Curtir Curtir:  0
Página 1139 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 13963910391089112911371138113911401141114911891239 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.381 a 11.390 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    07-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    batata doce com carne tá ótimo, se não tiver bom, põe mais carne, já QUE É LOW CARB

~~~~
    Caras, tava vendo um topico interessantíssimo sobre essas wheys glambia e hilmar que tão vendendo por aí, o cara argumentando o pq dessas wheys serem adulteradas, tenso. Pelo sim pelo não, nunca mais compro de lá, vo ver se só compro pelo iherb agora. Faz mais de 1 ano que só compro essas merdas

link:

http://www.fisiculturismo.com.br/for...?f=30&t=119152
    carlos, li quase o link todo ai e fiquei meio preocupado

sera que a growth supplements ta incluida ai? comprei la ja pq todo mundo recomenda/recomendava mas agora fiquei preocupado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Desconto de 5 dolares no IHERB
    OWU871

Life is a terrible challenge, it depend on us to win it or not.

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que sim. Ele não citou nomes mas deu a entender que justamente esta marca está incluida. Fez alusão ainda à creatina dela, dizendo que é batizada tbm.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    eh mt legal qnd as pessoas percebem q vc ta fazendo sem vc falar huauha
    legal tbm qnd vc toma algo e os cara na academia pergunta se tu ta tomando pq ta aumentando peso

sobre tua dieta, eu axo q se eu comer só isso de manha eu morro de fome velho
    de manha como 1 pao com presunto e patê / requeijao,
    4 bananas com 1 copo de iogurte e granola, e 1 copo de leite fora q como uma fruta e uma barra de cereal na escola e de noite tbm to axando mt poca coisa, como mt de noite, sei lah cada 1 eh diferente, boa sorte
    brigado ae, e tu come que nem um boi oO

e boa sorte pra ti também com os lances de parar de beber no findi semana, vi que tu comento algo assim a uns tempos ^^
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha dieta tá sendo prejudicada por falta de grana, tá tudo muito caro, pqp.
    To almoçando carne+arroz+feijao+salada+whatever
    pre treino batata doce com alguma proteina
    pos treino whey+malto+creatina
    pos treino solido frango/carne/omelete(geralmente 5 ovos)
    depois um sanduiche integral c/ peito de peru e queijo cottage
    depois mais frango/peixe
    e por ultimo albumina saltos

foda é manter isso, meu pai reclama que eu como demais

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    brigado ae, e tu come que nem um boi oO

e boa sorte pra ti também com os lances de parar de beber no findi semana, vi que tu comento algo assim a uns tempos ^^
    pow n precisa ter sorte pra parar de beber nao sou alcoolatra kkk mas vlw a intensao, oq preciso eh sim de azar para nao ter onde ir nos fds e consequentemente beber,, porem ja marquei de sair sexta e sabado e mt provavelmente beberei,, mas vou tentar evitar eh claro....
    sei q nao eh 100% da creatina q vai embora quando bebe, mas grande parte nao só da creatina como das otras proteinas circulando no sangue vao , q saco,, vlw

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Minha dieta tá sendo prejudicada por falta de grana, tá tudo muito caro, pqp.
    To almoçando carne+arroz+feijao+salada+whatever
    pre treino batata doce com alguma proteina
    pos treino whey+malto+creatina
    pos treino solido frango/carne/omelete(geralmente 5 ovos)
    depois um sanduiche integral c/ peito de peru e queijo cottage
    depois mais frango/peixe
    e por ultimo albumina saltos

foda é manter isso, meu pai reclama que eu como demais
    eita TU q come q nem um boi ahahah, se aqui tivesse alguma carne boa toda tarde pra eu comer pós eu comia, como nao tem qase nunca, entao como fruta/iogurte/granola q nem de manha,,,,
    pow tu deve peidar a lot com a salto's ehin kkkk eu nunca mais tomo issooo

Publicidade:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peido só depois que tomo (uns 30~40min depois), aí sai de perto. Mas geralmente já estou confortável embaixo das cobertas vendo televisão, aí o cheiro fica preso entre as cobertas e saí quando eu levanto alguma parte.

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fringe Ver Post
    carlos, li quase o link todo ai e fiquei meio preocupado

sera que a growth supplements ta incluida ai? comprei la ja pq todo mundo recomenda/recomendava mas agora fiquei preocupado

preocupante isso ai, muita gente compra da growth... será que eles tão dando essa mancada mesmo? ninguém sabe de uma resposta por parte deles?

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vokox Ver Post
    preocupante isso ai, muita gente compra da growth... será que eles tão dando essa mancada mesmo? ninguém sabe de uma resposta por parte deles?
    poise cara, se tu ler o link do carlos la da a entender que a growth está no meio, embora eu tenha usado os produtos e tenha tido resultados, a gente fica com pé atras neh

e nenhum das revendedoras se pronunciou la
    Desconto de 5 dolares no IHERB
    OWU871

Life is a terrible challenge, it depend on us to win it or not.

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to sem tempo pra treinar... ta foda viu!
    tenho que escolher entre namoro ou treino, e eu to escolhendo namoro!

ja to me sentindo mais frango com 2 semanas longe da academia =/

alguém tem dicas de como pelo menos manter a forma sem ter que ir pra academia?

abraço!
    Última edição por Zemin Xerian; 11-08-2011 às 18:13.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a fazer agachamento muito mais agachado que antes, hoje. A intensidade foi muito maior, porem tive que diminuir a carga consideravelmente. Antes eu agachava até um pouco antes de completar 90 graus, e tava colocando 45 kg de cada lado. Hoje agachachei em um angulo menor, fui mais pra baixo, diria que até uns 78 graus, e coloquei 35 kg. O resultado foi incrivel. O esforço que seu corpo tem que fazer pra subir acima dos 90 graus, na subida, é muito grande. Fica a dica aí. Só não esqueçam de deixar a coluna reta e não deixar os joelhos irem pra frente durante o agacho. Só dar uma empinadinha no bumbum :]

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?