Curtir Curtir:  0
Página 1139 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 13963910391089112911371138113911401141114911891239 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.381 a 11.390 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JaimeAc Ver Post
    não sou iniciante nao, ja malho a um bom tempo.
    e meu treino ja é assim feito para hipertrofia, 8 repetições e 3 séries. O problema cara, é que não tenho como tomar suplemento... mãe e pai embaça... ja deve saber como é, tomei 1 mes de creatina só. E não tenho como ta ingerindo boas fontes de proteina. a mais comum pra mim é frango, ovos, carne vermelha e peixes. Só que não é nada sincronizado sabe, tenho que comer altas fontes de carbo, tipo arroz ou pão, não trabalho, e meu pai e minha mãe diz que como feito um boi, pq como de 5 a 6 ovos por vez, só a clara.
    O jeito mesmo é cortar o arroz e pão =x não é tão dificil.

Agora assim, eu corto de uma vez, tipo elimino mesmo, ou diminuo a porção?
    Você bota 5~6 gemas de ovo no lixo cada vez que faz um omelete?
    Porra, hein.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A gema do ovo tem quase tanta proteína quanto a clara..
    o pessoal joga fora porque tem muita gordura, mas tem também muita vitamina, e nutrientes..

eu como os ovos inteiros mesmo, tem estudos falando que colesterol alto tem efeito anabólico
    Última edição por Zemin Xerian; 12-08-2011 às 00:32.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zemin Xerian Ver Post
    A gema do ovo tem quase tanta proteína quanto a clara..
    o pessoal joga fora porque tem muita gordura, mas tem também muita vitamina, e nutrientes..

eu como os ovos inteiros mesmo, tem estudos falando que colesterol alto tem efeito anabólico

Tirando que o colesterol da gema do ovo é diferente daquele colesterol ruim.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, como o tópico correu.
    @Carloss
    Você me deixou preocupado com esse lance da growth, comprei glutamina e bcaa por lá recentemente ... se eles são caras de pau para batizar o whey, podem ter feito isso com todos os produtos.

@Zemin Xerian
    Tá saindo mto caro esse namoro.

@Rambo IV
    Exatamente. Eu também como ovos inteiros.

@Fernando Pipo
    Cara, nem tudo é genética boa. Lembro de um mlq que pesava 60~75kg onde eu malhava, pegava mais pesado do que muita gente, mas tinha um shape de frango. Era iniciante, seguia dieta a risca, treino intenso, mas quase não ganhava massa, mesmo fazendo um treino com mais força do que muito cara grande por aí.

@Sadeckss
    Não esquece das fotos com os resultados heim.

@JaimeAc
    Não sei quanto a alimentos, mas glutamina e alguns aa's ajudam a evitar esse catabolismo que tá te preocupando. Ainda bem que não tenho problemas com pais/suplementos.

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Você bota 5~6 gemas de ovo no lixo cada vez que faz um omelete?
    Porra, hein.
    depende, se eu for fazer omelete mesmo, eu boto tudo, ah ja to fritando mesmo, fhoda se o colesterol. agora se eu faço ovo cozido do pro cachorro as gemas =p

Publicidade:

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu comprei no iherb a 2 dias e ja mandei o email que eles pediram com as fotos do cartão e + umas informações, sabe qt tempo demora pra eles confirmarem que eu sou o dono do cartão e enviarem os produtos?
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rlx, fotos no final do ciclo como prometido.

Acordei com resfriado da porra corpo mei mole, aquel catarro escorrendo do nariz eh foda, nem fiz aej. Ja tava a quase 6 meses sem ficar doente, mt foda pqp... + acho que da pra ir pro muay hj tranquilo.

Tomei 6 mg e nada de colateral ( um pouco de calor só) e 12h + 4mg com nadinha de colaterel.

Quao doente vcs tem que ficar pra não ir treinar? é melhor ir doente ou não ir?
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post

Resista a tentação e não vá.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Resista a tentação e não vá.
    Serio? nem to mt mal, acordei ruim + agora ja to bem melhor.

Pqp, quarta faltou energia e proxima segunda é feriado. 1 semana sem muay thai, mt foda..

edit: É, pesquisei rapidinho. Melhor não ir mesmo
    Última edição por Sadeckss; 12-08-2011 às 13:50.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Putz, como o tópico correu.

@Fernando Pipo
    Cara, nem tudo é genética boa. Lembro de um mlq que pesava 60~75kg onde eu malhava, pegava mais pesado do que muita gente, mas tinha um shape de frango. Era iniciante, seguia dieta a risca, treino intenso, mas quase não ganhava massa, mesmo fazendo um treino com mais força do que muito cara grande por aí.
    e isso nao seria q ele tem melhor genetica? ja q ele tam shape de frango devia pegar q nem frango nao? to errado? :p

Citação Postado originalmente por JaimeAc Ver Post
    depende, se eu for fazer omelete mesmo, eu boto tudo, ah ja to fritando mesmo, fhoda se o colesterol. agora se eu faço ovo cozido do pro cachorro as gemas =p
    eu fazia o mesmoooo AUHUHA

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post

se eu fosse vc tomava um remedio daqueles estilo charope que melhora rapidao e ia treinar n gostod e ficar sem treinar nao ainda mais pq eu q pago minha acedemia x.x

Publicidade:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?