Curtir Curtir:  0
Página 1142 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 14264210421092113211401141114211431144115211921242 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.411 a 11.420 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto mais se avança, mais dificil é avançar. Penso a evolução da academia como um skill de tibia. Do 10 até o 60 é easy, do 80 até o 95 é muito foda. Se desse pra aumentar biceps 1 cm todo mes, todo mundo ia tar com braço de arnold :] infelizmente num dá auhuahuhahuauhahua

@sobre iherb

meu cartao jhá ta aprovado, e geralmente de um dia pro outro que eu compro, já ta marcado como shiped

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    25-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao pessoal, como anda?

Ultimamente eu estou me informando bastante, ando lendo vários artigos e obtendo conhecimento dos mais variados...
    O que eu mais venho pesquisando ultimamente é sobre Aeróbicos em Jejum, e apesar dos artigos estarem muito bem escritos (como o do hipertrofia), ainda há algumas dúvidas:

- Que horas da manhã é melhor praticar? (minimo 6:00)
    - Após terminar o aeróbico (uns 35 minutos), devo esperar 30min (pois a gordura ainda esta queimando) e depois posso comer o de sempre? (2 fatias de pão integral + peito de peru + albumina)

Acho que é só isso.
    Muito obrigado!

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Quanto mais se avança, mais dificil é avançar. Penso a evolução da academia como um skill de tibia. Do 10 até o 60 é easy, do 80 até o 95 é muito foda. Se desse pra aumentar biceps 1 cm todo mes, todo mundo ia tar com braço de arnold :] infelizmente num dá auhuahuhahuauhahua

po é mt dificil mesmo oh ganhar braço, to a oq uns 10 meses e aumentou acho que só uns 14 cm de braço. só que agora ta fhoda, nem 1 cm por mes, eu acho oh.
    bom, acho que é pq n tomo suple nem nada que ajude mt oh. meio fhoda isso.
    se eu tivesse tomando whey oh... acho que ja era pra ta 42+, bom mais me contento com o que tenho, todas minhas blusas são apertadas.

Tipo, pessoal, eu malho desde de setembro do ano passado eu acho, ai tipo, eu ainda to em fase de crescimento? tenho 17 anos, acho que é por isso que não tenho bons resultados oh...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post

@sobre iherb

meu cartao jhá ta aprovado, e geralmente de um dia pro outro que eu compro, já ta marcado como shiped
    Ufa, pensei que iam falar que eu estava crescendo devagar kpoaskopsa

Citação Postado originalmente por JaimeAc Ver Post
    po é mt dificil mesmo oh ganhar braço, to a oq uns 10 meses e aumentou acho que só uns 14 cm de braço. só que agora ta fhoda, nem 1 cm por mes, eu acho oh.
    se eu tivesse tomando whey oh... acho que ja era pra ta 42+, bom mais me contento com o que tenho, todas minhas blusas são apertadas.

Tipo, pessoal, eu malho desde de setembro do ano passado eu acho, ai tipo, eu ainda to em fase de crescimento? tenho 17 anos, acho que é por isso que não tenho bons resultados oh...
    Nada a ver Jaime, com 17 anos é mais fácil de ganhar músculos, pois os seus hormônios de crescimento estão a todo o vapor, eu queria ter começado a academia com 15 anos, me arrependo até hoje de não ter começado... tambem me arrependo de minha dieta com 15 anos ser a base de coca cola e strogonoff ¬¬

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já li emalgum lugar que a melhor fase de musculação é entre os 20 e os 30 anos, por questoes hormonais. Mas qnto mais cedo se começa, melhor, com ctz.

Qnto a tomar whey, não faz milagre não. Se vc come uma proteina com VB semelhante, não faz muita diferença, ele serve mais pra completar as nescessidades de proteina diaria. Eu penso dessa maneira.

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem amigo meu que bebe todo fds, fuma e faz 1-2 refeições diárias de gente normal. Aí whey praticamente faz milagre

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor fase da musculação é entre 20~30 anos. O pico hormonal fica entre 20~25 anos... podendo durar até os 30... (depois começa a cair...)

