Postado originalmente por
Ninja Dragon
É o que parece. xD
Ok, agora eu virei seguidor do Deus Espaguete Voador. Então, pela minha visão de mundo, você vai pro inferno porque não segue o mesmo deus que eu, e provavelmente não come espaguete todos os domingos.
Estamos quites, não?
Completamente quites, você tem todo o direito de achar isso.

Gildao
Exatamente. Ninguém pode dizer que crença x vale mais que y, todo mundo que segue religião x está pecando conforme as crenças da religião y. Todo mundo aqui é pagão se fosse levar os dogmas egípcios em consideração, por exemplo. Mas enfim, se tem gente que quer acreditar que quem pensa diferente vai arder e sofrer no inferno por toda a eternidade, quem sou eu pra ir contra.

Mas é isso ai mesmo cara, eu posso dizer que religião x é melhor que y sim, mas isso não vai ser uma verdade absoluta, é a minha opinião, e claro que a minha religião é melhor que as demais na minha visão, se não eu estaria seguindo uma melhor não acha?
Assim como a outra pessoa vai rebater e dizer que a dela é melhor e ficariamos pra sempre em uma discução religiosa.
Agora, poder dizer é uma coisa, fazer é outra, ai ja parte do bom senso da pessoa.
Não quero flamewar nem nada, apesar de eu ter feito alguns posts que influenciariam/influenciaram, Sorry.

Spairom
Não sabe, porque não estuda.
Estudar oque? Teorias não provadas? Apesar de eu estar sendo completamente hipócrita nessa pergunta, já que acredito em uma "Teoria" não provada também