Curtir Curtir:  0
Página 1144 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 14464410441094113411421143114411451146115411941244 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.431 a 11.440 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Li o link, os caras falam apenas de fazer 1 serie de 20 repetições, foi isso que vc quis dizer?
    Já li esse artigo acho, fiz uns 2 treinos assim. Depois voltei a aumentar o peso normal, não sei dizer se é eficiente ou não. Mas é foda pra caralho. Agachamento eu prefiro fazer na barra guiada e completo, que é infinitamente mais difícil que descer só até as pernas ficarem paralelas ao chão, que aliás, na minha academia ninguém faz sequer até aí, é amplitude de 10 cm + pouco peso pra não ficar com perna de panicat

@sete

de novo a piada do whey engordar você, malandrão demais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm não nem era esse, me enganei, malz ae.

Mas este me pareceu bacana, uso muito rest pause, basicamente a técnica de intensidade que mais utilizo, ela e um negócio que é +- um drop set que se dropa até zerar o peso que esqueci o nome e se faz em série unica.

Mas não em agacho pq tenho amor a vida

Meu próximo treino de perna já planejado rola um exercicio de mais de 15 repetições que usa muita carga... mas será pouca carga pq serão mais de 15 repetições... que é leg.

Além da flexora e extensora tbm com mais de 15 repetições.

Só pra ver como minha perna reage com muitas repetições.
    Última edição por Sete; 12-08-2011 às 23:16.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeee, recebi um email do pessoal da iherb que ta tudo certo, ja enviaram meus negocios e pá...
    agora, se eu n tiver em casa qd a mercadoria chegar pra onde ela vai? e tem como eu acompanhar onde a carga tá? abraço ;*
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem como rastrear por esse fret de 4 conto. Se vc não tiver em casa eles devem fazer como fazem com qqr outra encomenda. Não sei como fazem, mas acho que voltam outro dia.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto as muitas repetições/séries no agachamento, tem que ser corajoso pra fazer, porque vai sair da academia sem perna.

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Não tem como rastrear por esse fret de 4 conto. Se vc não tiver em casa eles devem fazer como fazem com qqr outra encomenda. Não sei como fazem, mas acho que voltam outro dia.
    Devem mandar uma carta pra você buscar no correio mais próximo.

@Sete
    Essa piada do "quem engorda é vc" já tá gasta.

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Clássico é clássico cara.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acordei bem melhor.
    Vou esperar 1 h +- (Acabei de comer desjejum/pretreino) e ir treinar. Espero estar melhor mesmo...

Minha mãe comprou centrum, haeuh. Ela gastou quase 100 conto numa parada que eu podia comprar por 20, mas minha mãe ta foda, achando que vou morrer então nem ligo (tomo qualquer hora ne? vou tomar no almoço)

Ontem fiz 6-4-4 e não tive colaterais.

1º dia: 4-2-2
    2º dia: 4-4-2
    3º dia: 4-4-4
    4º dia: 6-4-4
    5º dia: 6-6-4 << HJ
    6º dia: 6-6-4
    7º dia: 6-6-6
    8º dia: 8-6-6
    9º dia: 8-6-6
    10º dia: 8-8-6
    11º dia: 8-8-8
    12º dia: 8-8-8
    13º dia: 10-8-8 << era pra ser minha dose final
    14º dia: 10-10-8
    15º dia: 10-10-10

Ja que não to tendo nada de colateral, por enquanto vai ficar assim. Se caso eu tenha um colateral forte ai no meio eu mudo..

@sete
    Então o aej não tem diferencial a não ser por ser + facil?(nem tanto, acorda cedo eh foda..)
    Caminhar no aej por 30 min é mesma coisa que correr alimentado por 30 min?
    Última edição por Sadeckss; 13-08-2011 às 11:34.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sdeckss

não é bem assim.
    Quer dizer que correndo alimentado, vc pode ter uma intensidade maior, e consequentemente queimar mais calorias. Que causarão um deficit calorico maior, e blablabla. Mas pra quem tem preguiça, aej é uma boa opção. :]

Quanto ao multi, é melhor que tome no almoço mesmo, a gordura ajuda a absorver algumas vitaminas.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi, mas aquela parada que no aej o corpo se foca + na gordura do que na massa magra bla bla, confere ainda?
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

Isso são excelentes resultados dependendo da sua altura e se não virou uma rolha de poço.

1cm por mês? Pode começar a ficar satisfeito em ganhar isso por trimestre ou se pá mais tempo.

Mas uma coisa, pqp essa mania de braço, foda-se braços, pode ter braços grandes mas isso é preocupação de playba de baladas. Se quer um shape bom: pernas, costas e ombros.

Se tiver uma genética que te propiciou uma estrutura óssea com bons ombros, parabens, sorte grande.

E ae Ak, o papo da genética. Vc pd se rechear de massa muscular, muita mesmo, mas se tua estrutura óssea não te propiciou ombros largos e quadril estreito, vc não pode competir com os ombros de alguém que tenha isso, mesmo que se esforce.
    meu quadril não é estreito ;/, mas ainda bem costas são bem largas, acho que o dobro do meu quadril. e eu não virei rolha de poço não, tenho 1 e 84 de altura, me acho bem alto e talz. Bom, vo medir meu braço hoje e ver como ta, ai venho e falo como tá.

ai pessoal mais uma dúvida rápida: o que vcs acham melhor? Definição e pouco volume, ou muito volume e pouca definição? Tem como conciliar os dois? Tipo fisico, diz se um corpo vai ser definido ou não?
    Pq assim, vi que pra mim é mt fácil ganhar volume, mas é bem complicado a definição. Sou do tipo endomorfo, eu acho, isso existe mesmo?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?