Curtir Curtir:  0
Página 1143 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 14364310431093113311411142114311441145115311931243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.421 a 11.430 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@SAdeckss
    Toma no fds tbm, sem pausa, seu corpo vai queimar mais gordura, mesmo sem treinar, manda bala.

@Sete
    vc tá zuando das 20 séries né?

@Fernando Pipo

Balela isso aí, na minha opnião. Importa mais a intensidade, do que o volume do treino. Se vc pegar mais pesado fazendo 3 series, o resultado vai ser igual ou melhor que fazendo 4 séries.
    Se quer hipertrofiar, mantenha 3xN que ta bom, e arregaça.

O sete só pode estar zuando, isso aí é OT na certa. Máximo que foi o treino GVT dizendo pra fazer 10 series de um exercico apenas para cada grupo muscular, se vc faz 3 exercicios pra 'quadriceps' vai dar 9 séries, que é algo proximo de 10. Se vc pensar que o musculo cresce como um todo, faz sentido. Espero ter sido claro.

@Diluo

Vo te passar um link, de um cara que manja muito do hipertrofia, falando que AEJ não tem muita diferença pra Aerobico comum.

O que ele quer dizer é que, se vc queimar sei lá, 150 cal com o aej, vc pode queimar 300 com o comum se usar mais intensidade, e se for 50% de gordura e 50% de glicogenio, vc vai tirar glicogenio do corpo e vai poder ingerir mais carboidrato sem engordar, entnede? No final, o que quer dizer é que o que importa são as calorias ingeridas. Mas se vc tem preguiça de fazer aerobico com mais intensidade, vc pode ficar com o aej que vale mais a pena.

Segue o link:
    http://www.hipertrofia.org/forum/top...ost__p__700024

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, dúvida besta de quem ta começando agora:

Comecei na academia dia 01 de Julho, e na segunda semana comecei a tomar Whey Protein. Meu físico é assim (era, já to vendo um pouquinho de resultado): Pernas e braços ridiculamente finos, dava até vergonha de andar com camisas que não fossem compridas, e uma pança horrível, algo bem "cabuloso" mesmo.
    To tomando Whey pra poder criar massa nos braços e pernas, já que não sigo a dieta ao pé da letra. Mas o problema é que ouvi que Whey também pode engordar, e tenho percebido que meus braços e pernas estão ficando um pouquinho mais fortes, mas minha barriga não diminui!
    Além disso, eu ganhei 3,5Kg nesse mês e meio de academia. Estou em dúvida se isso é músculo ou banha (nunca ganhei tanto em tão pouco tempo assim).

Bem em resumo: Whey realmente engorda? É ela que não ta deixando eu perder minha barriga? E é aconselhável alguém que acabou de começar a musculação tomar ela, ou seria melhor ter esperado mais um pouco?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não

qm engorda é vc

Fala ae as informações nutricionais desse whey q ngm é adivinho.
    Última edição por Sete; 12-08-2011 às 22:37.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Firej

Posta aí as informações, mas ja digo de antemão, que o que importa são as calorias no final do dia, se vc supre suas nescessidades calóricas. No começo, dá pra ter bons ganhos só com alimentação boa.

@Sete, porque não?
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem, esse whey não vai te engordar.

@carlosssj3

Oras, pq agachamento dá todo estímulo necessário para pernas.

Se quer esculpir, outros quinhentos, pq ae é isoladores, igual qlq outro musculo grande.

Se quiser ver alguém mais falando: http://www.hipertrofia.org/forum/top...16#entry698016

Não foi o primeiro que vi falando isto, acho que primeira vez que vi falarem isso de um treinamento inteiramente baseado em agachamento era qnd li sobre treinamento de atletas de futebol americano, mas como estes priorizavam força faziam muitas séries de poucas repetições (e dae se adaptava o 5x5, ou a partir do 5x5 se adaptava isso sl).
    Última edição por Sete; 12-08-2011 às 22:48.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas 20 séries. O cara vai ter que ir abaixando a carga gradualmente ou começar com uma carga baixa de antemão. Não seria melhor socar a carga de fazer um pouco menos de series?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

editei la

Cara escreveu pernas e tem um número de comentários decentes eu entro e leio tudo pq gosto de treinar minhas pernas de sabiá, em treinos 1x sempre boto ao menos perna 2x. Pretendia treinar isto nos sábados, mas agora nem posso mais, fiquei sem apoio pra fazer agachamento (já improvisava um pq não tinha, academia de bairro, 30 conto, ngm treina perna)...

fuderam meu treino de perna... tem barra guiada mas tnc que vo usar aquilo, fora que ela fica no andar de baixo que é onde tem aula de frescurites e só tem peso de meia grama, teria que descer carregando todo peso.

Primeira vez que penso seriamente em procurar outra academia. Ainda não fiz pq to me adaptando com os dois hacks mesmo, mas nem é a mesma coisa, hack se vc desce muito, pode tar com 5 quilos que seus joelhos saltam pra fora já que eles vão na tua nuca.

O comédia do hack é que tipo, andar das frescurite ficam as gordinhas nas esteiras, andar de cima fica as magrelas, e magrela tem uma mania de ficar te secando. Pois então, os hacks ficam virados bem pras esteiras, vc lá de boa descansando babando e talz, levanta a cara a magricela te secando, ae vc vai e começa a fazer exercicio começa se contorcer em careta, cuspir o ar fazendo aquela barulheira, começa a puxar a bermuda qs rasgando elas tentando ajudar sem ajudar, termina e sai do aparelho xingando por não ter dado conta de fazer mais uma série. Acabou a paixão
    Última edição por Sete; 12-08-2011 às 23:03.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li o link, os caras falam apenas de fazer 1 serie de 20 repetições, foi isso que vc quis dizer?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?