Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Pseudo-mulheres

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grignard Ver Post
    É só eu que fico excitado quando vejo uma mulher com batom e/ou unhas vermelhas?

Mas de resto, não gosto de vê-las com maquiagem.
    Eu fico excitado quando vejo mulher pelada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FEIAO< TEM MULHER QUE FICA FEIA de tanta maquiagem que poe
    pequepe, se estragam! da vonta de de fala, KRL TU EH LINDA TIRA ESSA PORRA

mas nao da pra fala neh auhaha...

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falam tanto disso, mas eu nunca vejo uma mulher absurdamente diferente com maquiagem e sem maquiagem, só as famosas como aqueles paparazzis que pegam a britney spears ai na noite toda dislexada.

Acho que a mulher tem que saber dosar de acordo com o ambiente, vai pro trabalho, uma maquiagem mais séria, leve. Vai pra noitada, se produz, mais maquiagem, e assim vai. Acho o excesso desnecessário, odeio quando to pegando uma mulher maquiada e aquela porra que passa na buxexa acaba irritando minha péle.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mohrzin Ver Post
    Fica as perguntas:
    1- você prefere mulher com mucha o poca maquiag?
    2- menina quer ser mulher mais cedo; bom ou ruim?
    3- maquiagem é superfície, o que importa é o conteúdo?
    Resolução da prova:

Questão 1
    Citação Postado originalmente por Dome Fu
    Pouca, mulher com muita maquiagem é feio, desnatural, além de se mostrar insegura, o que não é característica de uma mulher
    Questão 2
    Menina é diferente de mulher, não na aparência, mas na cabeça. Não importa quanta maquiagem, os tipos de roupa, é a atitude que faz uma mulher.

Menina que quer ser mulher mais cedo só é ainda mais menina.

Quando me perguntam que tipo de mulher eu gosto, respondo:
    "Gosto de mulher, não de menina"
    Questão 3
    Não nego que conteúdo não é tudo, pode ser ótima, mas se for feia não dá. Aparência é 30%, conteúdo é 70%.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado é ver nego respondendo que prefere mulher com pouca maquiagem, mas se colocar duas mulheres na frente dele, uma sem e outra com um monte, ele escolhe a mais maquiada.

Só que algumas meninas/mulheres realmente não sabem se maquiar. Então, pegando pelos extremos, mulheres com pouca maquiagem são melhores, mas o ideal é ela saber usar na medida, sem ser nem pouco nem muito. Também não dá pra dizer "não use essas bostas!", porque faz parte da autoestima feminina, além de realmente ser sedutor (se usada com sabedoria).

Sobre a última pergunta, depende, cara. Uma coisa é você escolher a mãe do seus filhos, outra é escolher a transa de uma noite. São coisas totalmente diferentes.

Abraços.

Publicidade:

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- você prefere mulher com mucha o poca maquiag?
    Pouca, quase nada, se possível sem maquiagem alguma. SINCERAMENTE não gosto de maquiagem em moças. Acho que cai bem apenas pra algumas situações específicas, e não nunca na adolescência/juventude. Também não acho legal pessoa vaidosa demais, pra mim já é um "cartão de visitas" de como a pessoa pensa ou se comporta.

2- menina quer ser mulher mais cedo; bom ou ruim?
    Ruim. Péssimo. Criança tem que brincar, e adolescente tem que viver a juventude. E aproveitar uma época única da vida, que vai deixar saudades. Ficar tentando cortar isso e pular o estágio é prejudicial e, pra mim, tosco. Acho tosco muita coisa que é super popular hoje em dia, como menina que usa salto, batom, bolsa, maquiagem carregada, roupa chique, etc.

Engraçado que enquanto cada vez há mais cobranças para as meninas se tornarem mulheres, cada vez há menos cobrança para os garotos se tornarem homens rápido. Antigamente, o cara queria ser homem desde cedo, vendo o exemplo do pai, etc. É uma pena, com 13~14 anos meus pais já me ensinaram a ter responsabilidade pelos meus atos e pensar antes de agir. Claro que estavam sempre de olho, mas nunca colocaram "panos quentes" nos meus erros. Ouvi muita bronca, sem adoçar a pílula. E agora vejo como foi bom pra mim. Hoje em dia vejo por aí moços de 20+ agindo como adolescentes.

Tá meio estranho o mundo. Tá bugado.

3- maquiagem é superfície, o que importa é o conteúdo?
    Conteúdo, simples assim. Preferiria uma menina considerada "feia" mas com muito conteúdo e que se encaixasse com meu jeito, e a gente se entendesse direitinho, do que uma menina tida como "linda e maravilhosa", mas com gênio intratável e sem valores que me agradam.
    Última edição por Sero; 15-08-2011 às 11:45.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro com pouca maquiagem. Mulheres com muita maquiagem ficam parecendo todas iguais. Ficam parecendo banais, passa a impressão de que são meninas feias que usam maquiagem pra poderem sair de casa.
    Última edição por Ninja Dragon; 15-08-2011 às 13:02.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lambari das Montanhas Ver Post
    Engraçado é ver nego respondendo que prefere mulher com pouca maquiagem, mas se colocar duas mulheres na frente dele, uma sem e outra com um monte, ele escolhe a mais maquiada.
    E como é que você afirma isso? Engraçado é ver nego respondendo sem conhecer ninguém.

Tinha uma menina que eu gostava e tal, e ela só usava um lápis fraco nos olhos, o que eu acho extremamente bonito em mulher. Apenas um lápis no olho para mim está ótimo. Mulher bonita de verdade não precisa de quilos de maquiagem.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, eu acho escroto quando tá lotada de maquiagem, chega a ser algo feio, mas algo assim para realçar a beleza da mulher, ai sim.

Uma menina na minha sala passa uma porra azul no olho todo dia, e vem com as bochechas vermelhas mas bem vermelhas parecendo bonequinha.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Última edição por luizjuiz; 22-06-2015 às 17:09.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | Dinheiro, beleza, inteligência… O que atrai as mulheres em um homem? [Tópico Longo]
    Por Lord Sauron no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 30-01-2010, 23:52
  3. Supervalorização das mulheres, vale mesmo a pena?
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 21-08-2009, 18:58
  4. Saiba mais sobre as mulheres, e arraze por aí![+Pegar Geral]
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 02-07-2008, 10:47

Permissões de Postagem