Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A gema do ovo tem quase tanta proteína quanto a clara..
o pessoal joga fora porque tem muita gordura, mas tem também muita vitamina, e nutrientes..
eu como os ovos inteiros mesmo, tem estudos falando que colesterol alto tem efeito anabólico
Última edição por Zemin Xerian; 12-08-2011 às 00:32.
Putz, como o tópico correu.
@Carloss
Você me deixou preocupado com esse lance da growth, comprei glutamina e bcaa por lá recentemente ... se eles são caras de pau para batizar o whey, podem ter feito isso com todos os produtos.
@Zemin Xerian
Tá saindo mto caro esse namoro.
@Rambo IV
Exatamente. Eu também como ovos inteiros.
@Fernando Pipo
Cara, nem tudo é genética boa. Lembro de um mlq que pesava 60~75kg onde eu malhava, pegava mais pesado do que muita gente, mas tinha um shape de frango. Era iniciante, seguia dieta a risca, treino intenso, mas quase não ganhava massa, mesmo fazendo um treino com mais força do que muito cara grande por aí.
@Sadeckss
Não esquece das fotos com os resultados heim.
@JaimeAc
Não sei quanto a alimentos, mas glutamina e alguns aa's ajudam a evitar esse catabolismo que tá te preocupando. Ainda bem que não tenho problemas com pais/suplementos.
eu comprei no iherb a 2 dias e ja mandei o email que eles pediram com as fotos do cartão e + umas informações, sabe qt tempo demora pra eles confirmarem que eu sou o dono do cartão e enviarem os produtos?
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Rlx, fotos no final do ciclo como prometido.
Acordei com resfriado da porra corpo mei mole, aquel catarro escorrendo do nariz eh foda, nem fiz aej. Ja tava a quase 6 meses sem ficar doente, mt foda pqp... + acho que da pra ir pro muay hj tranquilo.
Tomei 6 mg e nada de colateral ( um pouco de calor só) e 12h + 4mg com nadinha de colaterel.
Quao doente vcs tem que ficar pra não ir treinar? é melhor ir doente ou não ir?
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Última edição por Sadeckss; 12-08-2011 às 13:50.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
e isso nao seria q ele tem melhor genetica? ja q ele tam shape de frango devia pegar q nem frango nao? to errado? :p
eu fazia o mesmoooo AUHUHA
se eu fosse vc tomava um remedio daqueles estilo charope que melhora rapidao e ia treinar n gostod e ficar sem treinar nao ainda mais pq eu q pago minha acedemia x.x
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER