Curtir Curtir:  0
Página 27 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, é provavel que sim. Eventualmente, o flash client será obrigatório e client C++ deixará de existir. Mas, até onde eu sei, nada foi confirmado ainda, apenas presume-se.

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gildão; 14-08-2011 às 14:33.

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que sei, o C++ vai parar de funcionar, assim que o Flash estiver 100%, e aí, será o fim.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não seria o fim. Tudo evoluí pessoal. O Flashy não está 100%, por mim a Cipsoft nem liberava esses OpenBETA. A comunidade do Tibia atual é juvenil, e não entende o significado de BETA.
    Em questão a velocidade deve melhorar de acordo com a evolução do Flash da Adobe. Existe concorrentes fortes que estão ficando melhor que o Flash, e é essa competição que vai melhorar o Flashy, a culpa não está na Cipsoft. E sim na adobe.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    09-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Flash?

Galera tenho uma duvida tosca mas eh uma duvida hehe... Sabem me dizer se o tibia em flash será obrigatorio depois de um tempo? Tipo quando acabarem os betas e tals... Ou ainda terá opção de jogar client original?

Agradeço...

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que isso ainda não foi divulgado ou definido.

Duvido que fossem lançar um cliente Flash pra manter dois clientes paralelamente, ia dar muito trabalho... então o lógico é que o C++ deixe de ser atualizado.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shasco Ver Post
    Galera tenho uma duvida tosca mas eh uma duvida hehe... Sabem me dizer se o tibia em flash será obrigatorio depois de um tempo? Tipo quando acabarem os betas e tals... Ou ainda terá opção de jogar client original?

Agradeço...
    Assuntos gerais sobre o Tibia. QUALQUER DÚVIDA OU PROBLEMA SOBRE TIBIA POR FAVOR PERGUNTE NO FORUM TIBIA SUPORTE.
    Responderam isso há pouco aí em cima. Reforçando, a CipSoft disse que vai analisar o andamento do Flash durante um tempo, e claro que eles não vão tomar uma atitude precipitada. Mesmo depois do fim do Beta ainda vai existir o C++, por quanto tempo - isso está indefinido.

Ainda posso jogar com o antigo cliente (C++) agora que o Flash client Beta foi lançado?

Você pode usar o antigo cliente da mesma maneira que antes. Ambos clientes coexistirão por um período de tempo indeterminado. O Flash client ainda é uma versão beta e várias questões e sugestões ainda precisam ser endereçadas. Se vamos nos focar somente no Flash client ou não em algum ponto do futuro vai depender do sucesso do Flash client.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara quero saber se existe uma hotkey para colocar chat on ou off
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    21-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    Não seria o fim. Tudo evoluí pessoal. O Flashy não está 100%, por mim a Cipsoft nem liberava esses OpenBETA. A comunidade do Tibia atual é juvenil, e não entende o significado de BETA.
    Em questão a velocidade deve melhorar de acordo com a evolução do Flash da Adobe. Existe concorrentes fortes que estão ficando melhor que o Flash, e é essa competição que vai melhorar o Flashy, a culpa não está na Cipsoft. E sim na adobe.
    Bem interessante o que você falou.
    Não está errado, e eu concordo com você. O Flashy vai evoluir junto com o Flash Player.

Citação Postado originalmente por Matheus on Elera Ver Post
    cara quero saber se existe uma hotkey para colocar chat on ou off
    Shift + Esc.
    Já foi sugerido isso a Cip, acho que sera implementado em breve uma hotkey mais fácil. Tipo Enter.

@Topic
    Bom, não sei se é só aqui, o que ocorre é o seguinte:
    Quando ando pelas setinhas do mouse no Flashy o cenário roda lisinho como no C++, mas quando ando pelo WASD ele anda como se o FPS estivesse mais baixo. Como se diminuisse o desempenho.
    Não chega a ser um lag, apenas o cenário se move mais devagar que o normal.
    Isso acontece aí com vocês também?
    Arthur~
    Tranquilidade.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Tela Pequena No Flashy

ola, to com um problema aki fui testar o cliente flashy, ai a hora q eu abro ele fica com essas colunas cinzas deixando a tela do jogo muito pequena, meu monitor é de 18.5 me ajudem, obrigado abaixo a imagem :

http://imageshack.us/photo/my-images/98/aeae.png/

Última edição por lord panic; 16-08-2011 às 15:21.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lord panic Ver Post
    ola, to com um problema aki fui testar o cliente flashy, ai a hora q eu abro ele fica com essas colunas cinzas deixando a tela do jogo muito pequena, meu monitor é de 18.5 me ajudem, obrigado abaixo a imagem :

http://imageshack.us/photo/my-images/98/aeae.png/

São as barras de ação/hotkeys. Você pode escondê-las clicando nas setas que eu marquei na imagem abaixo:

Recomendo que você mude o widget da status bar para o modo compact. Basta clicar em cima da barra de status com o botão direito e depois em "Switch to Compact Style". Você também pode mudar o widget de lugar, colocando-o na posição vertical. Isso ajudará a aumentar a tela do jogo.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem