Curtir Curtir:  0
Página 1145 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 14564510451095113511431144114511461147115511951245 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.441 a 11.450 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Sadeckss

Isso é verdade, vou quotar uma msg de um cara fera do hipertrofia, sobre o que ele falou sobre aej, acho que vai ser bem esclarecedor:

Olha, até onde eu sei, ela não inibe.

E mesmo que ela inibisse - digamos que após ingerir uma refeição você queimasse apenas glicogênio no aeróbico, o que não acontece - ainda assim o que importa são as calorias. Se o aeróbico consumir 300 calorias, não interessa de onde elas estão sendo tiradas.
    Mesmo que você consuma 100% destas calorias de glicogênio, mais tarde este será reposto - e neste período seu corpo irá utilizar gordura como fonte de combustível. No final das contas você terá queimado gordura, mesmo que indiretamente.

Um aeróbico de baixa intensidade consome principalmente gordura, mesmo que você tenha feito uma refeição antes. Recomenda-se usar a leucina se este aeróbico tiver uma intensidade um pouco mais alta - porque seu corpo vai usar um pouco de proteína como fonte de combustível neste caso.

Abraços.
    O nome do user é MPCosta82

Eu perguntei pra ele se insulina inibe a lipolise, e ele me respondeu isso aí, espero ter ajudado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei uma Whey isolada. Dizem que é melhor, mas o gosto é um lixo ToT

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JaimeAc Ver Post

ai pessoal mais uma dúvida rápida: o que vcs acham melhor? Definição e pouco volume, ou muito volume e pouca definição? Tem como conciliar os dois? Tipo fisico, diz se um corpo vai ser definido ou não?
    Pq assim, vi que pra mim é mt fácil ganhar volume, mas é bem complicado a definição. Sou do tipo endomorfo, eu acho, isso existe mesmo?
    eu so assim tbm cara, embora treine a menos tempo que voce tbm ja eprcebi e desgostei disso....
    tem um meio termo mas CREIO EU que demore mais que alguem ectomorfo.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@carloss

Sakei, vlws ai

@jaime

Tipo fisico não define nada. O maximo que vai ser eh facilidade, claro que genetica influencia em tudo, porem me recuso a colokar culpa nela de alguem não ser definido ou não ser grande por esse fatores. Se vc quer ser "definido" não importa genetica e nem anda, apenas sua vondade. Vale pra "grande"

@
    Fiz um treino bom ate, não foi dos melhores, mas tudo bem.. so na volta agora pra casa que senti meu coração querendo pular haeuhae, fora isso zero colateral (6mg + treino)

Então, terminar esse meu ciclo eu ia kerer fazer meu 1º bulk ( ah 3 meses que treino serio é to em cutting), porem antes eh necessário consolidação certo? quanto tempo +- demora? e como funciona a consolidação? ;~
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem fui numa lanchonete no meio da noite, conseguir ser forte, e ao invés de pedir um x-tudo pedi só um bife de frango kopaskopsakop

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro ano de academia eu aconselho focar 100% em volume, a não ser que tu ja seja BEM GORDO... quem ja viu minhas fotos sabe que eu era gordinho e eu tava pouco me fudendo... tava crescendo tava bom...

Quando tu tiver grandinho tu manda um cutt e o shape fica irado...

Oq q adianta tu se dizer "definido" se tu não tem musculo ???

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Primeiro ano de academia eu aconselho focar 100% em volume, a não ser que tu ja seja BEM GORDO... quem ja viu minhas fotos sabe que eu era gordinho e eu tava pouco me fudendo... tava crescendo tava bom...

Quando tu tiver grandinho tu manda um cutt e o shape fica irado...

Oq q adianta tu se dizer "definido" se tu não tem musculo ???

Nem concordo mt, Acho que eh bom o cara emagrecer primeiro, ve uma mudaça dahora pra poder se motivar.

Eu quando entrei era gordinho, tpw vc (eu vi fotos sua no hipertrofia) entrei fikei 2 meses nakele treino sem ligar pra alimentação e talz, ai chegou final do ano e nem voltei + Ai deu mes 4~5 desse ano, voltei pra academia e me fokei pra valer em um cutting dahora. Não tem coisa + animadora que ver gente falando que você mudou, ta melhor etc..

Ja um bulk com o kra gordinho, acho que não vai animar mt e talz. SEila opinião minha é o kra fazer o que se sentir melhor.

Edit: é sobre isso que vcs tavam falando?
    http://www.hipertrofia.org/blog/2010...20-repeticoes/
    Última edição por Sadeckss; 13-08-2011 às 13:33.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Comprei uma Whey isolada. Dizem que é melhor, mas o gosto é um lixo ToT
    Alguém me corrige se eu estiver errado, mas acho que a ordem é hidrolisado > isolado > concentrado. De qualquer forma, dependendo da marca, o gosto é ruim mesmo. Eu não posso falar mto de gosto, pq até hoje todos os wheys que eu já tomei eram/são ótimos, de dar gosto de tomar.

@JaimeAc
    Conciliar os dois (massa magra com pouca gordura) é, na minha opinião, o objetivo da maioria.
    Eu, particularmente, prefiro um corpo mais definido. Quanto ao tipo físico, é óbvio que tem gente que nunca vai ter uma definição absurda em determinadas parte do corpo, mas o limite é você quem faz.

Me tirando como exemplo, sempre fui gordo (aquele que engana e aparenta ser forte), até uns 15 anos de idade (quando tomei vergonha na cara), no começo nego me achava forte porque puxei o corpo do meu pai (ombros largos, pernas grossas e quase 1,90 de altura). Mesmo assim, alcançar um nível que eu considere ideal de definição sempre foi um desafio pra mim. E continua sendo até hoje.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@AK

Como vc tá agora de corpo? Eu lembro daquelas fotos antigas. Vc num tem uma aí atual pra gente ver?
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já eu penso que tipo fisico diz tudo, não é atoa que auto-conhecimento é importante.

Mas vc pd ter um tipo fisico fudido do caralho ser um merda, um 0 a esquerdo, ngm tá nem ai, vc ficar falando disso não vai mudar em nd e ngm tem saco pra chorão que se preocupa com coisa sem importancia. Se vc se esforça, não importa o saco de bosta que sua genética é, vc terá resultados, mesmo não valendo o chão que pisa vc pode melhorar.

Se teu tipo físico não propicia teus ombros vc não pode ser melhor do que alguém que ele propicie e se esforce o suficiente pra não te deixar ser o melhor.

Publicidade:

Última edição por Sete; 13-08-2011 às 13:51.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?