Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Pseudo-mulheres

Registro
    10-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se ter xereca eu to pegando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    20-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    E como é que você afirma isso? Engraçado é ver nego respondendo sem conhecer ninguém.

Tinha uma menina que eu gostava e tal, e ela só usava um lápis fraco nos olhos, o que eu acho extremamente bonito em mulher. Apenas um lápis no olho para mim está ótimo. Mulher bonita de verdade não precisa de quilos de maquiagem.
    Tô generalizando, é óbvio. Mas é fato que a maioria dos homens que diz "prefiro ao natural", se fosse pra escolher uma em balada, ia na mais cavala, maquiada e artificial.

Afirmo com base no que já vivi, ué. Não preciso de uma pesquisa de Harvard pra fazer uma afirmação dessas; a maioria dos meus colegas escolheria a mais maquiada. Acho hipocrisia dizer que prefere ao natural, ou então que prefere conteúdo à aparência; em ambos os casos, é quase certeza que o cara não pensa assim.

Homem pensa em sexo. Se for pra escolher uma na balada, vale a mais bonita e foda-se se a gordinha que é super simpática, gente fina e culta.

É claro que há excessões, mas eu tô falando das massas. Homem é assim mesmo, não tem discussão.

Além do mais, eu não tô falando de namoro firme/casamento/bodas de diamantes. Em relações estáveis, é claro que o conteúdo conta muito mais do que a aparência.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lambari das Montanhas Ver Post
    Engraçado é ver nego respondendo que prefere mulher com pouca maquiagem, mas se colocar duas mulheres na frente dele, uma sem e outra com um monte, ele escolhe a mais maquiada.

Só que algumas meninas/mulheres realmente não sabem se maquiar. Então, pegando pelos extremos, mulheres com pouca maquiagem são melhores, mas o ideal é ela saber usar na medida, sem ser nem pouco nem muito. Também não dá pra dizer "não use essas bostas!", porque faz parte da autoestima feminina, além de realmente ser sedutor (se usada com sabedoria).

Sobre a última pergunta, depende, cara. Uma coisa é você escolher a mãe do seus filhos, outra é escolher a transa de uma noite. São coisas totalmente diferentes.

Abraços.
    Engraçado é ver nego colocando o próprio cérebro dentro da cabeça de outras pessoas.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Engraçado é ver nego colocando o próprio cérebro dentro da cabeça de outras pessoas.
    Resumão pra ti que não lê os tópicos:

Tô generalizando, é óbvio. Mas é fato que a maioria dos homens que diz "prefiro ao natural", se fosse pra escolher uma em balada, ia na mais cavala, maquiada e artificial.

Afirmo com base no que já vivi, ué. Não preciso de uma pesquisa de Harvard pra fazer uma afirmação dessas; a maioria dos meus colegas escolheria a mais maquiada. Acho hipocrisia dizer que prefere ao natural, ou então que prefere conteúdo à aparência; em ambos os casos, é quase certeza que o cara não pensa assim.

Homem pensa em sexo. Se for pra escolher uma na balada, vale a mais bonita e foda-se se a gordinha que é super simpática, gente fina e culta.

É claro que há excessões, mas eu tô falando das massas. Homem é assim mesmo, não tem discussão.

Além do mais, eu não tô falando de namoro firme/casamento/bodas de diamantes. Em relações estáveis, é claro que o conteúdo conta muito mais do que a aparência.

Abraços.
    Minha colocação não foi direcionada a ninguém que respondeu que prefere mulher com pouca maquiagem, eu joguei uma reflexão generalizada.

Dois colegas já insistiram na mesma tecla. Então vocês discordam, acham que a maioria da população masculina prefere uma mulher sem maquiagem?

Se elas usam, é porque tem alguém que gosta.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pensa assim, quer que todos sejam iguais a você, quando na realidade não são, então pare de colocar seu cérebro na cabeça das outras pessoas.
    Por que alguém mentiria dentro de um fórum? Dane-se se eu gosto de mulheres maquiadas, prostitutas, travestis, whatever, mentir aqui é o tipo de coisa que um cara ridículo faria, coisa que alguém que tem vergonha de ser quem é faria.

Sabe a única coisa que me veio à cabeça quando li seus posts (eu li, só simplesmente ignorei)?
    Pra mim você pensa como "todos os homens", de acordo com você, e não aceita isso, e ainda vem com a hipocrisia de dizer que "Em relações estáveis, é claro que o conteúdo conta muito mais do que a aparência.".

Pare de projetar o seu pensamento e o de seus amigos na cabeça dos outros pra não se sentir deslocado aqui no fórum. Se você vive de um jeito não fique tentando generalizar isso pra todos. Se a maioria disse que prefere mulheres com pouca ou nenhuma maquiagem, aceite o fato de que a maioria pensa assim e não venha tentar descobrir a verdade, você tá querendo saber mais da vida dos outros do que eles mesmos.

Minha colocação não foi direcionada a ninguém que respondeu que prefere mulher com pouca maquiagem, eu joguei uma reflexão generalizada.
    Você nem sabe o que você mesmo escreve.
    Sua colocação foi direcionada a TODOS que disseram que não gostam de mulher com muita maquiagem.

Por Satã, você não sabe nem o que escreve e quer saber a preferência dos usuários.

A maioria dos meus amigos sabe da importância de uma boa conversa e nem por isso eu generalizo isso pra todos.

Uma última coisa...

Seres humanos do sexo masculino e heterossexuais podem ser divididos basicamente da seguinte forma:

1. Existem os moleques idiotas, que pensam que homem só gosta de mulher bonita, maquiada, siliconada, etc.
    2. Existem os homens.

PS.: Escrevi tudo isso porque fiquei extremamente ofendido com um homenzinho imaturo me chamando de hipócrita sem nem me conhecer.
    Vai viver a vida antes de ficar julgando se os usuários estão mentindo sobre eles mesmos.

Publicidade:

Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blábláblá.
    Incrível a capacidade que os usuários têm de distorcerem a opinião alheia.

Mas, vamos lá, cara. Tão maduro e ainda se dispõe a escrever um texto puramente ofensivo, que não busca racionalizar as opiniões de ninguém.

Você pensa assim, quer que todos sejam iguais a você, quando na realidade não são, então pare de colocar seu cérebro na cabeça das outras pessoas.
    Ué, eu estou tentando contrapor as minhas opiniões com a dos usuários que pensam diferente. Generalizar não é colocar meu cérebro na cabeça de outras pessoas.

Por que alguém mentiria dentro de um fórum? Dane-se se eu gosto de mulheres maquiadas, prostitutas, travestis, whatever, mentir aqui é o tipo de coisa que um cara ridículo faria, coisa que alguém que tem vergonha de ser quem é faria.
    Concordo. Mas não vejo onde acusei alguém de mentir no fórum. Como eu disse, foi apenas uma generalização. Se você quer pensar que eu estava insinuando que os usuários são mentirosos e me atacar por ter te chamado de hipócrita, é sua escolha, mas já disse que não foi minha intenção.

Pra mim você pensa como "todos os homens", de acordo com você, e não aceita isso, e ainda vem com a hipocrisia de dizer que "Em relações estáveis, é claro que o conteúdo conta muito mais do que a aparência.".
    Não entendi bem o seu raciocínio; todo o caso, estou expondo uma parcela da população masculina que gosta de mulheres maquiadas. Aceito que existem homens que realmente não gostam de maquiagem, mas dizer que são maioria, de fato não concordo.

Agora o hipócrita sou eu? Estou sendo absolutamente sincero. Eu não namoraria uma acéfala tetuda; mas provavelmente não me interessaria por uma obesa na balada. Se sou moleque ou não, a opinião é sua, mas com certeza "hipócrita" não é a palavra que me define.

Pare de projetar o seu pensamento e o de seus amigos na cabeça dos outros pra não se sentir deslocado aqui no fórum. Se você vive de um jeito não fique tentando generalizar isso pra todos. Se a maioria disse que prefere mulheres com pouca ou nenhuma maquiagem, aceite o fato de que a maioria pensa assim e não venha tentar descobrir a verdade, você tá querendo saber mais da vida dos outros do que eles mesmos.
    Se sentir deslocado num fórum? Olha só o que você está falando, cara. Realmente estranhei o número de caras que preferem mulheres sem maquiagem aqui; pode até ser maioria. O que eu disse sobre a maioria dos homens preferirem mulheres maquiadas é baseado no que vejo.

Você nem sabe o que você mesmo escreve.
    Sua colocação foi direcionada a TODOS que disseram que não gostam de mulher com muita maquiagem.

Por Satã, você não sabe nem o que escreve e quer saber a preferência dos usuários.
    Então tá certo, cara. Quem interpreta o autor é o leitor, não vou discutir o que eu quis ou não quis dizer.

A maioria dos meus amigos sabe da importância de uma boa conversa e nem por isso eu generalizo isso pra todos.
    Verdade. Então peço desculpas por ter cometido um erro tão grotesco ao afirmar que a maioria dos homens prefere mulheres com maquiagem, quando na verdade isso é apenas uma opinião de moleques idiotas e a população masculina do país prefere garotas com o rosto limpo.

Uma última coisa...

