Curtir Curtir:  0
Página 1142 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 14264210421092113211401141114211431144115211921242 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.411 a 11.420 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem, esse whey não vai te engordar.

@carlosssj3

Oras, pq agachamento dá todo estímulo necessário para pernas.

Se quer esculpir, outros quinhentos, pq ae é isoladores, igual qlq outro musculo grande.

Se quiser ver alguém mais falando: http://www.hipertrofia.org/forum/top...16#entry698016

Não foi o primeiro que vi falando isto, acho que primeira vez que vi falarem isso de um treinamento inteiramente baseado em agachamento era qnd li sobre treinamento de atletas de futebol americano, mas como estes priorizavam força faziam muitas séries de poucas repetições (e dae se adaptava o 5x5, ou a partir do 5x5 se adaptava isso sl).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 12-08-2011 às 22:48.

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas 20 séries. O cara vai ter que ir abaixando a carga gradualmente ou começar com uma carga baixa de antemão. Não seria melhor socar a carga de fazer um pouco menos de series?
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

editei la

Cara escreveu pernas e tem um número de comentários decentes eu entro e leio tudo pq gosto de treinar minhas pernas de sabiá, em treinos 1x sempre boto ao menos perna 2x. Pretendia treinar isto nos sábados, mas agora nem posso mais, fiquei sem apoio pra fazer agachamento (já improvisava um pq não tinha, academia de bairro, 30 conto, ngm treina perna)...

fuderam meu treino de perna... tem barra guiada mas tnc que vo usar aquilo, fora que ela fica no andar de baixo que é onde tem aula de frescurites e só tem peso de meia grama, teria que descer carregando todo peso.

Primeira vez que penso seriamente em procurar outra academia. Ainda não fiz pq to me adaptando com os dois hacks mesmo, mas nem é a mesma coisa, hack se vc desce muito, pode tar com 5 quilos que seus joelhos saltam pra fora já que eles vão na tua nuca.

O comédia do hack é que tipo, andar das frescurite ficam as gordinhas nas esteiras, andar de cima fica as magrelas, e magrela tem uma mania de ficar te secando. Pois então, os hacks ficam virados bem pras esteiras, vc lá de boa descansando babando e talz, levanta a cara a magricela te secando, ae vc vai e começa a fazer exercicio começa se contorcer em careta, cuspir o ar fazendo aquela barulheira, começa a puxar a bermuda qs rasgando elas tentando ajudar sem ajudar, termina e sai do aparelho xingando por não ter dado conta de fazer mais uma série. Acabou a paixão
    Última edição por Sete; 12-08-2011 às 23:03.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li o link, os caras falam apenas de fazer 1 serie de 20 repetições, foi isso que vc quis dizer?
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Li o link, os caras falam apenas de fazer 1 serie de 20 repetições, foi isso que vc quis dizer?
    Já li esse artigo acho, fiz uns 2 treinos assim. Depois voltei a aumentar o peso normal, não sei dizer se é eficiente ou não. Mas é foda pra caralho. Agachamento eu prefiro fazer na barra guiada e completo, que é infinitamente mais difícil que descer só até as pernas ficarem paralelas ao chão, que aliás, na minha academia ninguém faz sequer até aí, é amplitude de 10 cm + pouco peso pra não ficar com perna de panicat

@sete

de novo a piada do whey engordar você, malandrão demais

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm não nem era esse, me enganei, malz ae.

Mas este me pareceu bacana, uso muito rest pause, basicamente a técnica de intensidade que mais utilizo, ela e um negócio que é +- um drop set que se dropa até zerar o peso que esqueci o nome e se faz em série unica.

Mas não em agacho pq tenho amor a vida

Meu próximo treino de perna já planejado rola um exercicio de mais de 15 repetições que usa muita carga... mas será pouca carga pq serão mais de 15 repetições... que é leg.

Além da flexora e extensora tbm com mais de 15 repetições.

Só pra ver como minha perna reage com muitas repetições.
    Última edição por Sete; 12-08-2011 às 23:16.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeee, recebi um email do pessoal da iherb que ta tudo certo, ja enviaram meus negocios e pá...
    agora, se eu n tiver em casa qd a mercadoria chegar pra onde ela vai? e tem como eu acompanhar onde a carga tá? abraço ;*
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem como rastrear por esse fret de 4 conto. Se vc não tiver em casa eles devem fazer como fazem com qqr outra encomenda. Não sei como fazem, mas acho que voltam outro dia.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto as muitas repetições/séries no agachamento, tem que ser corajoso pra fazer, porque vai sair da academia sem perna.

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Não tem como rastrear por esse fret de 4 conto. Se vc não tiver em casa eles devem fazer como fazem com qqr outra encomenda. Não sei como fazem, mas acho que voltam outro dia.
    Devem mandar uma carta pra você buscar no correio mais próximo.

@Sete
    Essa piada do "quem engorda é vc" já tá gasta.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Clássico é clássico cara.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?