Curtir Curtir:  0
Página 1144 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 14464410441094113411421143114411451146115411941244 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.431 a 11.440 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Comprei uma Whey isolada. Dizem que é melhor, mas o gosto é um lixo ToT
    Alguém me corrige se eu estiver errado, mas acho que a ordem é hidrolisado > isolado > concentrado. De qualquer forma, dependendo da marca, o gosto é ruim mesmo. Eu não posso falar mto de gosto, pq até hoje todos os wheys que eu já tomei eram/são ótimos, de dar gosto de tomar.

@JaimeAc
    Conciliar os dois (massa magra com pouca gordura) é, na minha opinião, o objetivo da maioria.
    Eu, particularmente, prefiro um corpo mais definido. Quanto ao tipo físico, é óbvio que tem gente que nunca vai ter uma definição absurda em determinadas parte do corpo, mas o limite é você quem faz.

Me tirando como exemplo, sempre fui gordo (aquele que engana e aparenta ser forte), até uns 15 anos de idade (quando tomei vergonha na cara), no começo nego me achava forte porque puxei o corpo do meu pai (ombros largos, pernas grossas e quase 1,90 de altura). Mesmo assim, alcançar um nível que eu considere ideal de definição sempre foi um desafio pra mim. E continua sendo até hoje.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@AK

Como vc tá agora de corpo? Eu lembro daquelas fotos antigas. Vc num tem uma aí atual pra gente ver?
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já eu penso que tipo fisico diz tudo, não é atoa que auto-conhecimento é importante.

Mas vc pd ter um tipo fisico fudido do caralho ser um merda, um 0 a esquerdo, ngm tá nem ai, vc ficar falando disso não vai mudar em nd e ngm tem saco pra chorão que se preocupa com coisa sem importancia. Se vc se esforça, não importa o saco de bosta que sua genética é, vc terá resultados, mesmo não valendo o chão que pisa vc pode melhorar.

Se teu tipo físico não propicia teus ombros vc não pode ser melhor do que alguém que ele propicie e se esforce o suficiente pra não te deixar ser o melhor.
    Última edição por Sete; 13-08-2011 às 13:51.

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei que muitos gostam de volume e volume apenas, mas volume com definição fica MUITO legal:
    http://www.facebook.com/zyzzthetics

ele morreu recentemente, mas é um dos shapes mais legais na minha opinião.

só eu que não vi as fotos do ak? ;(

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vokox Ver Post
    eu sei que muitos gostam de volume e volume apenas, mas volume com definição fica MUITO legal:
    http://www.facebook.com/zyzzthetics

ele morreu recentemente, mas é um dos shapes mais legais na minha opinião.

só eu que não vi as fotos do ak? ;(
    Cara, eu acho que esse é o objetivo de todo mundo \o

Se eu ficar 20% desse cara ali eu já fico extremamente feliz.

Publicidade:

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se fosse pra se basear em alguem que eu queria ser oh, pensaria no arnold... aquele sim era fhoda. sei lá, pra mim o que importa só é volume, é o que to focando, só vou dar uma definida quando eu tiver com uns 45 de braço e quando eu não conseguir lavar + minhas costas, aushsau

saindo pra malhar pessoal, fuiz! Boa tarde a todos =p

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JaimeAc Ver Post
    se fosse pra se basear em alguem que eu queria ser oh, pensaria no arnold... aquele sim era fhoda. sei lá, pra mim o que importa só é volume, é o que to focando, só vou dar uma definida quando eu tiver com uns 45 de braço e quando eu não conseguir lavar + minhas costas, aushsau

saindo pra malhar pessoal, fuiz! Boa tarde a todos =p
    kopaskopsakopsakopsa

eu prefiro definição mesmo, eu to crescendo e definindo ao mesmo tempo, o pessoal acha que não dar, mas eu estou conseguindo \o

ganhei 12cm de braço sem ganhar nada de percentual de gordura \o e perdendo a barriga ainda \o

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    kopaskopsakopsakopsa

eu prefiro definição mesmo, eu to crescendo e definindo ao mesmo tempo, o pessoal acha que não dar, mas eu estou conseguindo \o

ganhei 12cm de braço sem ganhar nada de percentual de gordura \o e perdendo a barriga ainda \o
    instrutor la da academia disse pra mim fazer assim tb, ja que só quero volume... mas sei lá, acho mt dificil isso =x

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra que raiva, fui na praia agora com uns parcero um amigo meu que nunca tomo nada e treina só a uns 5 meses ja ta com shape dahoraaaa, riscadao e fortao mlk, ele eh morenao tipo, baxinho, genetica eh foda, na moral, falam q nao tem isso mas tem
    e ele treina de boa, treino normal e tal tava falando, come normal tbm, nenhuma frescura e nada de especial

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Larga de ser chorão fera, sempre vai ter alguém com shape melhor que vc, se for ficar se preocupando com isso pd desistir.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?