Curtir Curtir:  0
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 165

Tópico: O que ateus e crentes tem em comum

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu argumento foi a questão da salvação pela obra, rubens.

A pior parte é ouvir que "uma obra não pode ser boa sem Deus". Isso é foda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Salvação pela Obra.

Obras podem Mascarar as reais intenções das pessoas, por isso que é um caminho inválido para Salvação, óbviamente quem pratica o amor de Deus(Diferente de somente ir a igreja), faz boas obras naturalmente, mas só isso não adianta, são muitas váriaveis em muitos cenários, não se chegando em uma fórmula infalível para salvação. Por isso não descarto caso seja salvo, encontrar pessoas salvas que nunca imaginaria.

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    A pior parte é ouvir que "uma obra não pode ser boa sem Deus". Isso é foda.
    O Pior foi ler você quis dizer, rsrsrs

@Opinião de um teísta

Quando faço boas obras, credito ao que aprendi na Bíblia e com os ensinamentos de Jesus, portanto com influência de Deus.

Já você pode fazer o bem, mesmo que não seja pela luz de Deus, mas caso ele exista, foi por meio dele de todo jeito, pois é a fonte da bondade.

Creditam a Deus, pois de Deus só provem coisas boas. Na teoria, já que não posso provar a existência divina pra você. =D
    YHWH

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Monstro seria se ele deixasse você se lembrar dos seus amigos/parentes que estão no inferno.

Sinceramente, eu não consigo ver as maldades de deus, sério, o maximo que eu consigo ver é justiça.

Relaxa Ninja, você não vai se esquecer de ninguém não, porque você vai estar no inferno.
    Maybe. Veremos na vida depois da morte. Se ela existir. E se ela for igual ao que diz a Bíblia, entre 29834734985648756 livros sagrados que já foram escritos.

Então o tal do amor de Deus é só um jogo, uma farsa, pra testar a gente. É só uma fórmula que a gente tem que decorar pra passar na prova. "Até que a morte os separe" é levado ao pé da letra, porque Deus não quer que a gente ame os outros. Ele quer que amemos apenas ele. Então ele cria um Matrix (a vida) pra ficar olhando a gente e ver quem lambe os sapatos dele e quem não lambe. Quem não lambe ele joga no inferno, e quem lambe ele deixa do lado dele, porque o cara é tão carente que precisa obrigar as pessoas a amá-lo na porrada.

O cara é um ditador clássico. Eu prefiro acreditar que esse cara não existe, a acreditar que ele manda na gente.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Desculpe se você acha que ateus são um grupo homogênego, quando não são.

A ÚNICA coisa que liga ateus é a descrença em uma divindade. Seus "amigos", e sua "prima espanhola" nem de longe são o suficiente pra você afirmar que cohece todos os ateus do mundo, como esse tópico já mostrou. Isso é pura ignorância.

Ateus, em qualquer lugar do mundo, são pessoas que não acreditam em deus e só. Qualquer coisa além disso é pessoal e não está atrelado à filosofia.

Misericordia = 0 então.

Misericordia e Justiça não podem andar juntas.

Tarde demais pra editar teu flame, bonzão. Com uma atitude dessas, acho que você vai abraçar o Ninja por lá.
    Ele vai pro inferno segundo minha religião, eu editei pois achei que tinha apelado

Na minha visão ele vai pro inferno, assim como você ou qualquer outro ateu, assim como falsos cristões e pessoas que não seguem a Deus.
    Isso não é uma verdade absoluta, mas ainda é a minha verdade.

Não,eu não vou pro inferno por dizer a verdade, mas você vai por acreditar em mentiras.

------

O Domme fu quase me fez virar Ateu. God - 10 pts.
    Última edição por Smoking; 15-08-2011 às 19:02.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Não,eu não vou pro inferno por dizer a verdade, mas você vai por acreditar em mentiras.
    Opa, quem é ateu vai pro inferno por acreditar em mentiras? Explica isso direito porque ficou meio irônico.

Publicidade:

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Opa, quem é ateu vai pro inferno por acreditar em mentiras? Explica isso direito porque ficou meio irônico.
    Sim.

Na minha visão, as teorias que acredito estão certas e as que vocês acreditam são mentiras,simples assim, assim como vocês tem o direito de achar que Deus é uma farsa, eu tenho o mesmo direito de achar que teorias como o evolucionismo são farsas.

Vai ser mentira pra mim até que provem, assim como vai Deus vai ser um amigo imaginario pra vocês enquanto não provarem sua existencia.

É o mesmo tipo de irônia que vi você usar diversas vezes, não sei qual o seu espanto quando pessoas fazem mesmas coisas que você, com ponto de vista diferente.
    Última edição por Smoking; 15-08-2011 às 19:04.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    O cara é um ditador clássico. Eu prefiro acreditar que esse cara não existe, a acreditar que ele manda na gente.
    Cara, Deus é o Big Brother?

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Cara, Deus é o Big Brother?
    O conceito por trás do Deus cristão e do Big Brother é basicamente o mesmo.

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma pergunta rápida e inocente:
    você considera a agônia uma tortura.
    Mas mesmo no paraíso haveria um momento inevitável onde tudo já teria sido vivido e o tédio transformaria esse paraíso num inferno.
    Isto não é agonizante ?
    usuário random nº 1

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei muito , mecheu comigo..

Irei lhe dizer minha opnião..

Eu acredito em Deus e todos seus milagres , e eu acredito que entramos nesta vida como uma preparação para entrar no paraiso , ou mais conhecido como céu , ou então seria uma preparação para você ir para o inferno e sua alma la sofrer por toda eternidade por conta de seus atos na vida real.

Os seus atos refletem em você no futuro , isso já diz uma existência de um ser superior , se eu ajudo uma pessoa hoje , futuramente uma pessoa me ajude.

Fugi um pouco do assunto aehueah.

Eu acho que se o céu ou o inferno não existem e nem Deus , qual seria o motivo de nós vivermos? Como o a Terra nasceu? Como a Galaxia nasceu? Como TUDO nasceu?

Eu não sei meu amigo

Publicidade:

Última edição por Karur; 15-08-2011 às 20:31.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Cast nao ta abrindo (not opening)
    Por Cupido Sniper no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 9
    Último Post: 30-01-2010, 03:38
  3. Qual a melhor banda de todos os momentos???
    Por Markiinho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 98
    Último Post: 29-07-2009, 18:52
  4. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41

Permissões de Postagem