Seres humanos do sexo masculino e heterossexuais podem ser divididos basicamente da seguinte forma:

1. Existem os moleques idiotas, que pensam que homem só gosta de mulher bonita, maquiada, siliconada, etc.
    2. Existem os homens.
    Não discuto suas classificações subjetivas, que possuem um critério no mínimo duvidoso. O seu conceito de homem aqui realmente não me interessa.

PS.: Escrevi tudo isso porque fiquei extremamente ofendido com um homenzinho imaturo me chamando de hipócrita sem nem me conhecer.
    Vai viver a vida antes de ficar julgando se os usuários estão mentindo sobre eles mesmos.
    Excelente conclusão. Realmente condiz com a sua maturidade.

Abraços.

Registro
    06-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- você prefere mulher com mucha o poca maquiag?
    a diferença entre homem e mulher, é que um se cuida e o outro não, nada do que uma mulher faz é exclusivamente pra um homem, enquanto a mulher tem o senso do ridiculo, consiencia de beleza, se propoe a melhora-la e estar 'apresentavel' ou ate mesmo 'exageravel' enquanto o homem se preocupa em nao se cuidar pra acabar sendo aquele velho caido mau cuidado pra nao ter o 'desgosto' de ser chamado de viado por se cuidar

2- menina quer ser mulher mais cedo; bom ou ruim?
    não existe 'querer' é o homem que amadurece aos 80 anos

3- maquiagem é superfície, o que importa é o conteúdo?
    sobre maquiagem ja falei na 1ª pergunta, e 'conteúdo' ninguém é igual, não existe toda mulher é uma só so porque todo homem tem o mesmo pensamento igual com o cérebro de baixo, conteúdo tanto homem e mulher cada um tem o seu, uns mais outros menos

que topico futil hen
    ...Heri Morion S2 Tall Egor...

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas, vamos lá, cara. Tão maduro e ainda se dispõe a escrever um texto puramente ofensivo, que não busca racionalizar as opiniões de ninguém.
    Puramente ofensivo?
    Simplesmente dei, no mesmo nível, uma resposta à toda a merd* que você escreveu sobre mim e outros usuários.
    O seu primeiro post foi simplesmente pra dizer que quem afirmou que não gosta de mulher maquiada é mentiroso.

Deixa eu interpretar seus posts, já que você, mesmo tendo escrito eles, não sabe o que disse:

Só que algumas meninas/mulheres realmente não sabem se maquiar. Então, pegando pelos extremos, mulheres com pouca maquiagem são melhores, mas o ideal é ela saber usar na medida, sem ser nem pouco nem muito.
    O que me deixou intrigado nessa parte: Como mulheres com pouca maquiagem são melhores, MAS o ideal é saber usar na medida?

O que você disse como um todo:
    Eu afirmo gostar de mulheres com maquiagem.

Ué, eu estou tentando contrapor as minhas opiniões com a dos usuários que pensam diferente
    Os usuários que pensam diferente afirmam não gostar de mulher maquiada. Se eu penso diferente deles, gosto de mulher maquiada.

Você não contrapôs a sua opinião com a dos usuários que pensam diferente.
    Você anulou a "opinião" dos usuários que pensam diferente ao dizer que escolheriam a mulher
    com um monte
    de maquiagem e impôs que TODOS esses usuários que "estavam mentindo" preferem mulher com maquiagem (sua opinião)

Generalizar não é colocar meu cérebro na cabeça de outras pessoas.
    A minha generalização foi dizer que no geral os homens gostam de mulher maquiada (aliás, essa é minha opinião), além de ter afirmado que quem disse que prefere mulher sem maquiagem está mentindo, mas não foi colocar meu cérebro (onde fica situado tudo que penso) na cabeça de todos os homens.

Se você quer pensar que eu estava insinuando que os usuários são mentirosos
    Concordo. Mas não vejo onde acusei alguém de mentir no fórum.
    Engraçado é ver nego respondendo que prefere mulher com pouca maquiagem, mas se colocar duas mulheres na frente dele, uma sem e outra com um monte, ele escolhe a mais maquiada.
    Engraçado é ver nego (todos os que disseram que não gostam de mulher maquiada) dizendo uma coisa quando na verdade faz outra (estão mentindo).

Não entendi bem o seu raciocínio; todo o caso, estou expondo uma parcela da população masculina que gosta de mulheres maquiadas. Aceito que existem homens que realmente não gostam de maquiagem, mas dizer que são maioria, de fato não concordo.
    Estou impondo minha opinião e a de meus amigos até àqueles que afirmaram ter uma contrária.
    Aliás, eu acho que todos os usuários que responderam nesse tópico estão na mesma parcela que eu: na dos homens que gostam de mulher maquiada, pois já provei que quem afirmou não gostar de maquiagem estava mentindo.

