Curtir: 0
QUALQUER PESSOA QUE FOR DE GUILD DOMINANTE OU DE GUILD QUE LUTE WAR USA BOT, TALVEZ NÃO PRA CAVEBOT, MAS NA HORA DA WAR É INEVITAVEL.
Pode ser da Inso,Red Sky,Hell,Bop,Mata Rindo,Fall Out todos esses e mais trocentas guilds ai usam bot.
Fazer oque a vida é assim, só se ganha war hoje em dia se você usa bot, é a triste realidade, visto que seus inimigos concerteza estarão usando.
É triste saber , que se você é um jogador que joga seguindo as regras você tem que se conformar em ser Neutral e abaixar a cabeça pros dominantes abuser ou ir pra non-pvp.
Última edição por Smoking; 31-07-2011 às 19:59.
Fico impressionado como as pessoas do fórum são simplesmente ridículas e idiotas.
Antes babavam ovo, agora crucificam o cara.
Não é óbvio que ele é bot, o único obvio aqui, é que 99% do fórum pensa da maneira que a maioria pensa.
Porque quando alguém fala o contrário, é taxado de baba-ovo, de punheteiro, de cuzão, etc etc etc...
Vocês tem que crescer, simples assim, sejam vocês mesmos, o cara é level 350 no global, usando bot, ou não, tanto faz pra mim.
E vocês? level 110? level 50? level 20? ts
Eu sou level 29, acabei de pegar, pra poupar esforços de vocês de tentar me criticar e falar do meu level.
Enfim, se vocês acham que o cara é um cuzão, que usa bot, que não merece viver, saiba que pra ele, vocês não fazem a minima diferença, até porque, vocês não fazem nada, só ficam num forum falando mal dele, ir pro server dele matar ele de bot vocês não tem corajem. Agora, por favor, se vocês acham isso tudo dele, simplesmente não poste aqui, não de up, nada, só não ligue, por se você ligar, vai ser queima de neurônio atoa.
Enfim, é issoe prevejo futuros life rullers falando sobre esse post.
@topic
Gz, já rolo cumigo esse lance de ser nukado, é horrível, mais ainda quando você não saca e morre atoa ;s
Abraços e Boa Sorte
Lol a xp que vc faz é mt bruta cara.Parabens.![]()
que patético, tinha gente que babava o ovo dele e achava que não era bot?
respeito sim, com ou sem bot, pegar o level dele não é fácil.
porém, ele joga em servidor pvp e tem mais que 150 leveis, só aí já é 95% de chance de ele usar bot, sendo da guilda dominante e pior, amigo do pedrim, já são 105% de chances...
pra que ressuscitaram o tópico? pra fazer briguinhas sobre ele?
comprovaram que ele usava bot, ele puxava 2kk de xp em 1h
sim, é uma coisa muito legal isso, mas ele parou de postar, e do nada alguém vem e escreve um post de um tópico retirado dos quintos.
ainda por cima um vem brigando com outro sobre algo que não tem nada a ver com os dois
pqp, se ele não tá mais postando, pra que postarem aqui?
ficar entrando em tópico que não tem nada de post do autor e só ver brigas, isso é chato.
espero que algum moderador exclua esse lt, pois já faz tempo que ele não posta.
entendo :}
2kk em 1hora no bot? nunca vi isso, bot não tem agilidade pra pegar isso tudo, te digo isso porque uso bot em ot, até no global já usei em leveis altos, e nunca consegui fazer isso, na mão, pegava fácil 1kk/1,5kk em 1 hora.
Enfim, dica. com esses 2 posts, vê-se que você é um hipocrita dos bons
@topic
Gogo level 400![]()
Última edição por Sarchis; 01-08-2011 às 13:37.