lv 200+ já pode ir draken abo~ solo ou então a partir do seu atual lv ir souleater solo, knight do seu lv solo no maximo vai um chosen da vida, fora isso uma sea serpent que nem lucra tanto ou da boa exp.

Agora é a hora de lucrar ^^

Citação Postado originalmente por pedronitro06 Ver Post
    Graaatz level inveja puraaa auahauaha
    Sobre vc ter me passado no level, bem, eu não perco meu tempo em um joguinho online upando sem parar né ? Prefiro sair com amigos, academia e etc..
    E caso vc olhe meu tempo online, veja que existe uma coisa chamada "Runar Afk".
    Tu n era lv 300+? Oo
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    caraca, "o que era pra ser rápido, durou 7h"
    AEOIEAOEAIIAE, pelo visto o skype tava ótimo ein suh? o.o!
    parabéns, rumo ao 200!
    profitão então? \o/
    Pois é Sean, a princípio era pra ser só o Cah e eu, mas daí o pessoal foi aparecendo, e daí o Duh teve a idéia de pegar vial vazio. Fez quase 200k vendendo vial que tava largado no chão.
    Dropamos muita coisa, no final da hunt, dividindo a waste e o lucro, só lembro de ter depositado 359k e uns quebrados na conta.
    Lógico que parte disso foi pra cobrir meus gastos, mas ainda assim valeu muito a pena, principalmente porque é sempre muito gostoso se divertir com os amigos.

Agora no final da noite, fui hff e spectre da inqui acompanhada do meu maninho Guga Netdown e do meu amigo Hiel Drack, que num momento crítico em que tomei uma wave do hff e fiquei com 14 de life, chorando pelo exausted do sio, deu um mas res e me polpou 110k e o meu ml tão amado >.<

Por fim a única ss da hunt que eu lembrei de tirar foi na saída, quando fomos pegar a chave da demon helmet quest.

E foi antes de sumonar os outros quatro demons, mas matamos todos e o Guh ainda matou um carinha que apareceu lá fazendo graça.
    Mas tá valendo! Amanhã tem double com certeza.

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Você é muito sortuda, n digo em relação a pegar loot ou lv, e sim em ter tantos amigos, vc parece ser bem querida no seu servidor, parabéns.

Sobre mage ser pouco mais pobre no começo, eu concordo agente sofre demais, mas você é druid ainda pode obrigar a algum knight financiar seu ml dando sio, ai já fica melhorzinho, a partir de agora acho impossivel um knight lucrar mais que mage, lv 200+ já pode ir draken abo~ solo ou então a partir do seu atual lv ir souleater solo, knight do seu lv solo no maximo vai um chosen da vida, fora isso uma sea serpent que nem lucra tanto ou da boa exp.

Agora é a hora de lucrar ^^
    Nossa Sah, eu repito isso pra mim todos os dias. Sou muito grata por tudo que possuo, principalmente pelas amizades maravilhosas que eu fiz.
    Felizmente eu me dou bem com a grande maioria das pessoas. Tem exceções né? Porque tem gente que não dá pra engolir mas... como você mesma já me disse certa vez, nada é perfeito.
    E realmente Sah, agora as coisas estão melhorando mesmo. A cada level eu sinto minha conta engordando e isso é muito bom se eu lembrar os perrengues que eu passei no comecinho.
    Não sei se é por isso, mas toda vez que vejo um mage comprando plate set no trade me dói o coração e se eu tenho como ajudar, lá estou eu porque eu sei o quanto é difícil conquistar as coisas quando se joga honestamente.
    Felizmente essa minha fase passou e agora é hora de curtir cada vez mais, lucro, força, habilidade.... a cada dia as coisas só melhoram!!! >.<

L & G <3

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedronitro06 Ver Post
    @Topic

Precisa de blocker pra upar em hellspawn ? eu lv 85~ ia solo =)
    Anyway Gz lv
    e o que que tem? que legal que você ia solo lá, pelo menos ela tem amigos.

~
    wave de hff é mt tensa ;x, foda é levar wave, ficar com 10 de life e pisar no fire OEAIOIAEOAEOAE \o/
    teve sorte ein?
    mataram todos os demons? o.o!
    quero ver o double ein? :*

Registro
    01-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hahahahahha

Mas como nego te ama hein Gi?

Tb, uma das pessoas mais agradáveis que existem nesse mundo não poderia deixar de atrair gente, sejam elas boas ou ruins (invejinha de cotoco).
    Parabéns pelos ups e go fazer esse Assassin Full! heheheh

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem