Curtir Curtir:  0
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617
Resultados 161 a 165 de 165

Tópico: O que ateus e crentes tem em comum

Banido
    Registro
    14-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Na realidade, acho que o mundo ainda não atingiu a população de 7 bilhões de pessoas...

E sobre os deuses (nem vou especificar, pode ser qualquer um que tenha onipresença, onisciência e plenos poderes) serem maus, eles são...
    Existe violência, fome, falta de água, miséria, desigualdade, etc.

Não me importa o que ele nos deu de bom, só por ter deixado coisas ruins acontecerem já não o torna "bom" como os crentes dizem ser.

E se você me disser que ele não pode interferir nas atitudes do homem eu te respondo com uma pergunta:
    Então por que o seu deus deixou existir a maldade/ganância/egoísmo entre os homens?
    Só pra poder mandar alguns pro inferno? -> Isso seria maldade
    Ele poderia ter criado seres tão "bons" quanto ele, e assim uma boa parte dos nossos problemas seria resolvida.

Sobre a existência ou inexistência: Prefiro acreditar em reincarnação do que acreditar em pós-morte (claro, reincarnação é uma vida após a morte, mas acho que entenderam), acho mais plausível acreditar em alma do que em qualquer deus.
    Quanta besteira, meu Deus do céu. Se você quer discutir sobre Deus, leia pelo menos a bíblia. Lá responde todas essas questões que a maioria dos ateuzinhos ejaculam pela boca.

Ainda bem que aqui existem alguns que tem conhecimento da bíblia antes de questionar a toa. O que não é teu caso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARA, PRA MIM TANTO FAZ CÉU OU INFERNO.

SÓ PRECISO SABER DE UMA COISA:

NO CÉU OU NO INFERNO VAI TER INTERNET?

Se no inferno tiver e no céu não tiver, inferno, ai vou eu!

As queimaduras nem da nada, com o tempo acostuma.

Agora ficar sem pc/net nem da pra acostumar .

Já tem que ir mandando o Demonio fazer um servidor pro Forum lá.

---------

Perguntinha besta:

Qual o tamanho do céu e do inferno?sério mesmo, pelo numero de gente que já passou por essa terra, vão ter que ser muito grandes o inferno e o céu.

E pra se locomover por todo céu? só tendo teletransporte, pois apé iria demorar muito.

@ Tem hora que me da vontade de morrer só pra saber se isso é verdade, mais a insegurança não me deixa.
    Última edição por Smoking; 18-08-2011 às 05:53.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Redside Ver Post
    Quanta besteira, meu Deus do céu. Se você quer discutir sobre Deus, leia pelo menos a bíblia. Lá responde todas essas questões que a maioria dos ateuzinhos ejaculam pela boca.

Ainda bem que aqui existem alguns que tem conhecimento da bíblia antes de questionar a toa. O que não é teu caso.
    auheaiuhaeiuhe apelou perdeu a razão, querido.
    Nem leio a bíblia, como vou acreditar em coisas escritas por seres que eu me recuso aceitar que existem?

E independente do que a bíblia diz, se o seu deus tem o poder que você diz ter, e se ele é tão bom quanto você diz ser, ele não tem nenhum motivo para deixar o mundo ser como é.
    Por isso que ainda digo que se existe algum deus, ele é Satã, aí tudo fica explicado

Mas agora fiquei curioso... se você é tão espertão, já decorou a bíblia, etc etc blablabla, pode responder todas as minhas perguntas antes de sair falando besteira?
    É muito fácil não saber nada e falar como se soubesse tudo. hehehe

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    CARA, PRA MIM TANTO FAZ CÉU OU INFERNO.

SÓ PRECISO SABER DE UMA COISA:

NO CÉU OU NO INFERNO VAI TER INTERNET?

Se no inferno tiver e no céu não tiver, inferno, ai vou eu!

As queimaduras nem da nada, com o tempo acostuma.

Agora ficar sem pc/net nem da pra acostumar .

Já tem que ir mandando o Demonio fazer um servidor pro Forum lá.

---------

Perguntinha besta:

Qual o tamanho do céu e do inferno?sério mesmo, pelo numero de gente que já passou por essa terra, vão ter que ser muito grandes o inferno e o céu.

E pra se locomover por todo céu? só tendo teletransporte, pois apé iria demorar muito.

@ Tem hora que me da vontade de morrer só pra saber se isso é verdade, mais a insegurança não me deixa.
    Tecnologia Wireless melhorando... já já a internet chega no Inferno e no Céu aiuehiaeuheauih

E se o inferno é no centro da Terra, é mais perto do que o céu, então a internet chega lá antes.

Citação Postado originalmente por Redside Ver Post
    leia pelo menos a bíblia. Lá responde todas essas questões que a maioria dos ateuzinhos ejaculam pela boca.
    aiuheaiuaeuihe imaginei esse amiguinho aqui respondendo isso...

Respondendo "sério" sua pergunta:
    Céu e inferno já estão lotados de gente, deus já pediu um alvará pra reformar e ampliar o local, mas ainda não deram resposta.
    Já andou de metrô às 9h em São Paulo? Dependendo da linha e da estação que você pegar, vai ver como é. aieuhaeiuheaiuheauih

Já o Satã, como já tá no inferno mesmo, reformou sem pedir pra ninguém, por isso o inferno é mais espaçoso.
    Se bobear já tem até ar-condicionado aieuheaiuheaiuheaiuheiu
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon Ver Post
    10 anos vivendo sem se preocupar em ir à escola, trabalho, sem fazer contas complicadas de fisica e matematica, sem ter pouco tempo pra jogar bola, sem viver com governo ladrão, sem ter alguem atras de você torcendo para o seu mal
    100 anos vivendo sem dor, sem se cansar, sem espinhas, sem obesidade ou extrema magreza, sem doenças
    imagina a eternidade num lugar onde Deus HABITA e Ele será o SOL e a LUZ, onde as ruas são de ouro, onde ninguem é contra ninguem, onde não há sofrimento físico nem psicologio como depressão...
    só imagine. E isso não é nada ainda, porque tudo isso eu posso imaginar.
    Sério, não consigo imaginar o que tem de bom nesse céu, deve ser um saco, o cara viver sem objetivos, sem metas a superar, só viver nessa coisa entediante... espera ae, esse não é o perfil da maioria das pessoas que vai pro inferno?

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perguntinha besta:

Apocalipse 21:
    15 - E aquele que falava comigo tinha uma cana de ouro, para medir a cidade, e as suas portas, e o seu muro.

16 - E a cidade estava situada em quadrado; e o seu comprimento era tanto como a sua largura. E mediu a cidade com a cana até doze mil estádios; e o seu comprimento, largura e altura eram iguais.

17 - E mediu o seu muro, de cento e quarenta e quatro côvados, conforme a medida de homem, que é a de um anjo.
    Côvado:
    Medida de comprimento que foi usada por diversas civilizações antigas. Era baseado no comprimento do antebraço, da ponta do dedo médio até o cotovelo. Ninguém sabe quando esta medida entrou em uso. O côvado era usado regularmente por vários povos antigos, entre eles os babilônios, egípcios e hebreus. O côvado real dos antigos egípcios media 53cm. O dos romanos media 44,5cm. O côvado hebreu media 44,7cm.

Fonte: Wikipedia
    Estádio:
    Estádio é uma medida de distância equivalente a 157,5 metros.

O muro mede 6.436,8 cm, ou se preferir, aproximadamente, 65 metros (aqui, acredita-se que seja a espessura do muro, visto que, no versículo 16, a bíblia afirma que a cidade é um cubo perfeito, com sua altura, comprimento e largura, iguais). Logo, se a cidade é cúbica, cada aresta é equivalente a 12.000 estádios gregos. Matematicamente falando 1.890.000 metros. Ou 1890 quilômetros. E sendo a área de um cubo, é denotada pela fórmula A = 6a², temos:

A = 6*1890² km²
    A = 6*3572100 km²
    A = 21.432.600 km²
    Entende-se então, usando medidas dadas na bíblia e fórmulas criadas pela matemática, que a área preparada para o povo de Deus é mais ou menos essa aqui oh:
    Com 17.075.400 km², a Rússia é o país com maior área do planeta, cobrindo mais de um nono da área terrestre. A Rússia também é o nono país mais populoso, com 142 milhões de habitantes.

É o sétimo maior país em área geográfica, o segundo país mais populoso e a democracia mais populosa do mundo. Delimitado ao sul pelo Oceano Índico, pelo mar da Arábia a oeste e pela Baía de Bengala a leste, a Índia possui aproximadamente 3.287.590 km².

O maior país do mundo, e o segundo país mais populoso do mundo, se concatenados, ainda assim, não chegam na enormidade do suposto paraíso, previsto na bíblia.

Esse aí é o tamanho champz, !

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Sério, não consigo imaginar o que tem de bom nesse céu, deve ser um saco, o cara viver sem objetivos, sem metas a superar, só viver nessa coisa entediante... espera ae, esse não é o perfil da maioria das pessoas que vai pro inferno?
    Tudo bem, vamos partir do preceito que o céu será um tédio. Pense comigo, você está no deserto - analogamente falando - louco por uma Coca-Cola, desesperado de sede, vendo o que existe e o que não existe... Vem uma pessoa, olha nos teus olhos e diz: só tem Pepsi, pode ser?

O que tu faz? Aceita a Pepsi ou continua com sede?

Olha, eu aceito perfeitamente o fato de você - assim como eu - não acreditar nesse esquema de céu e inferno, mas parceiro, dizer que, CAAAASO essa porra toda seja verdade, o céu vai ser um tédio, e se equiparará com o inferno. GOSH, defecasse pelos dedos, heiuahiuea.

Sou ateu convicto, mas sei, que caso minha ausência de cresça esteja errada, eu tô lascado, HAIOEUHIUEAHIUEA;

É por isso que, por mais que não creia, respeito quem crê, e honestamente, invejo quem consegue. Como já disse em um post anterior, quisera eu ter a fé de alguns...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 18-08-2011 às 11:16.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Cast nao ta abrindo (not opening)
    Por Cupido Sniper no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 9
    Último Post: 30-01-2010, 03:38
  3. Qual a melhor banda de todos os momentos???
    Por Markiinho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 98
    Último Post: 29-07-2009, 18:52
  4. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41

Permissões de Postagem