Curtir Curtir:  0
Página 1140 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 14064010401090113011381139114011411142115011901240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.391 a 11.400 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    30-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem, coragem pra ir malhar hj ;/
    eu to fazendo assim oh pessoal, malho 3 dias e descanso 1, depois malho normalmente.

fika mt pesado pra mim malhar todos os dias oh.

agora tenho uma dúvida.
    tem como eu perder só a gordura do meu corpo? tipo assim, to querendo partir pra treino de abdome, por isso tenho que fazer bike + esteira, ai to com medo de perder massa magra junto...

tem como perder só o tecido adiposo, sem prejudicar os musculos? não tomo nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perder massa magra não é tão facil quanto alardeiam por aí, ainda mais se vc for iniciante(não sei se vc é). Só tente fazer o mais longe possivel do seu treino de pesos, e faça uma dieta hipocalorica diminuindo os carboidratos e mantendo a qntidade de proteinas. E não faça musculação com altas repetições, mantenham um treino pra hipetrofia(3x10 ou 12 ou 8). Se vc manter o treino de hipertrofia, seu corpo vai perceber que vc precisa dos musculos e vai procurar outra coisa pra queimar, se não tiver carboidrato, vai ser gordura. Até onde eu sei, a preferencia de uso como fonte de energia é a seguinte: carbos>gordura>proteinas(que podem vir dos musculos).
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sou iniciante nao, ja malho a um bom tempo.
    e meu treino ja é assim feito para hipertrofia, 8 repetições e 3 séries. O problema cara, é que não tenho como tomar suplemento... mãe e pai embaça... ja deve saber como é, tomei 1 mes de creatina só. E não tenho como ta ingerindo boas fontes de proteina. a mais comum pra mim é frango, ovos, carne vermelha e peixes. Só que não é nada sincronizado sabe, tenho que comer altas fontes de carbo, tipo arroz ou pão, não trabalho, e meu pai e minha mãe diz que como feito um boi, pq como de 5 a 6 ovos por vez, só a clara.
    O jeito mesmo é cortar o arroz e pão =x não é tão dificil.

Agora assim, eu corto de uma vez, tipo elimino mesmo, ou diminuo a porção?

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc puder eliminar, elimine. O ideal era deixar carbo só no pós e ao acordar. Só garanta que vai ter fibra suficiente na sua dieta, senao vc nao caga. Alface dá conta. E tira as frutas se possivel. Elas engordam um pouco
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, comparado com 4 dias atras, perdi 1 kg. Mas acho que tinha me pesado com cel vez passada (no bolso), não lembro. Só to meio bolado com meu osso da bacia, que eh grande ai tpw, qualquer gordurinha que seja minima forma pneusinho. Na vdd esse eh meu veradeiro motivo do ciclo.

Falando no aerolin...

Hoje não teve aej, acordei e tomei 4 mg do aerolin junto com o desjejum mesmo, colatereis quase zero, um pouco de calor, tremedeira quase nula...

Ai + 4 mg por volta das 12h, colaterais menores ainda. Porem por volta das 5~6 senti umas parada estranha no peito, na vdd sempre senti isso, ja ate fui em tudo que eh medico. Nem me preucupa mt isso, só vou ficar de olho..

+4 mg no pre treino, colatereis não notei nadinha, treino foi mt bom. Consegui aumentar os pesos em quase tudo, meu braço fikou ate dahora com o pump..

Amanha vai ser 6-4-4 mg
    Na noite de ontem (pra hj) eu demorei um pouco pra dormir dps de deitar, mas acho que foi + pelo fato de eu não ter ido treinar, seila..

Tbm comprei slow-k, eu tomo só se sentir caimbra?

Publicidade:

Última edição por Sadeckss; 11-08-2011 às 21:54.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra meu treino eh igual de um mlk lah na academia e ele começo bem dps de mim, era magrao ta pegando mais q eu agora em alguns exzercicios, q raiva!
    genetica eh foda, isso é. se ele nao tomar nada neh ;p,

pow kkk tava fazendo ombro otro dia um maluco veio me pergunta se eu tava toamndo algo pq tava aumentando peso rapidao e pegando qase oq ele pega, kkk dahora ver q os otros veem resultados sem saber q vc toma algo :p

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JaimeAc Ver Post
    não sou iniciante nao, ja malho a um bom tempo.
    e meu treino ja é assim feito para hipertrofia, 8 repetições e 3 séries. O problema cara, é que não tenho como tomar suplemento... mãe e pai embaça... ja deve saber como é, tomei 1 mes de creatina só. E não tenho como ta ingerindo boas fontes de proteina. a mais comum pra mim é frango, ovos, carne vermelha e peixes. Só que não é nada sincronizado sabe, tenho que comer altas fontes de carbo, tipo arroz ou pão, não trabalho, e meu pai e minha mãe diz que como feito um boi, pq como de 5 a 6 ovos por vez, só a clara.
    O jeito mesmo é cortar o arroz e pão =x não é tão dificil.

Agora assim, eu corto de uma vez, tipo elimino mesmo, ou diminuo a porção?
    Você bota 5~6 gemas de ovo no lixo cada vez que faz um omelete?
    Porra, hein.

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A gema do ovo tem quase tanta proteína quanto a clara..
    o pessoal joga fora porque tem muita gordura, mas tem também muita vitamina, e nutrientes..

eu como os ovos inteiros mesmo, tem estudos falando que colesterol alto tem efeito anabólico
    Última edição por Zemin Xerian; 12-08-2011 às 00:32.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zemin Xerian Ver Post
    A gema do ovo tem quase tanta proteína quanto a clara..
    o pessoal joga fora porque tem muita gordura, mas tem também muita vitamina, e nutrientes..

eu como os ovos inteiros mesmo, tem estudos falando que colesterol alto tem efeito anabólico

Tirando que o colesterol da gema do ovo é diferente daquele colesterol ruim.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, como o tópico correu.
    @Carloss
    Você me deixou preocupado com esse lance da growth, comprei glutamina e bcaa por lá recentemente ... se eles são caras de pau para batizar o whey, podem ter feito isso com todos os produtos.

@Zemin Xerian
    Tá saindo mto caro esse namoro.

@Rambo IV
    Exatamente. Eu também como ovos inteiros.

@Fernando Pipo
    Cara, nem tudo é genética boa. Lembro de um mlq que pesava 60~75kg onde eu malhava, pegava mais pesado do que muita gente, mas tinha um shape de frango. Era iniciante, seguia dieta a risca, treino intenso, mas quase não ganhava massa, mesmo fazendo um treino com mais força do que muito cara grande por aí.

@Sadeckss
    Não esquece das fotos com os resultados heim.

@JaimeAc
    Não sei quanto a alimentos, mas glutamina e alguns aa's ajudam a evitar esse catabolismo que tá te preocupando. Ainda bem que não tenho problemas com pais/suplementos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?