Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vocês querem mais provas de que ele usa bot? bem ele abandonou o forum ele não da a minima para as pessoas que confiou nele e deu um apoio moral aqui no forum ele virou um lixo como todos os outros botters pelo tibia!
▲PVNDV▲
pramin voces tinham que arranjar oque fazer em veis de ficar falando mal do cara.
1 dis que ele é botter outro que nao é.
enfim nao importa... todo HL usa bot e voces so recla dos br .
deixa o cara upar queto na dele.
ja que voces disem que ele é lixo quero ver pegar o level dele.
falo isso pq eu sei como é dificiu chegar ao 200 imagina no mlk que ja ta 400.
entao porfavor antes de ir falar que ele é botter ou outra coisa se pergunte.
voce é capaz de chegar onde ele chegou usando 1?
Sempre foi mais do que obvio que ele era botter/vendedor de gold.
Vocês são oque? jumentos?
Cara, tibia tem muita mais politica/negocios involvidos do que simples pixels, muitas pessoas vivem dele, vendendo gold/scripts e outras coisas.
E não precisa fazer muito esforço pra saber que todos (TODOS) DOMINANTES DE WORLDS PVP, VIVEM DISSO, DE VENDA DE GOLDS, E PARA ADQUIRIR ESSA GRANA ELE DEIXA NO MINIMO 5 MONEYMAKER CAÇANDO.
Na minha opinião deveriam fechar isso aqui, pois sempre vai vir um noob desavisado e dar um up nisso.
Sim ele é vendedor de cash,mas não é bot não, no Shanor ele não usa bot, não existe bot que faz 2kk/hr, mas como ele um membro da Insomniacs,logo já se sabe da infinidade de makers pegando cash 24/7.
Elegante como sempre, Valtercir Bubu.
Sim, mas do que provavel que ele não use bot no char dele, no maximo pra healar.
Mas o gold que ele vende é adquirido por meio de bot em outros personagems.
Que com certeza ele deve ter no minimo 3 ek lvl 200+ botiando o dia inteiro, sem falar os outros 200 moneymakers da guild.

Bom, depois de alguns meses resolvi dar uma atualizada.
Estive sem tempo, e ainda continuo sem, por outras coisas que tenho feito ultimamente (alguns devem saber o que), mas que não vou entrar em detalhes, e espero não ser julgado por isso, mas vou tentar postar alguma coisa sempre que possivel.
E hoje saiu o level 400, finalmente!
A vida me ensinou a sorrir para as pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam.

Agora que voltei a atualizar, vou começar a responder sobre um assunto que muitos me perguntam.
Sobre a suposta war que aconteçeu em Danera iniciada por mim, existem as 3 seguintes "verdades" e cabe a vocês escolherem aquela que vocês preferem acreditar.
*A minha verdade: Foi uma war "armadilha", ou seja, estavamos desconfiando de alguns membros da nossa guild, e eu juntamente aos lideres da Insomniacs planejamos essa guerra com o objetivo de fazer todos acreditassem e se revelassem, mas que no final das contas tinha apenas o objetivo de descobrir os "traidores". Com isso dobrou minha quantidade de inimigos (obvio), por ter enganado muita gente, mas é impossivel agradar todo mundo, pois há certas coisas que temos que fazer. Não me julgue, seja(faça) melhor.
*A verdade de alguns: Outros dizem que eu teria iniciado a war contra a Insomniacs e em seguida me arrependido e voltado atráz.
*A verdade postada no TibiaBR: Como muitos sabem, saiu na pagina inicial do TibiaBR que o jogador Nerd Din não teria deixado eu upar o 400 para não ultrapassa-lo no top level do servidor e por isso eu teria ficado hunted. Não sei quem inventou, mas não teve nada a ver.
Última edição por alaorribeiro; 16-01-2012 às 14:12.
A vida me ensinou a sorrir para as pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam.

Bom, mudei o estilo do LT pra ficar menos poluido e adicionei uma parte de Highscores pra eu colocar tudo que for "top", como hits entre outras coisas que estão por vir.
tava ali no cast agorinha, acompanhando xD