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cara, dependendo da maquiagem, em uma balada fica bem legal, eu gosto!
    Tem que saber dosar, não vai andar no dia a dia inteira maquiada, também não vai na balada sem nem um lápis no olho..

Abraço!

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lálá.
    Puramente ofensivo, sim, porque você não buscou discutir as minhas opiniões; quis atacar a minha pessoa, usando suas próprias deduções para distorcer o que eu realmente disse.

Se estamos falando de interpretação de texto, vou tentar esclarecer os meus pontos.

O seu primeiro post foi simplesmente pra dizer que quem afirmou que não gosta de mulher maquiada é mentiroso.
    Eu acredito que existem homens (ou moleques, você decide) que são hipócritas ao dizer "prefiro sem maquiagem". Já discuti esse assunto com vários colegas meus, e todos davam essa mesma opinião; só que na hora da balada, iam nas maquiadas mesmo. Não são mentirosos, porque talvez realmente achem que mulheres bonitas são bonitas sem maquiagem (o que, de certa forma, é óbvio), mas optam por mulheres maquiadas simplesmente porque a maquiagem esconde algumas imperfeições das mulheres não tão bonitas.

O que me deixou intrigado nessa parte: Como mulheres com pouca maquiagem são melhores, MAS o ideal é saber usar na medida?

O que você disse como um todo:
    Eu afirmo gostar de mulheres com maquiagem.
    Esqueceu do "pegando pelos extremos". O que quis dizer foi que, entre uma mulher super maquiada e artificial e uma "limpa", prefiro a segunda, mas realmente não dispenso uma boa maquiagem.

Os usuários que pensam diferente afirmam não gostar de mulher maquiada. Se eu penso diferente deles, gosto de mulher maquiada.

Você não contrapôs a sua opinião com a dos usuários que pensam diferente.
    Você anulou a "opinião" dos usuários que pensam diferente ao dizer que escolheriam a mulher de maquiagem e impôs que TODOS esses usuários que "estavam mentindo" preferem mulher com maquiagem (sua opinião)
    Não acho que tenha feito isso. Eu apenas lancei uma reflexão, algo do tipo: "é engraçado como nego xinga políticos, mas apela pro jeitinho brasileiro". Mas, enfim, você interpreta como quiser.

A minha generalização foi dizer que no geral os homens gostam de mulher maquiada (aliás, essa é minha opinião), além de ter afirmado que quem disse que prefere mulher sem maquiagem está mentindo, mas não foi colocar meu cérebro (onde fica situado tudo que penso) na cabeça de todos os homens.

Engraçado é ver nego (todos os que disseram que não gostam de mulher maquiada) dizendo uma coisa quando na verdade faz outra (estão mentindo).
    Não, cara. "Nego" aí está indicando indeterminação (ou generalização), apenas pra poder concluir a reflexão. Além do mais, ser hipócrita é diferente de que ser mentiroso. Às vezes, o cara nem se liga numa coisa dessas quando está numa festa.

Estou impondo minha opinião e a de meus amigos até àqueles que afirmaram ter uma contrária.
    Você fala em impor uma opinião como se eu estivesse fazendo algum tipo de pressão, sei lá. Generalizar, de certa forma, é impor opinião, porque é evidente que existem excessões.

Aliás, eu acho que todos os usuários que responderam nesse tópico estão na mesma parcela que eu: na dos homens que gostam de mulher maquiada, pois já provei que quem afirmou não gostar de maquiagem estava mentindo.
    Você insiste em falar nas pessoas que responderam ao tópico. É óbvio que não conheço ninguém desse fórum pra dizer que alguém aqui está sendo hipócrita; estou apenas levantando a ideia de que alguns (ou muitos) daqui podem estar sendo, sim, já que verifiquei isso na vida real com colegas (nem amigos não são). Agora, se a carapuça serviu...

Espero ter sido claro nas minhas respostas. E espero que você pare de discutir o que eu quis ou não dizer. Eu dei a minha opinião e você não quis rebatê-la (dizendo, por exemplo, que você acha que a maioria dos caras preferem mulheres sem maquiagem); preferiu achar que estou tentando anular as opiniões e chamando o fórum todo de hipócrita.

Abraços.

Publicidade:

Última edição por Ldm; 16-08-2011 às 17:28.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | Dinheiro, beleza, inteligência… O que atrai as mulheres em um homem? [Tópico Longo]
    Por Lord Sauron no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 30-01-2010, 23:52
  3. Supervalorização das mulheres, vale mesmo a pena?
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 21-08-2009, 18:58
  4. Saiba mais sobre as mulheres, e arraze por aí![+Pegar Geral]
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 02-07-2008, 10:47

Permissões de Postagem