Curtir Curtir:  0
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 165

Tópico: O que ateus e crentes tem em comum

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Cara, Deus é o Big Brother?
    É o que parece. xD

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Sim.

Na minha visão, as teorias que acredito estão certas e as que vocês acreditam são mentiras,simples assim, assim como vocês tem o direito de achar que Deus é uma farsa, eu tenho o mesmo direito de achar que teorias como o evolucionismo são farsas.

Vai ser mentira pra mim até que provem, assim como vai Deus vai ser um amigo imaginario pra vocês enquanto não provarem sua existencia.

É o mesmo tipo de irônia que vi você usar diversas vezes, não sei qual o seu espanto quando pessoas fazem mesmas coisas que você, com ponto de vista diferente.
    Ok, agora eu virei seguidor do Deus Espaguete Voador. Então, pela minha visão de mundo, você vai pro inferno porque não segue o mesmo deus que eu, e provavelmente não come espaguete todos os domingos.

Estamos quites, não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Ok, agora eu virei seguidor do Deus Espaguete Voador. Então, pela minha visão de mundo, você vai pro inferno porque não segue o mesmo deus que eu, e provavelmente não come espaguete todos os domingos.
    Exatamente. Ninguém pode dizer que crença x vale mais que y, todo mundo que segue religião x está pecando conforme as crenças da religião y. Todo mundo aqui é pagão se fosse levar os dogmas egípcios em consideração, por exemplo. Mas enfim, se tem gente que quer acreditar que quem pensa diferente vai arder e sofrer no inferno por toda a eternidade, quem sou eu pra ir contra.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Três considerações pra você

1° - Sofrer uma eternidade contraria facilmente a natureza do Deus descrito na Bíblia.

2° - As definições de inferno costumam aparecer por capítulos que são escritos por profetas e etc. Eu levo mais a sério os primeiros capítulos, segundo contam, escritos pelo próprio Deus (não sei se encarnando em alguém ou ele mesmo, sei lá).

3° Uma eternidade não existindo é um sofrimento pelo que se fez em vida. É uma agonia.
    Foi contra todo cristão que eu ja vi e a bíblia que eu li.
    Não contraria, não vou ficar entrando em o que deus supostamente fez ou não, está tudo na bíblia.
    Escrito pelo próprio deus? Parei aí.

Citação Postado originalmente por Karur Ver Post
    Eu acho que se o céu ou o inferno não existem e nem Deus , qual seria o motivo de nós vivermos? Como o a Terra nasceu? Como a Galaxia nasceu? Como TUDO nasceu?
    Eu não sei meu amigo
    Não sabe, porque não estuda.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    É o que parece. xD

Estamos quites, não?
    Completamente quites, você tem todo o direito de achar isso.

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Exatamente. Ninguém pode dizer que crença x vale mais que y, todo mundo que segue religião x está pecando conforme as crenças da religião y. Todo mundo aqui é pagão se fosse levar os dogmas egípcios em consideração, por exemplo. Mas enfim, se tem gente que quer acreditar que quem pensa diferente vai arder e sofrer no inferno por toda a eternidade, quem sou eu pra ir contra.
    Mas é isso ai mesmo cara, eu posso dizer que religião x é melhor que y sim, mas isso não vai ser uma verdade absoluta, é a minha opinião, e claro que a minha religião é melhor que as demais na minha visão, se não eu estaria seguindo uma melhor não acha?

Assim como a outra pessoa vai rebater e dizer que a dela é melhor e ficariamos pra sempre em uma discução religiosa.

Agora, poder dizer é uma coisa, fazer é outra, ai ja parte do bom senso da pessoa.

Não quero flamewar nem nada, apesar de eu ter feito alguns posts que influenciariam/influenciaram, Sorry.

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    Não sabe, porque não estuda.

Estudar oque? Teorias não provadas? Apesar de eu estar sendo completamente hipócrita nessa pergunta, já que acredito em uma "Teoria" não provada também
    Última edição por Smoking; 16-08-2011 às 07:25.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teoria não provada.

Boa smoking, tira teu atestado de ignorância cara

O fato de ser uma teoria já indica que ela tem provas e evidências a granel.

Diferente de Deus, que é no máximo uma hipótese, em termos científicos.

Publicidade:

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom , eu não estudo mesmo , idai?

Nem ligo

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Teoria não provada.

Boa smoking, tira teu atestado de ignorância cara

O fato de ser uma teoria já indica que ela tem provas e evidências a granel.

Diferente de Deus, que é no máximo uma hipótese, em termos científicos.
    Você tá levando isso pra um lado que não condiz com o crente. Agora você está sendo ignorante...

O tópico não é sobre isso, mas vamos lá...

Deus não é teoria. Muitas das provas que levantam sua existência podem ser contestadas pela ciência, algumas podem ser duvidadas e outras descartadas. O que torna a natureza de um crente está no próprio nome (assim como você especificou tão sabiamente o que significa a palavra ateu), pois o crente é nada mais nada menos aquele que crê. Um crente não precisa de provas, ele simplesmente acredita no que foi contado e no que lhe é necessário. Isso a ciência não pode derrubar... a crença num Deus. Não se sabe, nem mesmo os crentes, a natureza desse Deus. Pode ser uma equação física, pode ser um espírito bondoso, não se sabe. Pode até não existir, segundo vocês. Não se pode mexer nisso, porque muito menos vocês conseguem provar o contrário e nós não podemos provar nada também, porque é baseado nas nossas crenças e nada mais. Chame isso do que quiser, ignorar isso é ser idiota.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Pra se ter uma religião o mínimo necessário é afirmar que todas as outras são inferiores e que somente o "meu" deus é o que existe e está correto.

Se as pessoas fossem ver as religiões de forma igualitária, entrariam num dilema porque não saberiam qual delas é a verdadeira e qual delas vai trazer a salvação.

Acho que isso é um ponto que os crentes e os ateus têm de INcomum.
    Ateus conseguem ver as religiões de forma igualitária.
    Crentes que realmente acreditam nos ensinamentos de sus fé não.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem posso dizer nada sobre esse negocio de acreditar na religião x e cometer pecados, portanto, na religião y. Novamente ai vai da crença de quem pratica e assume o risco de estar cometendo pecados ou estar perdendo seu tempo. Acho que a minha religião é certa, abro os olhos para outras.

Adam Smith tem uma história um pouco parecida, só que ao invés de descobrir uma religião verdadeira ele inventou mais uma para confundir-nos mais ainda. Se bem que já estudei um pouco de Mórmon e é uma boa religião. Eles são honestos e acreditam em coisas boas.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Acho que a minha religião é certa, abro os olhos para outras.
    Você pode até abrir os olhos, mas a cabeça não.

Se você acha que a sua religião é a certa, de tabela todas as outras se tornaram e erradas e inferiores.

Se você fosse abrir totalmente a mente pras outras religiões, ia perceber que a sua pode não ser a verdadeira, e não teria como saber qual dela é.

Acho que isso é um fato.
    Se você consegue achar que as outras podem estar certas, você está arriscando ir para algum inferno.

Se você consegue arriscar e dormir todo dia, você não acredita na punição que o seu deus poderia lhe dar, e desse modo não acredita em todos os ensinamentos da sua religião (e esse fato já o exclui dos crentes que eu citei no meu último post).

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Cast nao ta abrindo (not opening)
    Por Cupido Sniper no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 9
    Último Post: 30-01-2010, 03:38
  3. Qual a melhor banda de todos os momentos???
    Por Markiinho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 98
    Último Post: 29-07-2009, 18:52
  4. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41

Permissões de Postagem