Chega na academia, aquece, faça 20 séries de agacho, alonga e vai pra casa.
Um dos melhores treinos de perna na sua vida, vai sair de lá chorando de tanta emoção.

Postado originalmente por
Diluo Faker
Ao pessoal, como anda?
Ultimamente eu estou me informando bastante, ando lendo vários artigos e obtendo conhecimento dos mais variados...
O que eu mais venho pesquisando ultimamente é sobre Aeróbicos em Jejum, e apesar dos artigos estarem muito bem escritos (como o do hipertrofia), ainda há algumas dúvidas:
- Que horas da manhã é melhor praticar? (minimo 6:00)
- Após terminar o aeróbico (uns 35 minutos), devo esperar 30min (pois a gordura ainda esta queimando) e depois posso comer o de sempre? (2 fatias de pão integral + peito de peru + albumina)
Acho que é só isso.
Muito obrigado!
Nunca vi nenhum artigo que comprove cientificamente, ou mesmo com dados, o aej, também nunca procurei, mas já vi opiniões com embasamento cientifico que comprovam que não tem nd a ver esse papo. Já vi supostas opiniões de profissionais nacionais renomados falando que até mesmo o polímero das cápsulas de vitamina C seriam suficiente pra fuder com seu jejum, e qnd testei era muito inexperiente pra avaliar qlq forma de resultados, e pesava 60 quilos. Então vou te responder com o que já li por ae de fontes que considero confiáveis, mesmo que não ache que o aej seja lá o grande milagre que pregam e não passe muito além de um aeróbico comum, mas esteja com pretenção de fazer por ser em um horário favorável.
- Tanto faz o importante é estar em jejum a um bom tempo. Se quiser faze-lo 15h da tarde com um jejum que começou no dia anterior as 20h, pd fazer, aliás é muito comum aej em dietas de jejum intermitente.
- Não faz sentido acreditar que forças mágicas estão queimando gordura enquanto vc está parado e que o fato de vc colocar comida na boca irá liberar imediatamente insulina que vai parar a festa de glucagon. Vc ainda vai comer, vai digerir, pode chegar e comer.

Postado originalmente por
JaimeAc
po é mt dificil mesmo oh ganhar braço, to a oq uns 10 meses e aumentou acho que só uns 14 cm de braço. só que agora ta fhoda, nem 1 cm por mes, eu acho oh.
bom, acho que é pq n tomo suple nem nada que ajude mt oh. meio fhoda isso.
se eu tivesse tomando whey oh... acho que ja era pra ta 42+, bom mais me contento com o que tenho, todas minhas blusas são apertadas.
Tipo, pessoal, eu malho desde de setembro do ano passado eu acho, ai tipo, eu ainda to em fase de crescimento? tenho 17 anos, acho que é por isso que não tenho bons resultados oh...
Isso são excelentes resultados dependendo da sua altura e se não virou uma rolha de poço.
1cm por mês? Pode começar a ficar satisfeito em ganhar isso por trimestre ou se pá mais tempo.
Mas uma coisa, pqp essa mania de braço, foda-se braços, pode ter braços grandes mas isso é preocupação de playba de baladas. Se quer um shape bom: pernas, costas e ombros.
Se tiver uma genética que te propiciou uma estrutura óssea com bons ombros, parabens, sorte grande.
E ae Ak, o papo da genética. Vc pd se rechear de massa muscular, muita mesmo, mas se tua estrutura óssea não te propiciou ombros largos e quadril estreito, vc não pode competir com os ombros de alguém que tenha isso, mesmo que se esforce.