E suplemento não faz milagre Basta você comer mais do que você come agora que você vai ter o mesmo resultado do que teria com o suplemento... (levando em consideração que você tambem estaria ingerindo aminoacidos, vitaminas e etc)

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem fui treinar, amanha so vou pra musc amanha se tiver 100%. Dar esses 3 dias de descanso eh melhor que ir treinar meia boca. Afinal, Train hard or go home

Eu paro o aerolin amanha e domingo e segunda volto da dosagem que parei (6-4-4) ou continuo tomando normal e aumentando a dosagem?
    Última edição por Sadeckss; 12-08-2011 às 20:17.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow hj me surgiu uma duvida que nunca tinha tido parecido
    eu, sei o porq de fazer 8-10-12-15 repetiçoes, as diferenças e tal
    mas até hj que eu saiba todos faziam 3xN(repeticoes )
    ou seja, 3 series,,, hj tava revezando aparelho com um mlk q eu percebi que faz 4xN , falei com a isntrutora e 2 caras na academia e eles me disseram que quem começa a treinar começa com 2 series,,, dps 3 series,, e mais pra frente 4,, eu sempre fiz só 3 e pensei q a unica variavel era o numero de repetiçoes e nao de series,,,
    ela falo ( a instrutora ) pra eu começar a fazer 4 sergunda feira pq eh mt melhor disse ela, e os outros caras tbm confirmaram

voces pensam/agem assim? qual a diferença entre 3 ou 4 series? pesquisei no google mas n vi mt coisa que preste.

edit: ps : pretendo ganhar massa, hipertrofiar.
    Última edição por Fernando SBR; 12-08-2011 às 21:31.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega na academia, aquece, faça 20 séries de agacho, alonga e vai pra casa.

Um dos melhores treinos de perna na sua vida, vai sair de lá chorando de tanta emoção.

Citação Postado originalmente por Diluo Faker Ver Post
    Ao pessoal, como anda?

Ultimamente eu estou me informando bastante, ando lendo vários artigos e obtendo conhecimento dos mais variados...
    O que eu mais venho pesquisando ultimamente é sobre Aeróbicos em Jejum, e apesar dos artigos estarem muito bem escritos (como o do hipertrofia), ainda há algumas dúvidas:

- Que horas da manhã é melhor praticar? (minimo 6:00)
    - Após terminar o aeróbico (uns 35 minutos), devo esperar 30min (pois a gordura ainda esta queimando) e depois posso comer o de sempre? (2 fatias de pão integral + peito de peru + albumina)

Acho que é só isso.
    Muito obrigado!
    Nunca vi nenhum artigo que comprove cientificamente, ou mesmo com dados, o aej, também nunca procurei, mas já vi opiniões com embasamento cientifico que comprovam que não tem nd a ver esse papo. Já vi supostas opiniões de profissionais nacionais renomados falando que até mesmo o polímero das cápsulas de vitamina C seriam suficiente pra fuder com seu jejum, e qnd testei era muito inexperiente pra avaliar qlq forma de resultados, e pesava 60 quilos. Então vou te responder com o que já li por ae de fontes que considero confiáveis, mesmo que não ache que o aej seja lá o grande milagre que pregam e não passe muito além de um aeróbico comum, mas esteja com pretenção de fazer por ser em um horário favorável.

- Tanto faz o importante é estar em jejum a um bom tempo. Se quiser faze-lo 15h da tarde com um jejum que começou no dia anterior as 20h, pd fazer, aliás é muito comum aej em dietas de jejum intermitente.

- Não faz sentido acreditar que forças mágicas estão queimando gordura enquanto vc está parado e que o fato de vc colocar comida na boca irá liberar imediatamente insulina que vai parar a festa de glucagon. Vc ainda vai comer, vai digerir, pode chegar e comer.

Citação Postado originalmente por JaimeAc Ver Post

Isso são excelentes resultados dependendo da sua altura e se não virou uma rolha de poço.

1cm por mês? Pode começar a ficar satisfeito em ganhar isso por trimestre ou se pá mais tempo.

Mas uma coisa, pqp essa mania de braço, foda-se braços, pode ter braços grandes mas isso é preocupação de playba de baladas. Se quer um shape bom: pernas, costas e ombros.

Se tiver uma genética que te propiciou uma estrutura óssea com bons ombros, parabens, sorte grande.

E ae Ak, o papo da genética. Vc pd se rechear de massa muscular, muita mesmo, mas se tua estrutura óssea não te propiciou ombros largos e quadril estreito, vc não pode competir com os ombros de alguém que tenha isso, mesmo que se esforce.

Publicidade:

Última edição por Sete; 12-08-2011 às 22:09.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?