Você pensa assim, quer que todos sejam iguais a você, quando na realidade não são, então pare de colocar seu cérebro na cabeça das outras pessoas.
Por que alguém mentiria dentro de um fórum? Dane-se se eu gosto de mulheres maquiadas, prostitutas, travestis, whatever, mentir aqui é o tipo de coisa que um cara ridículo faria, coisa que alguém que tem vergonha de ser quem é faria.
Sabe a única coisa que me veio à cabeça quando li seus posts (eu li, só simplesmente ignorei)?
Pra mim você pensa como "todos os homens", de acordo com você, e não aceita isso, e ainda vem com a hipocrisia de dizer que
"Em relações estáveis, é claro que o conteúdo conta muito mais do que a aparência.".
Pare de projetar o seu pensamento e o de seus amigos na cabeça dos outros pra não se sentir deslocado aqui no fórum. Se você vive de um jeito não fique tentando generalizar isso pra todos. Se a maioria disse que prefere mulheres com pouca ou nenhuma maquiagem, aceite o fato de que a maioria pensa assim e não venha tentar descobrir a verdade, você tá querendo saber mais da vida dos outros do que eles mesmos.

Postado originalmente por
Lambari das Montanhas
Minha colocação não foi direcionada a ninguém que respondeu que prefere mulher com pouca maquiagem, eu joguei uma reflexão generalizada.
Você nem sabe o que você mesmo escreve.
Sua colocação foi direcionada a TODOS que disseram que não gostam de mulher com muita maquiagem.
Por Satã, você não sabe nem o que escreve e quer saber a preferência dos usuários.
A maioria dos meus amigos sabe da importância de uma boa conversa e nem por isso eu generalizo isso pra todos.
Uma última coisa...
Seres humanos do sexo masculino e heterossexuais podem ser divididos basicamente da seguinte forma:
1. Existem os moleques idiotas, que pensam que homem só gosta de mulher bonita, maquiada, siliconada, etc.
2. Existem os homens.
PS.: Escrevi tudo isso porque fiquei extremamente ofendido com um homenzinho imaturo me chamando de hipócrita sem nem me conhecer.
Vai viver a vida antes de ficar julgando se os usuários estão mentindo sobre eles mesmos.